Rōnin Publicado 3 Agosto 2017 Da história sobre o passado. O início até foi fixe e algo fascinante, mas depois entraram em demasiados detalhes e arrastou-se até à eternidade. Ou assim pareceu. Entendo a ideia do Isayama mas a execução não foi a melhor. É preciso ter tomates para meter um timeskip do nada num dos momentos mais esperados do manga, mas podia ter sido feito de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 Exacto. Nunca poderia ter dado tanta informação de uma vez. Começou interessante, mas ao final da 2º capítulo já estava maçado. São capítulos mensais de 50 páginas.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2017 Berserk chegam a ser menos de 20 :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2017 Mas Berserk sofre de pacing problems? Fora os hiatus, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2017 Mas Berserk sofre de pacing problems? Fora os hiatus, obviamente. Não, de todo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2017 Sei que se torna repetitivo, mas não me canso de dizer o quão bom Boku no Hero é. :heart: Capitulozaço. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2017 Está muito bom mesmo. Qual é o teu personagem favorito? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Está muito bom mesmo. Qual é o teu personagem favorito? Vou deixar em spoiler. (manga) Não é que esteja a ter grande protagonismo neste momento, mas o Todoroki. Adorei o desenvolver do personagem e não perdendo propriamente os motivos dele, a forma como cresceu e passou daquele ar edgy teenager para passar a ser uma espécie de irmão mais velho de todos eles. Já não sei ao certo em que arc foi, mas a interacção dele com a Momo foi o que o solidificou como personagem favorito para mim. :heart: Mas acaba por me custar um bocadinho deixar o Tokoyami, Kirishima e o Chisaki (Overhaul) de fora. Este último em particular é um estilo de vilão que adoro. Esta m*rda desenvolve tantos personagens que é fácil gostar de praticamente todos :heart: Qual é o teu, já agora? :mrgreen: Editado 6 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Agosto 2017 Para mim o melhor é o Todoroki, também. Epá, esqueçam, desde puto e dos tempos de RPGs da Playstation que todos os poderes de fogo e gelo são amor à primeira vista. Juntem isso a uma personalidade que depois da luta com o Deku ficou 5 estrelas e têm a razão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Comecei a ver Death Parade e de certa forma fez-me lembrar este jogo: Joguei através da PS3 de um amigo mas nunca acabei. Quando vi a cover art e a li a premissa, torci um pouco o nariz, mas o jogo é porreiro e acho que se adequa a este thread. Existe puzzle/acção em forma de pesadelos à noite e um estilo de interação à RPG (linear) durante o dia. Muito semelhante ao Persona (vá, joguei só o 3). A história está bem porreira e tive pena de nunca ter acabado. É sobre um tipo que começa a ter pesadelos quando a namorada fala em compromisso e começa a ter um caso com uma gaja chamada Catherine que nem percebe como é que a conheceu e é uma stalker do crl (not the good kind). Editado 4 Agosto 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2017 O Kimi no na wa (Your Name) já saiu em Blu-Ray. Sendo assim, finalmente vi-o. Como qualquer filme do Shinkai, tive múltiplos orgasmos visuais. É outra qualidade, mesmo. A história, que é onde costumam pecar os seus filmes, foi melhor que o normal, mas mesmo assim não o suficiente para me fazer dar aquele 10/10 sem pensar. Não gostei tanto do rumo que o filme levou na segunda metade nem das personagens. 9/10, assim sendo, mas recomendo vivamente! Tenho para aqui o Perfect Blue, o Paprika e o Blame! para ver, também. Ah, e o de Cowboy Bebop e o OVA de Rurouni Kenshin. Nunca vi nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Agosto 2017 (editado) O meu favorito é o Bakugou. O Todoroki é um conas. doom_master, Perfect Blue é para ver já! E não ver as OVAs de Rurouni Kenshin é perder mais de metade da obra e a parte mais importante. Se gostares, vai ler o manga, que desenvolve melhor a estória. Aliás, o ideal seria ler a partir da arc do Shishio e depois ver as OVAs. E não tenhas muita pressa para ver BLAME!. Especialmente se leste o manga. A animação é top, mas cobre tão pouco a estória que ficas bastante desapontado. Vale muito basicamente pela oportunidade de ver o universo de BLAME! animado. Editado 5 Agosto 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2017 Perfect Blue já tenho sacado há anos e ainda não vi :mrgreen: Paprika saquei há uns dias. Rurouni Kenshin fiz mesmo isso, há uns 5 anos vi até ao final do arc do Shishio para depois ler o manga e ver o OVA. Estive estes anos todos a achar que tinha que ler o manga para só depois ver o OVA, só agora recentemente soube que podia logo ter visto, daí ter sacado. Quanto a BLAME!, tinha na plan to watch list por ter uma premissa interessante. Nunca li o manga. Tal como só vi Rurouni Kenshin há uns anos, algo que não o fiz quando era miúdo, também tenho outra lacuna do estilo para colmatar: Cavaleiros do Zodíaco. Aí irei precisar que me digam o que devo ver e por que ordem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2017 Quantos episódios é que ainda faltam de Boku no Hero? Supostamente, pelo que li, o próximo é "filler", a detalhar mais sobre o que aconteceu durante os estágios de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Agosto 2017 Esta temporada tem 25 episódios, portanto faltam 7. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 Perfect Blue já tenho sacado há anos e ainda não vi :mrgreen: Paprika saquei há uns dias. Rurouni Kenshin fiz mesmo isso, há uns 5 anos vi até ao final do arc do Shishio para depois ler o manga e ver o OVA. Estive estes anos todos a achar que tinha que ler o manga para só depois ver o OVA, só agora recentemente soube que podia logo ter visto, daí ter sacado. Quanto a BLAME!, tinha na plan to watch list por ter uma premissa interessante. Nunca li o manga. Tal como só vi Rurouni Kenshin há uns anos, algo que não o fiz quando era miúdo, também tenho outra lacuna do estilo para colmatar: Cavaleiros do Zodíaco. Aí irei precisar que me digam o que devo ver e por que ordem. Bons tempos de ver o Samurai X no Batatoon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2017 Ah, faz sentido. Estava a pensar mal nos arcs e não estava a ver onde ia acabar, mas afinal parece-me tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2017 Bons tempos de ver o Samurai X no Batatoon. mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Agosto 2017 Perfect Blue já tenho sacado há anos e ainda não vi :mrgreen: Paprika saquei há uns dias. Com esse andamento devias ter vergonha de ainda não teres visto. Vou a meio de Death Parade e não compreendo a decisão de alguns julgamentos. Talvez haja aqui algo mais do que dá a entender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 Prepara-te para um turbilhão de feels. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Agosto 2017 BnH anime: agora é que as coisas vão aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Vou deixar em spoiler. Não é que esteja a ter grande protagonismo neste momento, mas o Todoroki. Adorei o desenvolver do personagem e não perdendo propriamente os motivos dele, a forma como cresceu e passou daquele ar edgy teenager para passar a ser uma espécie de irmão mais velho de todos eles. Já não sei ao certo em que arc foi, mas a interacção dele com a Momo foi o que o solidificou como personagem favorito para mim. :heart: Mas acaba por me custar um bocadinho deixar o Tokoyami, Kirishima e o Chisaki (Overhaul) de fora. Este último em particular é um estilo de vilão que adoro. Esta m*rda desenvolve tantos personagens que é fácil gostar de praticamente todos :heart: Qual é o teu, já agora? :mrgreen: O meu é o Bakugou. Talvez pela personalidade dele se relacionar muito à minha. Com isto fiquei a ver que a maioria do pessoal não tem como favorito o Deku xD E é impressão minha ou mencionaste um personagem que ainda não apareceu no anime? Editado 6 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 Oops! :lol: My bad. Como foi em contexto do manga pensei que lesses. Ainda bem que não disse nada de especial... :lol: sorry. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Agosto 2017 Ok acabei Death Parade. Good stuff no que respeita ao envolvimento emocional. O penúltimo episódio foi muito bom nesse sentido. Eu só achei que devia ter havido mais desenvolvimento daquele universo e que isso das almas serem reincarnadas ou lançadas no void que era uma tanga qualquer. Principalmente quando é referido várias vezes que os arbiters são "puppets". Achei que nesse aspecto que me desapontou. É que nem dois julgamentos não fizeram qualquer sentido como o caso do rapaz que fez um date com a rapariga que fez operação cirúrgica à cara. Que darkness é que ele mostrou para ser ele o escolhido? Havia um outro também que não fez sentido. Achei que para o conceito foi um pouco mal explorado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2017 Death Parade Também acho que podia ter uma segunda temporada para explorar melhor aquele mundo. Houve personagens como o velhote e a tipa de cabelo azul que pareciam que iam ter mais destaque, mas depois nem por isso. Mas sinceramente já não me lembro muito deste anime, tanto que nem me lembro desse episódio do date. Foi um dos primeiros? Compartilhar este post Link para o post