MylittlePony Publicado 2 Setembro 2015 Viste o Gaiden antes do Gemini? nao, vou ver depois. vi muitas pessoas a dizer pra ver depois por causa dos plot twists, que vendo da maneira que estou a ver conservo os plot twists Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Setembro 2015 Sword Art Online é o Hunger Games dos animes. Um conceito super interessante mas que o autor a meio caiu-lhe uma prateleira na cabeça e desenvolveu uma doença mental qualquer. Log Horizon é muito bom, mas ainda não vi a 2ª temporada, estava à espera que acabasse. Podes crer, o SAO podia ter sido explorado muito mais, aquilo dava um anime para 40 episódios só no 1º arco "Aincrad" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Setembro 2015 Tou a ver Overlord agora, um bocado estranho de inicio Log Horizon é porreiro e mais realista que SAO É um pouco porque não há uma explicação para o que está a acontecer, apenas podemos especular. Mas dentro do estranho o anime está bem desenvolvido. por acaso a primeira temporada achei muito fixe. depois de acabar darker than black, devo ver berserk que ja ando á muito tempo para ver Se poderes ler o manga de Berserk em vez de ver os anime, fá-lo. É que nenhum deles faz verdadeira justiça à imensa qualidade da estória. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Setembro 2015 Se poderes ler o manga de Berserk em vez de ver os anime, fá-lo. É que nenhum deles faz verdadeira justiça à imensa qualidade da estória. sou capaz de fazer o esforço entao, porque pessoalmente nao gosto muito de ler manga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2015 One Piece: E finalmente aconteceu :prayer: era o esperado, pelo menos na minha opinião, mas ver acontecer foi tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Setembro 2015 Estou a curtir do Overlord Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2015 (editado) One Piece: E finalmente aconteceu era o esperado, pelo menos na minha opinião, mas ver acontecer foi tão bom Há duas coisas que eu retenho deste cap: - o Luffy vai precisar muito desta gente toda e vamos começar a ver uma faceta diferente dele moldada ao peso da responsabilidade de liderar tantos homens, na sua maioria "normais"- talvez vejamos mais daquele toque de Shanks que ele tem em si. - o Fujitora é um monstro (censurado)!!! Já contra o Doflamingo ele puxou um motherfukin' asteróide para o campo de batalha! Espero que venha a ser um aliado do Luffy num ponto crucial da estória, porque ele emite uma aura quase divina. Estou a curtir do Overlord É porreiro, não é? Editado 3 Setembro 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Yap é porreiro Editado 4 Setembro 2015 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2015 Comecei a ver Kaiji, porra, que cena tão intensa, brutal. Colou-me logo no primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2015 Estive a jogar um bocado do jogo do One Piece e bem estava adorar, até que é sempre a mesma coisa, mapa após mapa, fiquei aborrecido, conquistar aquelas zonas,lutar contra os boss´s, joguei em Hard, depois descobri que dava para jogar duas pessoas e ainda me estive a rir com um amigo meu mas mehhhhhhhh, curtia que desse para fazer combates( do gênero do Mortal combat). Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Setembro 2015 Já vi os 9 episódios que saíram até agora, estou a gostar do Overlord Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2015 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. 2 palavras. Lindo. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Setembro 2015 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. 2 palavras. Lindo. Lindo. Boa sugestão, estou a gostar também Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Há duas coisas que eu retenho deste cap: - o Luffy vai precisar muito desta gente toda e vamos começar a ver uma faceta diferente dele moldada ao peso da responsabilidade de liderar tantos homens, na sua maioria "normais"- talvez vejamos mais daquele toque de Shanks que ele tem em si. - o Fujitora é um monstro (censurado)!!! Já contra o Doflamingo ele puxou um motherfukin' asteróide para o campo de batalha! Espero que venha a ser um aliado do Luffy num ponto crucial da estória, porque ele emite uma aura quase divina. É porreiro, não é? Eu tou curioso é para ver como o Oda vai lidar e usar isto. É que, ok, cada um vai para seu lado, andam sob a bandeira do Luffy e tal, mas... como é que o Luffy os "usa" etc? Muito curioso para ver o que vem aí. Editado 6 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Setembro 2015 tendo em conta o luffy, nem se vai lembrar de usá-los a seu favor, e só vai ajudá-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Setembro 2015 Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, grande anime sem duvidas :handclap: Já vi 10 episódios, Unclouded excelente partilha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2015 Estive a jogar um bocado do jogo do One Piece e bem estava adorar, até que é sempre a mesma coisa, mapa após mapa, fiquei aborrecido, conquistar aquelas zonas,lutar contra os boss´s, joguei em Hard, depois descobri que dava para jogar duas pessoas e ainda me estive a rir com um amigo meu mas mehhhhhhhh, curtia que desse para fazer combates( do gênero do Mortal combat). Concordo, mas só não me tenho fartado por ir aprendendo combos novos e por causa do Dream Log. Pena não ter esse modo, também preferia ter, mas o Dream Log até compensa um bocado a falta disso. Não é mesmo, mas é o que se tem. :mrgreen: E ver os Kizuna Rush é sempre brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2015 Shaft e Rhaegar, compraram ou têm um primo chinês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2015 Dá para arranjares contacto via MP? Tenho uma encomenda para mandar vir de lá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Setembro 2015 Já vi a 1ª temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sabem se vai sair a 2ª? se sair deve ser só para o ano que vem... Animes dentro deste género, que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Setembro 2015 acabei agora darker than black. é porreiro Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Para além de Kaiji também comecei a ver Hyouka, acho que o Shaft foi o único que já viu. Em 7 episódios deu para ver que tem qualidade, não só pela arte e animação espetaculares, especialmente o design das personagens, mas também pela dinâmica entre as personagens. É episódio, portanto a melhor maneira de ver é um episódio por dia. Editado 7 Setembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2015 Fairy Tail: Lol, afinal o Lumen Histoire são "só" pilhas Duracell extra. :mrgreen: E, sinceramente, e visto que a própria Mavis não morreu completamente, não estou a ver como será possível o Zeref ir de c*na. Nanatsu no Taizai: Ban :heart: só tenho isto a dizer. Compartilhar este post Link para o post