doom_master Publicado 15 Abril 2016 The Most Promising Premieres of the Spring 2016 Anime Season Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2016 Epá a voz do protagonista de Boku no Hero Academia ser igualzinha à do protagonista de Yowamuchi Pedal tá-me a fazer uma confusão :lol: é a mesma pessoa, ya, mas é tão tão tão igual.. The Most Promising Premieres of the Spring 2016 Anime Season Sou menino para começar a ver o primeiro (Kabaneri of the Iron Fortress). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2016 (editado) Epá a voz do protagonista de Boku no Hero Academia ser igualzinha à do protagonista de Yowamuchi Pedal tá-me a fazer uma confusão :lol: é a mesma pessoa, ya, mas é tão tão tão igual.. Sou menino para começar a ver o primeiro (Kabaneri of the Iron Fortress). é normal..a mim por exemplo fazia-me imensa confusão o Koga do saint seiya omega ter a voz de uma personagem do code geass, Li Xingke como vi code geass recentemente estava sempre À espera que o gajo berrasse um ataque ou assim Editado 16 Abril 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 Excelente o primeiro episódio de Kabenari of the Iron Fortress! Quando sai o segundo? Parecia que já tava na altura disso, mas não encontrei nada no nya... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Abril 2016 Excelente o primeiro episódio de Kabenari of the Iron Fortress! Quando sai o segundo? Parecia que já tava na altura disso, mas não encontrei nada no nya... Por causa do terramoto que aconteceu no Japão, o 2° episódio foi adiado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2016 haikyu :prayer: melhor anime de desporto que já vi fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 haikyu :prayer: melhor anime de desporto que já vi fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2016 Excelente o primeiro episódio de Kabenari of the Iron Fortress! Quando sai o segundo? Parecia que já tava na altura disso, mas não encontrei nada no nya... Da nova temporada estou a ver esse, Joker Game, Kiznaiver e Hundred. Vamos ver quantos são para terminar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2016 Boku no Hero Academia - so far, so good. Estão a captar o espírito do manga na perfeição - esperemos que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Abril 2016 Boku no Hero Academia - so far, so good. Estão a captar o espírito do manga na perfeição - esperemos que seja para continuar. true. falando do manga, este fim de semana nao sai? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Abril 2016 o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol: shaft why u did dat? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 shaft why u did dat? :mrgreen: Só vi que ele sempre ganha um poder e mais ou menos o que é, mas não li mais do que isso, consegui controlar-me :lol: muito porque estava demasiado curioso de como é que ele ia tornar-se o melhor herói sem ter poder Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Abril 2016 Só vi que ele sempre ganha um poder e mais ou menos o que é, mas não li mais do que isso, consegui controlar-me :lol: muito porque estava demasiado curioso de como é que ele ia tornar-se o melhor herói sem ter poder oh pois, mas agora já sabes o primeiro twist da cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2016 Não faço ideia, Meu-Cavalinho-Pequeno. Por acaso queria ler ^^ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2016 :cool: li que o arc do ushiwaka vai ser ainda mais brutal que devo ver a seguir senpai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2016 li que o arc do ushiwaka vai ser ainda mais brutal que devo ver a seguir senpai confirmo, é hype af. o que este autor faz com os personagens é algo de surreal. já te ensinei tudo o que havia para ensinar, és um homem livre, partilha a palavra de haikyuu com todo o mundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2016 confirmo, é hype af. o que este autor faz com os personagens é algo de surreal. já te ensinei tudo o que havia para ensinar, és um homem livre, partilha a palavra de haikyuu com todo o mundo imagina o dragonball com o desenvolvimento das personagens de haikyu bem, guess ill watch fma b Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Abril 2016 Não faço ideia, Meu-Cavalinho-Pequeno. Por acaso queria ler ^^ como nao saiu boku no hero, fui pegar outra vez em HxH, visto que o manga começou a sair outra vez :carinhoso: espero mesmo que o anime tenha continuação... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Abril 2016 (editado) o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol: Até acho estranho não teres ficado logo viciado :mrgreen: Eu acho que boku no hero e haikyuu tem semelhanças, apesar de uma ser acção e a outra desporto. Editado 18 Abril 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2016 o maior elogio que posso fazer a boku no hero academia é que não resisti a ir coscuvilhar qual era o rumo do personagem principal :lol: Eu disse que era mesmo a tua cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 :mrgreen: Pá, tive de me controlar para não ir ler o manga, por isso é que preferi só ver aquele spoiler, portanto acho que posso considerar que fiquei viciado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Abril 2016 Koutetsujou no Kabaneri estou a gostar até agora Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2016 Acabei Death Note. Gostei da série, mas a ponta final achei fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Abril 2016 Afinal saiu Boku no Hero Academia! f*da-se All Might <3 Compartilhar este post Link para o post