Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Onde sacar os animes com legendas em PT, com qualidade no minimo aceitavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom. Um cap mais ao estilo habitual de Berserk. E vai ser interessante conhecer

o eclipse do ponto de vista Caska.

Vai ser horrível ;_;

Honestamente gostaria que a Casca (não Caska :cadeirada: ) recuperasse totalmente. Mas cheira-me que isso não acontecerá. Tenho ideia de algo trágico irá acontecer e o Behelit que o Guts transporta terá um papel importante nisso.

Todo o estilo adorável do reinado dos Elfs não existe por acaso. O Miura vai matar aquela gente toda. :/

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Onde sacar os animes com legendas em PT, com qualidade no minimo aceitavel?

Tens tantas fansubs tugas com grande qualidade...

- Bakemono Fansub(Vai legendar a 2ª temporada de Boku No Hero e tem a 1ª entre outros animes...)

- Diogo4D

- Fate4Anime

- CrowFansub

E muitas mais, mas estas são as que costumam estar atualizadas...

Se quiseres um site online que junta todos os conteúdos dessas fansubs tens este - Anituga(Atenção que este tb tem contéudo dobrado)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser horrível ;_;

Honestamente gostaria que a Casca (não Caska :cadeirada: ) recuperasse totalmente. Mas cheira-me que isso não acontecerá. Tenho ideia de algo trágico irá acontecer e o Behelit que o Guts transporta terá um papel importante nisso.

Todo o estilo adorável do reinado dos Elfs não existe por acaso. O Miura vai matar aquela gente toda. :/

Berserk (manga)

Curti totil este capítulo, foi mesmo dark, até me arrepiei. Nem quero pensar no que vai acontecer a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tantas fansubs tugas com grande qualidade...

- Bakemono Fansub(Vai legendar a 2ª temporada de Boku No Hero e tem a 1ª entre outros animes...)

- Diogo4D

- Fate4Anime

- CrowFansub

E muitas mais, mas estas são as que costumam estar atualizadas...

Se quiseres um site online que junta todos os conteúdos dessas fansubs tens este - Anituga(Atenção que este tb tem contéudo dobrado)

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser horrível ;_;

Tenho o mesmo feeling. Embora para te ser sincero não me importo com a Casca. Se ela não fosse a main drive do Guts, bem que podia morrer. É uma personagem algo irritante para mim, mesmo antes de ter sido "acarinhada" pelo Black Hawk.

É possível que aquela localização dos elves seja assombrado por um evento desses, mas também começo a questionar-me onde é que o Guts vai reunir números suficientes para fazer frente aos Neo Band of the Hawk. Eu já tinha referido isto ao Pony, mas o desenrolar da história é muito semelhante ao desenvolvimento de um rpg clássico. No fundo o Guts de forma indirecta andou a acumular membros para a sua party e acho que é só uma questão de tempo de reunir um exército também.

Attack on Titan, chapter 91

A história anda a mastigar-se agora um pouco sobre a situação exterior. Não que seja desinteressante, mas o mistério já não existe e tornou-se meramente político agora.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer data de lançamentos de:

Sword Art Online?

Overlord?

Attack on Titan?

Boruto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer data de lançamentos de:

Sword Art Online?

Overlord?

Attack on Titan?

Boruto?

deduzo que o SAO seja o filme e portanto já saiu..não sei é onde já haja legendado ou disponível

Atack on Titan é 1Abril

e Boruto acho que 5 abril

Overlord no idea

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem me recomenda algo along the lines de dragon ball/hunter x hunter?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

naruto vale a pena levar com aqueles fillers todos? eu via na sic radical aqui a uns anitos atras mas parei de ver na parte onde eles encontram aquele man de areia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaara? :mrgreen:

Eu vi o primeiro Naruto até ser fillers (depois do Naruto vs Sasuke). Depois disso desliguei e nunca mais peguei. Dentro do estilo, não me estava a atrair tanto como outros, como os que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver e sim é esse mesmo xD

lembro de esse man lutar com um gajo parecido com o bruce lee e depois nunca mais vi. o que eu mais tenho medo sinceramente é dos fillers porque ate parece ser uma anime porreira. quando um gajo ouve falar de 4 meses seguidos de fillers, é de ter medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes simplesmente saltar os fillers. Mas aí eu ia para One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mesmo ver Naruto, é saltar todos os fillers. Há por aí sites que te dizem que episódios deves ver e quais podes saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, sim. Acho que dentro do género Shonen, mesmo com os pontos baixos que teve, Naruto é um clássico. One Piece caminha a passos largos para ser o melhor de sempre dentro do género, só não digo que é porque acho meio injusto comparar mangas/animes terminados com ainda a decorrer.

Agora, é preciso estômago para tanto episódio. Não é algo que vás ver numa ou duas semanas, é coisa para meses. Acho que, por exemplo, One Piece, demorei uns 4 ou 5 meses a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 148 episodios de hunter x hunter em coisa de mes, mes e meio. por isso sim, devo demorar ai um meio anito nesses 800 ep. isto é se me prender da maneira que me prendeu o hXh.

ja agora alguem viu?

chorei quando o meruem morreu, o crescimento que teve ao longo da ark comp personagem deixou-me bastante triste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...