doom_master Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu quereria ver de qualquer das formas. Não esperava uma adaptação perfeita, tendo em conta que era apenas um filme de 2h, mas nunca soube que tinham deixado tanta coisa de fora. E coisas fulcrais, como o Akira não "existir" no filme! Na altura já ele morreu, tendo apenas sido guardados alguns órgãos para serem estudados. wtf, man :lol: Logo por aqui que leu o manga deve ter uma ideia de tudo o que ficou por adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2016 Acho que a adaptação da história para o filme foi de propósito, até porque o realizador é o próprio escritor da manga. Eu não li a manga, mas creio que o filme foi feito mais para ser uma experiência, tanto em termos de produção como para a própria audiência, do que uma simples adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2016 estou a ver parasyte dado que vi várias recomendações disto para quem tinha gostado death parade e não estou muito bem a perceber onde estão as semelhanças não está a ser mau, as cenas de acção são brutais (god bless madhouse), mas não estou mesmo a ver onde são de todo animes parecidos Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 Acho que a adaptação da história para o filme foi de propósito, até porque o realizador é o próprio escritor da manga. Eu não li a manga, mas creio que o filme foi feito mais para ser uma experiência, tanto em termos de produção como para a própria audiência, do que uma simples adaptação. acho que tambem nao nos podemos esquecer que é um filme de 1988 estou a ver parasyte dado que vi várias recomendações disto para quem tinha gostado death parade e não estou muito bem a perceber onde estão as semelhanças não está a ser mau, as cenas de acção são brutais (god bless madhouse), mas não estou mesmo a ver onde são de todo animes parecidos fogo quem é que te disse que eram animes parecidos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2016 acho que tambem nao nos podemos esquecer que é um filme de 1988 Sim e mesmo assim é das melhores coisas a nível de animação que saíram até hoje. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 Sim e mesmo assim é das melhores coisas a nível de animação que saíram até hoje. é que é mesmo fds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 Finalmente o talk-no-jutsu de Bleach levou a algum lado interessante! Venha daí, estou pronto para ser desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Fevereiro 2016 Também eu, mas f*da-se, este era daqueles momentos que eu queria mesmo ver, já há muito tempo. OP O gozo com Naruto :prayer: De resto, apenas se acrescenta mais um Poneglyph, e que os samurais vão ter influência directa no futuro. Mais nada. Muito parado. Meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 One Piece: A quantidade de referências na cena do ninja foi fantástico :lol: até ninja hattori está ali! :prayer: e achei muito interessante quando tavam a subir a árvore terem referido que "outra pessoa disse o mesmo". :-k talvez o roger? mas há que dizer: RAIZOU MELHOR PERSONAGEM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2016 parasyte não é mau, mas tinha potencial para muito mais toca em pontos interessantes e que hoje são relevantes o que é de louvar de uma manga dos anos 80/90 perdeu-se muito sumo à volta da humanidade da personagem principal quando se podia ter aproveitado o paradigma da presença dos humanos na Terra e reverter os pápeis drasticamente a favor dos parasitas estive sempre à espera que o shinichi se transformasse num parasita e se tornasse num inimigo da humanidade mas isso nunca aconteceu, oh well deve ter sido também a primeira vez que ouvi dubstep num anime e até não desgostei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) erased pelo menos foi um bom cliffhanger o professor vestia o mesmo casaco de quem visitou o autocarro, mas começo a achar que é muita suspeita atirada à volta dele... Editado 25 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2016 OP What the flying fuck? :lol: E algo me diz que ainda vou acabar de ler esta m*rda em conjunto com o meu filho adolescente. Tanto mistério, tanta estória para contar. O Oda é um génio, verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 OP What the flying fuck? :lol: E algo me diz que ainda vou acabar de ler esta m*rda em conjunto com o meu filho adolescente. Tanto mistério, tanta estória para contar. O Oda é um génio, verdadeiramente. Até já o podes preparar e ir lendo para adormecer! :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2016 E daqui a nada andava por aí a confundir todos cá em casa com palavras incompreensíveis: "Lãfi!", "Nami!", "Zoro!", "Momonosuke!". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Fevereiro 2016 Erased Que phopho. A parte em que a Kayo chora é muito forte. E finalmente não houve cliffhanger. Mais um excelente episódio, como é claro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Fevereiro 2016 Alguém sabe de um site para ver anime legendado em pt, em boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Fevereiro 2016 Alguém sabe de um site para ver anime legendado em pt, em boa qualidade? pt-pt não sei, pt-br o anitube mas o melhor sitio é o kissanime mas é só ingles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Erased Eu sou um coração mole e devo confessar que deixei cair umas lágrimas. :lol: Foi demasiado bem feito, com o piscar de olhos e os flashbacks. Deve ter sido o episódio mais "soft", se se pode usar essa palavra para descrever, cheira-me que os próximos vão ser bem intensos. Por acaso não esperava que fossem confrontar a mãe. Editado 26 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2016 erased já estiver a ler e dizem que falta muita coisa ainda para acontecer, o que é estranho tendo em conta que só faltam 4 episódios para acabar se for o professor o suspeito ficarei um bocado desapontado, espero que haja no fim um twist que baralhe a coisa toda btw, dois primeiros episódios de cowboy bebop, not bad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Eu sei que dizer isto quando ainda nem acabou é arriscado, mas já meto Haikyuu ao nível de Eyeshield muito facilmente. Sei que me repito, mas isto é demasiado bom. :heart: E tou a pensar em ler ou ver Slam Dunk. O anime vale a pena? Ou é uma adaptação merdosa? Tem boa classificação no myanimelist... Editado 27 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 É extremamente fiel ao manga. O único senão é ficar a meio. Aconselhava-te a veres o anime que tem os seus méritos e depois a leres o final. Os últimos volumes estão a nível de Bersek. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2016 Presumo que isso seja um elogio. :mrgreen: Já agora deixa-me aí a partir de onde devo ler, que assim depois de ver, se curtir, leio logo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 vou fingir que nunca leste berserk lê a partir do capítulo 198 o anime tem 4 ovas, 3 bastante boas e a outra é meh Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Fevereiro 2016 berserk é o melhor manga de sempre, e ainda nem acabou... Compartilhar este post Link para o post