Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sou capaz de dar um olhinho, pelo menos Cage of Eden agarrou-me bem logo no início, a ver se faz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este até está interessante, mas é muito fanservice. Meh, acho que não há um capítulo em que não apareça nenhuma gaja com as mamas à mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até nem era mal utilizado, tbh. Há fanservice estilo Fairy Tail e há fanservice que até tem a sua lógica com o ambiente e assim. Se neste caso for mais para o primeiro lado... well...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden nunca puxou muito por mim, apesar de eu gostar de ler "survival" manga.

Desse género ando a ler Imawa no Kuni no Alice, Suicide Island e Let's Lagoon.

Já agora doom, quanto a Nana o meu conselho é não veres anime, porque provavelmente a manga não vai ter um fim.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até nem era mal utilizado, tbh. Há fanservice estilo Fairy Tail e há fanservice que até tem a sua lógica com o ambiente e assim. Se neste caso for mais para o primeiro lado... well...

Neste caso há partes em que é muito bem usado, há outras em que coiso. Uma das protagonistas está sempre em cenas de pancada e miraculosamente os gajos das facas, etc arranjam sempre maneira de lhe rasgar o vestido e mostrar as mamas. Mas SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já era sabido o mês, mas o manga de Haikyuu confirmou que a terceira season começa em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero 94 (manga)

Wow, escolheram o desenvolvimento perfeito. Adoro a ideia de haver aquela prisão, tal e qual como há aquela em One Piece que agora o nome me está a falhar, principalmente porque o Sensei claramente não estava na melhor condição possível e passaram a ideia que este All Might limitado seria facilmente batido pelo Sensei em boas condições.

Mais do que curioso para ver o que aí vem. All Might já era, só resta agora o crescimento do Deku... que ainda está super verde, enquanto que para o Tomura parece ser O momento dele. Não via o Deku nem perto de ganhar sem plot armor. A verdade é que isto anda com um cheirinho a morte no ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cap de HxH. :prayer:

HxH MANGA

Hisoka.... deus me livre :prayer:

Boku no Hero 94 (manga)

Wow, escolheram o desenvolvimento perfeito. Adoro a ideia de haver aquela prisão, tal e qual como há aquela em One Piece que agora o nome me está a falhar, principalmente porque o Sensei claramente não estava na melhor condição possível e passaram a ideia que este All Might limitado seria facilmente batido pelo Sensei em boas condições.

Mais do que curioso para ver o que aí vem. All Might já era, só resta agora o crescimento do Deku... que ainda está super verde, enquanto que para o Tomura parece ser O momento dele. Não via o Deku nem perto de ganhar sem plot armor. A verdade é que isto anda com um cheirinho a morte no ar...

boku no hero MANGA

isto duma luta mesmo importante acabar sem mortes, da mais do que sensação que vêm ai tempos negros pros herois. acho que o tomura vai tar full rage mode, e vai matar uns quantos heoris agora, sendo que um deles vai ser chegado ao deku. é o meu palpite..

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a gostar de Shokugeki no Souma e tal, mas isto tem ficado ligeiramente previsível... :|

Apesar de ser :heart: na mesma.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a gostar de Shokugeki no Souma e tal, mas isto tem ficado ligeiramente previsível... :|

Apesar de ser :heart: na mesma.

SnS tem vindo a perder qualidade desde que introduziram o pai da Erina :|

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

SnS tem vindo a perder qualidade desde que introduziram o pai da Erina :|

Verdade.

Eu até acho que foi importante para dar neste momento que tiveram neste capítulo, apesar de não ter gostado muito do rumo do capítulo, que a meio era um bocado (um bocado até é simpático) que ela ia ficar arrebatada com o prato que ele fez, mas mesmo assim... Não sei. Eles ainda tão no primeiro ano e isto já vai assim, como é que é suposto ser os outros dois? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Gosto da vertente da habilidade do Yacht - ver inúmeros futuros diferentes parece-me óptimo, mas também faz com que, teoricamente, seja impossível ser derrotado. Quanto ao Ichigo - é ver a Bankai, como se safa. Mas mais fraco que o capítulo anterior, sem dúvida.

One Piece:

Oda ultimamente com tanto break: bear-scratch-balls.gif

Shokugeki no Souma:

Concordo convosco, em absoluto. E aliás - acho que esta saga com o pai da Erina está a ser mais fraco porque, tecnicamente, ele não está ainda a ser confrontado. Acredito que quando começarem Shokugeki's a sério com os Elite Ten que apoiam o gajo isto melhore. Até lá vamos ver a Erina e o Souma aproximarem-se, tipo Nisekoi.

Boku no Hero Academia:

f*da-se, isto é só fantástico. Nem há palavras. All Might :heart:

E com isto estou a ver uma onda de vilões a aparecer, e que vão ajudar o Deku a amadurecer e muito, antes do confronto com o Tomura. Porque de momento ele era raped, easy.

Hunter x Hunter:

crl, HISOKA :heart: Epá, best character ever. Podem fechar esta m*rda, o gajo é um rei autêntico. E estou mesmo a ver que, no final, será o Gon a pará-lo.

Haikyuu:

E fica. Este capítulo, por acaso, foi 100% previsível. Mas a melhor cena...

O NISHINOYA LOOOOOL epá, ri-me tanto, tanto :prayer:

Magi:

Já nem me lembrava que o Yuunan tinha escolhido o Sinbad. Gostava, sinceramente, de ver o velho Sin de volta, de preferência para ajudar a matar esta p*ta da Arba de uma vez por todas. Infelizmente, e apesar do Yunan ser claramente o Magi mais forte, parece-me que no momento de dar o golpe final vai hesitar. É demasiado bondoso e creio que vai morrer aqui...

Hinomaru Zumou:

Isto vai dar romance. É certinho. Mas ou eu sou muito burro ou ainda não pesquei a cena dos 100 yen. É para mostrar que quê - tem de "poupar" etapas para fazer o golpe? E agora o outro também aparece lá - mas cheira-me que vai ser recusado. E isso só vai acirrar ainda mais os ânimos no campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Gosto da vertente da habilidade do Yacht - ver inúmeros futuros diferentes parece-me óptimo, mas também faz com que, teoricamente, seja impossível ser derrotado. Quanto ao Ichigo - é ver a Bankai, como se safa. Mas mais fraco que o capítulo anterior, sem dúvida.

Eu até pensei que aquilo já era a bankai dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei que aquilo já era a bankai dele :lol:

Para quem não quiser spoiler, continuamos a falar de Bleach.

Epá, lembrei-me de uma coisa. O Yacht, ou lá como se chama, vê o futuro e sabe as variações que este pode ter. Aposto os tomates do Pónei em como a Bankai do Ichigo vai ser algo tipo ultra-mega-velocidade-da-luz. Resumindo - uma versão upgradada da bankai anterior dele. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não leio Bleach, mas um bitaite:

Essa cena de ver vários futuros diferentes não é ripoff de montes de coisas que já se fizeram antes? Tipo Doctor Doom e isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh god,

pelo menos há boas notícias, a manga volta dia 24

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ronin, isso era o vídeo novo de Berserk? Se sim, eu tmb já vi. Algum do CGI está mesmo muito estranho. :maluco: Still gonna watch it.

Compartilhar este post

Link para o post

ya era, já coloquei o link como deve ser

aquilo está horrível, lembra-me um bocado do cgi que vi no parasyte LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...