Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelo que li no Reddit não, tirando o compositor da OST que é um dos melhores por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Compilação dos melhores animes do estúdio Madhouse. Provavelmente o estúdio com o maior número de clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diamond no Ace, Death Parade, Monster, One Punch Man, Death Note, Hajime no Ippo, Rainbow :heart:

Beck (parei a meio mas hei-de voltar)

HunterxHunter prevejo ver nas férias de Verão

Compartilhar este post

Link para o post

Diamond no Ace, Death Parade, Monster, One Punch Man, Death Note, Hajime no Ippo, Rainbow :heart:

Beck (parei a meio mas hei-de voltar)

HunterxHunter prevejo ver nas férias de Verão

SHAFT, ANDA CÁ JÁ

Compartilhar este post

Link para o post

já me estou a preparar mentalmente para o que aí vem de erased

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

SHAFT, ANDA CÁ JÁ

não o censuro, até porque beck é algo antigo, torna sempre mais complicado de ver. e o speed vê haikyuu, portanto já tem o meu respeito :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

não o censuro, até porque beck é algo antigo, torna sempre mais complicado de ver. e o speed vê haikyuu, portanto já tem o meu respeito :cool:

E vai ver Hunter×Hunter 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ver Hunter×Hunter 8-)

True. Por acaso ando para rever, que merece que veja em condições. Mas não quero "droppar" Slam Dunk, apesar de não me tar a agarrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Eras o meu único aliado nesta luta.. :( Beck :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O ter deixado de ver foi mais pelo fluxo da história. Demasiado lento....... não me criava nenhum "apetite" para ver os próximos eps.

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo é um pouco estranho, sim. Mas pronto, é um típico slice of life nesse aspecto, tem alturas onde tudo parece andar demasiado depressa e alturas em que parece nunca mais andar. Se bem que em Beck calculo que haja mais momentos lentos, sim. É uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu senti-me facilmente envolvido. E ainda me senti mais no manga, tenho mesmo pena de que toda a história da Lucille não seja animada. Merecia tanto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era o que ia dizer. O anime só cobre 1/3 da história, e a parte que não foi adaptada é ainda mais interessante, agarrou-me completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tem um estilo de animação algo peculiar. E a adaptação está muito bem feita, só é pena não cobrir a história toda.

Compartilhar este post

Link para o post

única coisa fixe de Bleach

Kenpachi :heart:

De resto continua a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada. Já acabava para me matar a curiosidade de quão mal vai conseguir terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

dou um 7 a erased, é pena

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

que final tão meh

Compartilhar este post

Link para o post

Erased ep. 12

Ao menos meteram a Airi, já ia partir tudo se ela não aparecesse. Valeu por isso.

7/10.

Tenho que ver que animes vão começar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased

É pena, porque o resto do anime foi melhor que esta parte final. O último confronto com o Yashiro não me tocou e quando vi o insuflável só me consegui rir. Admito, foi meio underwhelming. Já os últimos minutos foram os melhores. Pena que a Airi não tenha aparecido mais.

De resto, acho que foi uma boa série no geral, mas é possível que tivesse potencial para mais. Decididamente fica menos bom depois da arc da Kayo, até aí está a um nível elevadíssimo. Se colocarmos isto em números acho que é um 8/10, quer dizer que é muito bom, principalmente pela primeira parte. Tirando a história, tem uma direção muito competente, com boa animação, boa arte e boa cinematografia, fiquei bastante agradado. Deu-me vontade de ler a manga, pois sei que cortaram algumas coisas, o que talvez não aconteceria se houvesse mais do que 12 episódios.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...