Spikey Publicado 8 Maio 2016 Spikey, Diamond is Unbreakable para mim esta a ser a melhor história do universo Jojo. Eu já li a manga quase toda do DiU, não pude resistir, falta-me uns 20%. Em termos de variedade das situações e das stands isto bate o Stardust Crusaders aos pontos e no geral é excelente, hype as fuck. Isto tudo animado vai ficar espetacular. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2016 Eu gosto muito mais deste novo modelo de adaptação de animes que a Weekly Shounen Jump está a usar nos seu novos títulos. E se for verdade que vai rodar com Haikyuu (termina um, começa o outro) é muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Maio 2016 para mim o melhor JoJo foi o joseph, esse arc foi incrivel. rip caeser :cry: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2016 Joseph Joestar :prayer: Best guy Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Maio 2016 isso ja foi no arc do jotaro, mas ele continua o grizo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2016 A segunda season de Attack on Titan foi adiada para 2017. http://attackontitan.wikia.com/wiki/User_blog:Manuel_de_la_Fuente/Attack_on_Titan_Season_2_pushed_back_to_2017?platform=hootsuite&useskin=oasis Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2016 bem, ao menos ainda tenho berserk! :-D Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Maio 2016 Obrigado pelas sugestões de filmes. Já vi alguns e gostei. Entretanto comecei a ver Monster. Mais vale tarde do que nunca Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2016 5cm per second se não fores um coração de pedra. Ou se gostares de ver a relva crescer. :finga: Para quando é Heaven's Feels? Esta season está a ser morninha. Kabaneri está a desiludir e não há nada que realmente se destaque e empolgue. O melhor que tenho visto é Kiznaiver que é apenas interessante e bem conseguido, mas nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2016 quero ver a reação do shaft a este episodio de boku no hero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 15 Maio 2016 mudei o nick e vou fazer maratona de Shinsekai Yori, q nunca vi :adeus: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2016 (editado) mudei o nick e vou fazer maratona de Shinsekai Yori, q nunca vi :adeus: sinceramente achei muito meh, mas diverte te gustavo-kun :mrgreen: btw esse nick é por causa do nagai kei? Editado 15 Maio 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2016 Para quando é Heaven's Feels? O primeiro filme é já para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 15 Maio 2016 btw esse nick é por causa do nagai kei? não chegas lá pelo avatar? Kei Nishikori Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2016 (editado) quero ver a reação do shaft a este episodio de boku no hero :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer: fiquei mesmo surpreendido porque pensei que iam simplesmente lutar, mas o toque das prioridades enquanto herói se sobreporem às emoções dele é qualquer coisa de :heart: muito bom até vou copiar do reddit: [–]OpticalSunset [+1] 223 pontos 8 hours ago Felt like a hunter x hunter episode e isto deve ser o maior elogio que se pode fazer, que hxh, para mim, dentro do género é a única coisa que compete com one piece, que é O dito. Editado 15 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2016 eheh ja sabia que ias curtir shaft! nao me digas que nao resististe e foste ler o manga? :mrgreen: para mim HxH ainda está noutro nivel, pode ser que agora nestes ultimos capitulos de boku consiga atingir HxH, mas nao me cheira. @gustavo nao tinha reparado bem no avatar, e como nao sou o fã mais assiduo de ténis tambem nao relacionei logo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2016 (editado) nah, não fui, ando a controlar-me até ao final da season. presumo que seja pelo avatar, certo? se for, curti logo imenso do design dele e evitei ir-me spoilar mas um amigo meu diz que vai ser super importante e o crl, então tou no hype train :lol: mas vontade de ir ler não me falta :lol: Editado 15 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2016 pa aguenta ate ao final da season pelo menos, foi o que fiz com one punch. hoje nao resisti e tou a ler o manga todo :lol: mas ya o todoroki é fixe, nao te posso dizer mais nada agora para nao correr risco de te spoilar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Maio 2016 Maltinha ando à procura de uns animes já antigos, e tinha perferencia que fossem legendados em pt. Gostava de encontrar e rever: -Ghost in the Shell -Evangelion -Vision of Escaflowne Alguem sabe onde posso encontrar isto? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Maio 2016 agora que o anitube foi com os porcos, so sei do kissanime, que tem boa qualidade mas as legendas sao em ingles... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2016 Com legendas em PT não sei, vejo sempre com subs ENG. Boku no Hero Academia: HYYYYYYYPE Aquilo tem todos os major clichés, mas está tão bem feito que é impossível não ficar agarrado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2016 isso é assim tão bom? estou quase a acabar snk e kabaneri é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2016 (editado) É a cena mais simples do mundo, pega em praticamente todos os clichés já usados no mundo do anime. Mas está tudo tão bem feito que é estupidamente cativante. O Pony e o Shaft já cá vêm incentivar. Editado 16 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post