Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Spikey, Diamond is Unbreakable para mim esta a ser a melhor história do universo Jojo.

Eu já li a manga quase toda do DiU, não pude resistir, falta-me uns 20%. Em termos de variedade das situações e das stands isto bate o Stardust Crusaders aos pontos e no geral é excelente, hype as fuck. Isto tudo animado vai ficar espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito mais deste novo modelo de adaptação de animes que a Weekly Shounen Jump está a usar nos seu novos títulos.

E se for verdade que vai rodar com Haikyuu (termina um, começa o outro) é muito bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões de filmes. Já vi alguns e gostei. Entretanto comecei a ver Monster. Mais vale tarde do que nunca

Compartilhar este post

Link para o post

5cm per second se não fores um coração de pedra.

Ou se gostares de ver a relva crescer. :finga:

Para quando é Heaven's Feels? Esta season está a ser morninha. Kabaneri está a desiludir e não há nada que realmente se destaque e empolgue. O melhor que tenho visto é Kiznaiver que é apenas interessante e bem conseguido, mas nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei o nick e vou fazer maratona de Shinsekai Yori, q nunca vi :adeus:

sinceramente achei muito meh, mas diverte te gustavo-kun :mrgreen:

btw esse nick é por causa do nagai kei?

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando é Heaven's Feels?

O primeiro filme é já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a reação do shaft a este episodio de boku no hero :mrgreen:

:prayer: :prayer: :prayer:

fiquei mesmo surpreendido porque pensei que iam simplesmente lutar, mas o toque das prioridades enquanto herói se sobreporem às emoções dele é qualquer coisa de :heart:

muito bom

até vou copiar do reddit:

[–]OpticalSunset [+1] 223 pontos 8 hours ago

Felt like a hunter x hunter episode

e isto deve ser o maior elogio que se pode fazer, que hxh, para mim, dentro do género é a única coisa que compete com one piece, que é O dito.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eheh ja sabia que ias curtir shaft! nao me digas que nao resististe e foste ler o manga? :mrgreen:

para mim HxH ainda está noutro nivel, pode ser que agora nestes ultimos capitulos de boku consiga atingir HxH, mas nao me cheira.

@gustavo nao tinha reparado bem no avatar, e como nao sou o fã mais assiduo de ténis tambem nao relacionei logo...

Compartilhar este post

Link para o post

nah, não fui, ando a controlar-me até ao final da season. presumo que seja pelo avatar, certo? se for, curti logo imenso do design dele e evitei ir-me spoilar mas

um amigo meu diz que vai ser super importante e o crl, então tou no hype train :lol:

mas vontade de ir ler não me falta :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

pa aguenta ate ao final da season pelo menos, foi o que fiz com one punch. hoje nao resisti e tou a ler o manga todo :lol:

mas ya o todoroki é fixe, nao te posso dizer mais nada agora para nao correr risco de te spoilar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha ando à procura de uns animes já antigos, e tinha perferencia que fossem legendados em pt.

Gostava de encontrar e rever:

-Ghost in the Shell

-Evangelion

-Vision of Escaflowne

Alguem sabe onde posso encontrar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

agora que o anitube foi com os porcos, so sei do kissanime, que tem boa qualidade mas as legendas sao em ingles...

Compartilhar este post

Link para o post

Com legendas em PT não sei, vejo sempre com subs ENG.

Boku no Hero Academia: HYYYYYYYPE

Aquilo tem todos os major clichés, mas está tão bem feito que é impossível não ficar agarrado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é assim tão bom? estou quase a acabar snk e kabaneri é um bocado meh

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena mais simples do mundo, pega em praticamente todos os clichés já usados no mundo do anime. Mas está tudo tão bem feito que é estupidamente cativante.

O Pony e o Shaft já cá vêm incentivar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...