El Shafto Publicado 17 Junho 2016 True. E bem necessário, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2016 Boku no Hero Episódio 12: ALL MIGHT :prayer: Hype as fuck e excelente animação neste episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2016 Desisti de ver Kabaneri. É mais um monte de lixo mal desenvolvido. Comecei a ver Ushio to Tora e sabe sempre bem ver algo despretensioso e divertido. E estou à espera da férias para pegar em Planetes. Já estava na minha lista de mangas a ler há já um bom tempo, mas nunca mais me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2016 (editado) Kabaneri é uma desilusão. O Biba foi tão mal introduzido no plot... Vou acabar de ver a primeira season de qq das maneiras Spikey onde ves tão rápido Boku? Editado 19 Junho 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2016 Spikey onde ves tão rápido Boku? No Horrible Subs sai logo. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Junho 2016 no kissanime tambem costuma sair rapido. planetes é muito fixe sandman Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2016 no kissanime tambem costuma sair rapido. planetes é muito fixe sandman Parece ser e as reviews indicam isso. Para já estou muito ocupado com Hellblazer(aka grafic novel do John Constantine). Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Junho 2016 Parece ser e as reviews indicam isso. Para já estou muito ocupado com Hellblazer(aka grafic novel do John Constantine). eu sou capaz de começar a ver mononoke agora, ja alguem viu aqui? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2016 Boku no Hero Episódio 12: ALL MIGHT :prayer: Hype as fuck e excelente animação neste episódio :prayer: O prémio para mim é: "Is this a comic book or something?" :lol: :lol: Aquele "This is the top" também é qualquer coisa. AOTS muito fácil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 AOTS muito fácil mesmo. All Might super OP :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2016 Studio BONES confirms that they'd be making two special announcements for My Hero Academia during their panel on June 24th and in the final episode(next sunday)! Algum OVA/spin-off e 2nd season, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2016 deduzo que aots signifique anime of the summer? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Junho 2016 deduzo que aots signifique anime of the summer? Anime of the season Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2016 Por falar nisso: lista de animes para a summer season O que tencionam ver? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2016 (editado) Mob Psycho, Berserk, ReLIFE, Digimon Tri Parte 3 e talvez o Days, já que é de futebol e o estúdio é conhecido pela boa qualidade de animação. Há algum hype para Rewrite e Koe no Katachi. Editado 20 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 20 Junho 2016 mais uma season sem Shaft :angry: pelo menos vejo as continuações de Souma e Nanatsu, depois junto-me às bandwagons do CMPT :mrgreen: o Berserk é continuação do antigo ou remake? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2016 o Berserk é continuação do antigo ou remake? Continuação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2016 mais uma season sem Shaft :angry: pelo menos vejo as continuações de Souma e Nanatsu, depois junto-me às bandwagons do CMPT :mrgreen: o Berserk é continuação do antigo ou remake? nah ainda estou aqui hehe pelo que vi só devo mesmo ver souma, a não ser que vá aparecendo alguma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Junho 2016 (editado) Mob Psycho 100 e Battery são os dois que eu estou com mais expectativas tendo em conta os dois staffs de excelência e as histórias que vão ser adaptadas são bastante elogiadas . Estou também com expectativas em relação a 91 days, porque tem um bom staff e o setting faz me lembrar Baccano, mas o estúdio Shuka desiludiu me um bocado em termos de animação nas últimas temporadas de Durarara. Depois há os regressos de Shougeki no Souma e de Arslan Senki, mas ainda mais importante o regresso de D.Gray-man após 8 anos do fim do primeiro anime. E por fim devo ver os primeiros episódios de RELIFE (parece interessante), Orange (já ouvi coisas muito boas da manga, mas também muito más), Berserk (é pena o CGI), Rewrite (adaptação de um VN da Key), Tales of Zestiria the X (estúdio ufotable), Days (estúdio MAPPA e a manga é do mesmo mangaka de Over Drive) e Amanchu (Kozue Amano = slice of life God). Por enquanto é isto, depois depende das reacções da comunidade de anime. Editado 20 Junho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2016 (editado) Aproveitem que FT teve um bom cap. A sério, foi bom. Editado 20 Junho 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2016 (editado) Mob Psycho 100 e Battery são os dois que eu estou com mais expectativas tendo em conta os dois staffs de excelência e as histórias que vão ser adaptadas são bastante elogiadas . Estou também com expectativas em relação a 91 days, porque tem um bom staff e o setting faz me lembrar Baccano, mas o estúdio Shuka desiludiu me um bocado em termos de animação nas últimas temporadas de Durarara. Depois há os regressos de Shougeki no Souma e de Arslan Senki, mas ainda mais importante o regresso de D.Gray-man após 8 anos do fim do primeiro anime. E por fim devo ver os primeiros episódios de RELIFE (parece interessante), Orange (já ouvi coisas muito boas da manga, mas também muito más), Berserk (é pena o CGI), Rewrite (adaptação de um VN da Key), Tales of Zestiria the X (estúdio ufotable), Days (estúdio MAPPA e a manga é do mesmo mangaka de Over Drive) e Amanchu (Kozue Amano = slice of life God). Por enquanto é isto, depois depende das reacções da comunidade de anime. Btw, estás a ver o Re:Zero? Não faço ideia do que seja a nível de história, mas é o anime mais falado nesta season, ainda não percebi se é mesmo bom ou se é daqueles controversos. Ah. aproveito e falo aqui do último anime que acabei, Saekano. Quis ver isto para começar as minhas férias de verão com uma cena mais leve e porque tinha umas raparigas 2D jeitosas #whenyouknowyouareaweeaboo. Isto é uma comédia sobre um rapaz otaku que quer fazer um jogo daqueles de romance que há muito no Japão. Distingue-se dos demais por causa do tipo de humor, uma vez que é praticamente uma paródia a algumas tropes de anime e tem muito de meta. Tem algumas partes inteligentes, mas não é nada de mais. O MC é meio chato, mas tolera-se. As duas raparigas principais: Megumi e Utaha, são de longe as melhores personagens, especialmente a primeira, pois tem uma personalidade bastante única e propositadamente afastada do comum na caracterização de anime. No geral, é um 6/10, vê-se bem. A 2ª temporada só vem para o próximo ano, though. Editado 20 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2016 Eu comecei a ver Re:Zero mas apesar de tar a achar interessante não me tava a agarrar, então decidi deixar para o fim da season, como Kabaneri. Mas cheira-me que é muito falado porque é um bocado weeb (não é bem a palavra certa, mas acho que dá para entender a intenção :lol: ), tbh, estilo como No Game No Life é falado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Junho 2016 Btw, estás a ver o Re:Zero? Não faço ideia do que seja a nível de história, mas é o anime mais falado nesta season, ainda não percebi se é mesmo bom ou se é daqueles controversos. O anime é uma adaptação de um Light Novel onde o MC é transportado do nosso mundo para um mundo de fantasia, mas o twist da história é que o MC não é super poderoso como geralmente acontece nestes settings, no entanto tem um poder interessante e a história revolve à volta deste poder. Tirando este twist, tem vários clichés de animes deste género. Eu vejo, porque a animação é boa e o twist é suficiente para me manter interessado. Isto é o maximo que te posso dizer sem te spoilar o anime, se estiveres interessado vê o primeiro episódio que é mais longo que o normal e é suficiente para saberes se o anime é para ti ou não. Compartilhar este post Link para o post