Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desses ai só vi Rainbow mas aconselho bastante #feelings :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

fuck it, vou ver cowboy bebop, já estou para ver isso há uma carrada de tempo

só são 26 episódios e ova?

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio 9 de Death Parade deve ser um dos melhores episódios de anime que já vi. Toda a tensão envolta no jogo, o mistério do que aconteceu, o choque de saber o se passou e o final...

Toda a gente menciona e com razão o quão brutal é o opening mas o ending encaixa que nem uma luva naquele momento. Adoro <3

Compartilhar este post

Link para o post

death parade é tão bom, a estória, a animação, a ost, tudo

obrigado a quem me aconselhou ver <3

agora que vejo a seguir? será difícil superar death parade ;_;

Tatami Galaxy, Mononoka, Eden of the East, Tokyo Magnitude 8.0, House of Five Leaves, Princess Jellyfish, Wandering Son, Anohana, Kids on the Slope, Tsuritama, Ping Pong, Katanagatari, Madoka Magica, Baccano!, Kyousougiga, Haibane Renmei, Serial Experiments Lain, Paranoia Agent, Kino's Journey, Now and Then Here and There, FLCL, etc...

São todos relativamente curtos.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Tatami Galaxy, Mononoka, Eden of the East, Tokyo Magnitude 8.0, House of Five Leaves, Princess Jellyfish, Wandering Son, Anohana, Kids on the Slope, Tsuritama, Ping Pong, Katanagatari, Madoka Magica, Baccano!, Kyousougiga, Haibane Renmei, Serial Experiments Lain, Paranoia Agent, Kino's Journey, Now and Then Here and There, FLCL, etc...

São todos relativamente curtos.

Subcrevo os a bold, os outros não vi.

Só uma cena, Katanagatari só tem 12 episódios, mas é cada um 50 minutos. Mas recomendo bastante isso, acho que aqui ninguém viu ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Subcrevo os a bold, os outros não vi.

Só uma cena, Katanagatari só tem 12 episódios, mas é cada um 50 minutos. Mas recomendo bastante isso, acho que aqui ninguém viu ainda.

Eu vi, isto é tudo de uma pasta que eu tenho aqui e ainda deixei uns quantos de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei Anohana aquela cena tão "WOW" que toda a gente aprece achar..

Nem eu. Epá, gostei, mas achei muito mais "heartwarming" do que "tearjerker", como fazem entender. Acho que exageraram no melodrama do último episódio. Aliás, seria mais interessante se:

A Menma fosse de facto alucinação do Jintan

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. Epá, gostei, mas achei muito mais "heartwarming" do que "tearjerker", como fazem entender. Acho que exageraram no melodrama do último episódio. Aliás, seria mais interessante se:

A Menma fosse de facto alucinação do Jintan

Exacto. 8/10, e nem foi um 8 muito sólido.

São 26 episódios e Ova?

Ova/filme, mas sim. E um special dedicado ao Ein de 1 minuto :mrgreen: Há ainda uma espécie de episódio especial que deve ser visto após o episódio 13 (altura em que o anime esteve para ser cancelado por devido à violência).

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

Este episódio invalida a teoria de 2 Satorus, certo? Digo isto porque é claramente um adulto que entra ali, não me parece que fizesse grande sentido...

Then again coloca o professor como grande suspeito.

No fim tanto cliffhanger e é a mãe do Satoru. :lol:

Não tinha reparado, mas a atenção ao detalhe é fantástica.

Satoru no primeiro aniversário:

JThK8au.jpg

Satoru no deste episódio:

yGFcVCN.jpg

:prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Erased ep. 7:

Dat cliffhanger... E tudo parece apontar para o professor, neste momento

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka vai continuar

Foi anunciado neste domingo a produção de um novo OVA da série de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? de Fujino Oumori.

O anúncio ocorreu no evento Hestia Party em Katsushika Symphony Hills 'Mozart Hall, em Tóquio.

Mais informações sobre a grade de lançamento, formato, história e outros detalhes serão revelados no site oficial e em outros locais. Membros do elenco anime: Yoshitsugu Matsuoka (Bell Cranell), Inori Minase (Héstia) e Saori Onishi (Aiz Wallenstein) irão aparecer no "Gangan GA Fes. 2016 Spring" evento no dia 6 de março.

Sobre a história da light novel:

Em Orario, aventureiros destemidos se unem em busca de fama e fortuna no labirinto subterrâneo monstruosaoconhecido como Dungeon.

Mas enquanto riqueza e fama são incentivo suficiente para a maioria, Bell Cranell, tem planos maiores, de ser um grande herói.

A série original da light novel estreou no Japão em 2013 e que já vendeu mais de 4 milhões de cópias. Yen Press também licenciou o Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? Sword Oratoria, spin-off da série original.

Kunieda fez uma adaptação da série em mangá. Sword Oratoria inspirou a sua própria adaptação para mangá na revista web da Square Enix Gangan Online.

J.C Staff adaptou a light novel para uma série em TV do anime, que foi ao ar em 2015.

Fonte: ANN

Compartilhar este post

Link para o post

Haikyuu deve ser das melhores adaptações de um manga para um anime que já vi. Conseguem elevar ainda mais o nível, é tão bom. Estes dois momentos do último episódio em particular são tão mas tão lindos e fantásticos, vale a pena mesmo para quem não veja, é tão bem feito:

tumblr_o2r75ua7lP1qimk8ao2_r3_540.gif

tumblr_o2r75ua7lP1qimk8ao1_r2_540.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Death Parade :prayer:

a intensidade do episódio 9 e a cena da patinagem no gelo no episódio 11 para mim foram os pontos altos do anime :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi o Akira pela primeira vez completo. Uma grande falha, eu sei, mas optei por ler o manga primeiro há coisa de dois anos, e desde então fui adiando o filme porque achava que a história era igual em ambos. Pois bem, parece que não é. E quem nunca leu o manga e viu (ou até mesmo quem viu) o filme, façam um favor a vocês mesmo e fiquem-se pelo manga. Tão, tão melhor. É que nem há comparação.

Gostei do filme, mas não é motivo para todo o alarido que se faz dele. Como antes pensava que a história estava fiel à do manga ia deixando passar, mas agora que finalmente o vi, não compreendo, mesmo. Também, duvido que 1/10 das pessoas que o viram tenham lido (aliás, até devem ter sido bem menos as que leram), daí poderem ter uma opinião melhor do filme, pois só conhecem para aí metade da história verdadeira. Mas eu, conhecendo ambas, confesso que fiquei desiludido.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao passar da primeira hora comecei a perceber que iam deixar muita história por contar, o meu entusiasmo veio por aí abaixo. Na última meia hora já só estava "...why?". Era difícil adaptar a história toda, que é longa, mas o que fizeram não faz, de todo, jus ao manga.

É uma leitura bastante longa, mas o manga recomendo a todos. 9/10, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco, sim. Há à venda em todas as FNAC, por exemplo, 6 volumes bem grossos. No MAL diz que são 120 capítulos, se bem que nunca percebi bem a divisão, já que não estava marcada. Fui agora ver ao MangaFox e está dividido em cerca de 30 capítulos, cada um com cerca de 70 págs. Como disse, não é uma leitura rápida. Eu fui lendo aos poucos, sem grandes pressas, já que era algo longo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi o Akira pela primeira vez completo. Uma grande falha, eu sei, mas optei por ler o manga primeiro há coisa de dois anos, e desde então fui adiando o filme porque achava que a história era igual em ambos. Pois bem, parece que não é. E quem nunca leu o manga e viu (ou até mesmo quem viu) o filme, façam um favor a vocês mesmo e fiquem-se pelo manga. Tão, tão melhor. É que nem há comparação.

Gostei do filme, mas não é motivo para todo o alarido que se faz dele. Como antes pensava que a história estava fiel à do manga ia deixando passar, mas agora que finalmente o vi, não compreendo, mesmo. Também, duvido que 1/10 das pessoas que o viram tenham lido (aliás, até devem ter sido bem menos as que leram), daí poderem ter uma opinião melhor do filme, pois só conhecem para aí metade da história verdadeira. Mas eu, conhecendo ambas, confesso que fiquei desiludido.

Curioso, eu também só li o manga e fiquei com uma forte impressão que dificilmente um filme seria capaz de transmitir a força e o impacto de uma estória tão fabulosa, pelo que acabei sempre por adiar. Pelos vistos estava correto. smile.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...