Unclouded Publicado 8 Junho 2016 Mangafox. Bastante boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2016 Sou capaz de dar um olhinho, pelo menos Cage of Eden agarrou-me bem logo no início, a ver se faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2016 Cage of Eden tinha tanto potencial e ficou tão mau.. :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2016 Este até está interessante, mas é muito fanservice. Meh, acho que não há um capítulo em que não apareça nenhuma gaja com as mamas à mostra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2016 Já com Cage of Eden era assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2016 (editado) Mas até nem era mal utilizado, tbh. Há fanservice estilo Fairy Tail e há fanservice que até tem a sua lógica com o ambiente e assim. Se neste caso for mais para o primeiro lado... well... Editado 8 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Junho 2016 (editado) Cage of Eden nunca puxou muito por mim, apesar de eu gostar de ler "survival" manga. Desse género ando a ler Imawa no Kuni no Alice, Suicide Island e Let's Lagoon. Já agora doom, quanto a Nana o meu conselho é não veres anime, porque provavelmente a manga não vai ter um fim. Editado 8 Junho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2016 Too late :mrgreen: Mas sim, já sabia disso à partida. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2016 Mas até nem era mal utilizado, tbh. Há fanservice estilo Fairy Tail e há fanservice que até tem a sua lógica com o ambiente e assim. Se neste caso for mais para o primeiro lado... well... Neste caso há partes em que é muito bem usado, há outras em que coiso. Uma das protagonistas está sempre em cenas de pancada e miraculosamente os gajos das facas, etc arranjam sempre maneira de lhe rasgar o vestido e mostrar as mamas. Mas SEMPRE. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Junho 2016 http://myanimelist.net/anime/33274/Onara_Gorou para a temporada de verão, pela descrição parece 11/10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2016 Grande cap de HxH. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2016 Não sei se já era sabido o mês, mas o manga de Haikyuu confirmou que a terceira season começa em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2016 Boku no Hero 94 (manga) Wow, escolheram o desenvolvimento perfeito. Adoro a ideia de haver aquela prisão, tal e qual como há aquela em One Piece que agora o nome me está a falhar, principalmente porque o Sensei claramente não estava na melhor condição possível e passaram a ideia que este All Might limitado seria facilmente batido pelo Sensei em boas condições. Mais do que curioso para ver o que aí vem. All Might já era, só resta agora o crescimento do Deku... que ainda está super verde, enquanto que para o Tomura parece ser O momento dele. Não via o Deku nem perto de ganhar sem plot armor. A verdade é que isto anda com um cheirinho a morte no ar... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Junho 2016 Grande cap de HxH. :prayer: HxH MANGA Hisoka.... deus me livre :prayer: Boku no Hero 94 (manga) Wow, escolheram o desenvolvimento perfeito. Adoro a ideia de haver aquela prisão, tal e qual como há aquela em One Piece que agora o nome me está a falhar, principalmente porque o Sensei claramente não estava na melhor condição possível e passaram a ideia que este All Might limitado seria facilmente batido pelo Sensei em boas condições. Mais do que curioso para ver o que aí vem. All Might já era, só resta agora o crescimento do Deku... que ainda está super verde, enquanto que para o Tomura parece ser O momento dele. Não via o Deku nem perto de ganhar sem plot armor. A verdade é que isto anda com um cheirinho a morte no ar... boku no hero MANGA isto duma luta mesmo importante acabar sem mortes, da mais do que sensação que vêm ai tempos negros pros herois. acho que o tomura vai tar full rage mode, e vai matar uns quantos heoris agora, sendo que um deles vai ser chegado ao deku. é o meu palpite.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2016 (editado) Continuo a gostar de Shokugeki no Souma e tal, mas isto tem ficado ligeiramente previsível... :| Apesar de ser :heart: na mesma. Editado 10 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Junho 2016 (editado) Continuo a gostar de Shokugeki no Souma e tal, mas isto tem ficado ligeiramente previsível... :| Apesar de ser :heart: na mesma. SnS tem vindo a perder qualidade desde que introduziram o pai da Erina :| Editado 10 Junho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2016 SnS tem vindo a perder qualidade desde que introduziram o pai da Erina :| Verdade. Eu até acho que foi importante para dar neste momento que tiveram neste capítulo, apesar de não ter gostado muito do rumo do capítulo, que a meio era um bocado (um bocado até é simpático) que ela ia ficar arrebatada com o prato que ele fez, mas mesmo assim... Não sei. Eles ainda tão no primeiro ano e isto já vai assim, como é que é suposto ser os outros dois? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Junho 2016 Bleach: Gosto da vertente da habilidade do Yacht - ver inúmeros futuros diferentes parece-me óptimo, mas também faz com que, teoricamente, seja impossível ser derrotado. Quanto ao Ichigo - é ver a Bankai, como se safa. Mas mais fraco que o capítulo anterior, sem dúvida. One Piece: Oda ultimamente com tanto break: Shokugeki no Souma: Concordo convosco, em absoluto. E aliás - acho que esta saga com o pai da Erina está a ser mais fraco porque, tecnicamente, ele não está ainda a ser confrontado. Acredito que quando começarem Shokugeki's a sério com os Elite Ten que apoiam o gajo isto melhore. Até lá vamos ver a Erina e o Souma aproximarem-se, tipo Nisekoi. Boku no Hero Academia: f*da-se, isto é só fantástico. Nem há palavras. All Might :heart: E com isto estou a ver uma onda de vilões a aparecer, e que vão ajudar o Deku a amadurecer e muito, antes do confronto com o Tomura. Porque de momento ele era raped, easy. Hunter x Hunter: crl, HISOKA :heart: Epá, best character ever. Podem fechar esta m*rda, o gajo é um rei autêntico. E estou mesmo a ver que, no final, será o Gon a pará-lo. Haikyuu: E fica. Este capítulo, por acaso, foi 100% previsível. Mas a melhor cena... O NISHINOYA LOOOOOL epá, ri-me tanto, tanto :prayer: Magi: Já nem me lembrava que o Yuunan tinha escolhido o Sinbad. Gostava, sinceramente, de ver o velho Sin de volta, de preferência para ajudar a matar esta p*ta da Arba de uma vez por todas. Infelizmente, e apesar do Yunan ser claramente o Magi mais forte, parece-me que no momento de dar o golpe final vai hesitar. É demasiado bondoso e creio que vai morrer aqui... Hinomaru Zumou: Isto vai dar romance. É certinho. Mas ou eu sou muito burro ou ainda não pesquei a cena dos 100 yen. É para mostrar que quê - tem de "poupar" etapas para fazer o golpe? E agora o outro também aparece lá - mas cheira-me que vai ser recusado. E isso só vai acirrar ainda mais os ânimos no campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2016 Bleach: Gosto da vertente da habilidade do Yacht - ver inúmeros futuros diferentes parece-me óptimo, mas também faz com que, teoricamente, seja impossível ser derrotado. Quanto ao Ichigo - é ver a Bankai, como se safa. Mas mais fraco que o capítulo anterior, sem dúvida. Eu até pensei que aquilo já era a bankai dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Junho 2016 Eu até pensei que aquilo já era a bankai dele :lol: Para quem não quiser spoiler, continuamos a falar de Bleach. Epá, lembrei-me de uma coisa. O Yacht, ou lá como se chama, vê o futuro e sabe as variações que este pode ter. Aposto os tomates do Pónei em como a Bankai do Ichigo vai ser algo tipo ultra-mega-velocidade-da-luz. Resumindo - uma versão upgradada da bankai anterior dele. LOL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Junho 2016 Não leio Bleach, mas um bitaite: Essa cena de ver vários futuros diferentes não é ripoff de montes de coisas que já se fizeram antes? Tipo Doctor Doom e isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2016 (editado) oh god, pelo menos há boas notícias, a manga volta dia 24 Editado 11 Junho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Junho 2016 fds ja andam a apostar os meus tomates? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Junho 2016 Ronin, isso era o vídeo novo de Berserk? Se sim, eu tmb já vi. Algum do CGI está mesmo muito estranho. :maluco: Still gonna watch it. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2016 (editado) ya era, já coloquei o link como deve ser aquilo está horrível, lembra-me um bocado do cgi que vi no parasyte LOL Editado 11 Junho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post