MylittlePony Publicado 5 Outubro 2015 Está um dia chuvoso, portanto é obrigatório relembrar as pessoas de Full Alchemist. :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Se chegar ao nível de Soul Eater já é muito bom. E Onepunch Man vai ser enorme!! Tenho é receio que seja fogo de vista. (hehehe) É que, apesar de tudo, não me parece que tenha assim muito por onde explorar, em termos de habilidades e afins... Then again eu disse isto sobre One Piece quando vi a habilidade do Luffy. :lol: :cry: :heart: :( Editado 5 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2015 Tenho é receio que seja fogo de vista. (hehehe) É que, apesar de tudo, não me parece que tenha assim muito por onde explorar, em termos de habilidades e afins... Then again eu disse isto sobre One Piece quando vi a habilidade do Luffy. Bem, por enquanto ele só carbura dos pés, não é? E existe um mundo de conspirações para explorar. Eu acredito que há muito potencial nesta série. E o que vimos em Soul Eater é que este mangaka sabe manter o interesse da estória. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2015 quantas ovas há de snk? e em que ordem devo ver? vou rever isto para me preparar para o que aí vem :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2015 MangaStream Rumor has it Kubo plans on a relatively quick turnaround with another series once Bleach is over (much like Kishimoto). I'd much rather see him take some time off and really put some time and energy into fleshing out the story/plot/arcs etc. Thoughts...? por favor arranja alguém para escrever a história Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Outubro 2015 Alguém daqui vê Orawi no Seraph/Tokyo Ghoul ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Outubro 2015 eu já vi tokyo ghoul O que achaste ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Outubro 2015 (editado) O que achaste ? :biggrin: muito fixe, mas o fim deixou um bocado a desejar. já perguntei aqui, e aconselharam me a ler o manga, porque tambem segue um rumo um bocado diferente em algumas partes :) Editado 7 Outubro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Outubro 2015 Mais uma excelente versão da Emiya :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Outubro 2015 Best hype track ever. Nem sabia que já tinha saído a segunda parte da OST, tenho de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2015 Fire Blades of Flames: Já um torneio? :-k Bom, é uma forma de introduzir personagens, I guess... curti muito da Maki! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2015 Smokin' Parade :prayer: Adoro o artwork deste gajo. Que na verdade são dois, um a desenhar e outro a escrever a estória. De novo, relembro que são os mesmos que fizeram Deadman Wonderland. Já agora, o que me podem dizer sobre Eureka SeveN? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2015 Fire Blades of Flames: Já um torneio? Bom, é uma forma de introduzir personagens, I guess... curti muito da Maki! Fire Brigade of Flames! E é engraçado ver a forma como os personagens de Soul Eater estão a renascer neste manga. O Shinra faz lembrar o Kid, este Arthur tem a atitude do Kid e a aparencia do Soul e a Maki é a Maka chapada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2015 Nem sei de onde fui tirar Blades... :estrelas: Verdade e até tenho adorado isso, principalmente porque sinto que os personagens evoluíram em todos os sentidores, dá uma perspectiva de poder ser uma evolução de Soul Eater... o que era muito bom! Mal posso esperar é que comecem aqueles desenhos mais dark... aquelas páginas lindas de Soul Eater... :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2015 Nem sei de onde fui tirar Blades... Verdade e até tenho adorado isso, principalmente porque sinto que os personagens evoluíram em todos os sentidores, dá uma perspectiva de poder ser uma evolução de Soul Eater... o que era muito bom! Mal posso esperar é que comecem aqueles desenhos mais dark... aquelas páginas lindas de Soul Eater... Tudo verdades! E as personagens maradas como os comboios!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Outubro 2015 Smokin' Parade :prayer: Adoro o artwork deste gajo. Que na verdade são dois, um a desenhar e outro a escrever a estória. De novo, relembro que são os mesmos que fizeram Deadman Wonderland. Já agora, o que me podem dizer sobre Eureka SeveN? Para veres imediatamente o anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2015 Estou mesmo tentado a ver, por acaso. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Outubro 2015 Novo cap de Attack on Titan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 Kuroko no Basket Extra Game 6 WAT :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Outubro 2015 Meti-me a ouvir ost de animes no tubas e acabei por me lembrar o quão bom foi Bleach. O Kubo deveria ser obrigado a levar 100 chapadas todos os dias ao acordar pelo que fez à série... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Outubro 2015 Meti-me a ouvir ost de animes no tubas e acabei por me lembrar o quão bom foi Bleach. O Kubo deveria ser obrigado a levar 100 chapadas todos os dias ao acordar pelo que fez à série... tens tanta razao... fds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Eu acho que o prelúdio de que ia dar m*rda foi logo a forma como ele escolheu "terminar". Vamos imaginar um cenário hipotético de que ele queria terminar ali e foi obrigado a continuar porque $$$$$. A história começa com o motivo mais fácil parar querer ser um herói, querer proteger toda a gente. Depois tem aqueles extras, da Rukia perder os poderes, a Soul Society e mimimi. Eu não acho a ideia necessariamente má, acho é que usar a cartada de perder os poderes foi altamente mal jogada, porque o que acontecia era o que está a acontecer agora, que é a história parecer imensamente forçada e, pelos rumores, só ainda não foi cancelado porque é o arc final e porque é uma série respeitada. Partindo do pressuposto que ele foi forçado a continuar, ele devia ter tido esse cenário em conta e arranjar um final que permitisse uma continuidade, do género, fazer com que o Ichigo perdesse a sua vida enquanto humano e se tornasse Shinigami a tempo inteiro. Era extremamente mais fácil continuar a história a partir daqui do que do cenário que ele fez. Francamente, até acho que seria o melhor cenário em todas as hipóteses e o ambiente que ele deu ao final não seria muito diferente do ambiente que esta hipótese teria. Mas também é complicado, a premissa de Bleach é muito básica e o personagem não tem propriamente grandes objectivos por aí além. Até acho que é por aí que perde para One Piece e Naruto. É mais oco. Aliás, acho que daqui a uns tempos quando se falar de Bleach, se se falar de Bleach, vai ser como se fala do anime da Samurai X. "Vê só até depois deste episódio, depois disso é tudo filler". Neste caso não é verdade, mas às vezes é melhor mentir às pessoas... :lol: Aquela OST do Hueco Mundo... Jesus. Particularmente esta terceira é arrepiante. Editado 13 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Outubro 2015 Algo me diz que vou repetir este ritual todas as 3ªs: Onepunch Man :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post