Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

São crianças na primeira parte da história. Na segunda já estão adolescentes/adultos.

Então talvez dê uma oportunidade. Estava à procura de algo novo para ler, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que consiste SDS? Admito que a comparação com One Piece me deixou interessado, mas olho para o personagem principal e apetece-me dar-lhe um estoiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizes sobre o protagonista, parece-me ser uma adaptação de Evangelion, ou algo do género. :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas acho que é shounen, olhando para a artwork dá vibes dos primeiros capítulos de Hunter x Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece, Evangelion, Hunter x Hunter... mais algum titã para comparar? :medinho: Ver se começo a ler mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que consiste SDS? Admito que a comparação com One Piece me deixou interessado, mas olho para o personagem principal e apetece-me dar-lhe um estoiro. :lol:

One Piece, Evangelion, Hunter x Hunter... mais algum titã para comparar? :medinho: Ver se começo a ler mais logo.

I see what you did there..

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, 7 gajos dos mais fodilhões do reino mataram o COmandante Sagrado do país e estão em fuga há 10 anos. A partir daí, é um Shounen 5 estrelas, e como disse o Rev, é dos top do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que consiste SDS? Admito que a comparação com One Piece me deixou interessado, mas olho para o personagem principal e apetece-me dar-lhe um estoiro. lol.gif

Não gostas do Meliodas? Compreendo, o teu estilo é mais o Gowther. :mrgreen:

Não vás com altas expectativas. Já se sabe que atualmente só BnH se consegue equiparar a OP, mas Nanatsu no Taizai consegue produzir uma empatia com as personagens e envolvência na estória que me faz lembrar o Oda. Talvez por ser um shounen bem feito, sem asspulls ou desenvolvimentos apressados; por ter um leque de personagens muito heterogéneo e, ainda assim, harmonioso; ou por ter cenas de acção do mais entusiasmante que se tem visto sem entrar na parvoíce. E olha que parvoíce, ou humor, é coisa que não falta a este manga.

Lê, que eu sei que vais gostar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vi elfen lied

aquela opening é qualquer coisa

aquele final...alguém aqui que tenha visto o que acha que aconteceu?

pelo que li no manga a lucy morre mas ali fica em aberto

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste-me ir rever partes do elfen lied e pergunto-me porque raio gostei tanto daquilo

acho que vi mais profundidade do aquilo que é na realidade, se calhar gostei das mamas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste-me ir rever partes do elfen lied e pergunto-me porque raio gostei tanto daquilo

acho que vi mais profundidade do aquilo que é na realidade, se calhar gostei das mamas :lol:

sinceramente fui ver pq ainda este fds tive pessoal a dizer para ir ver que era muito bom

mas não achei que fosse nada por aí além..até acho que as mamas aqui nem fazem grande coisa....a história até é interessante e na execução nem foi das piores coisas que vi mas fiquei a achar que faltava muita coisa para ser tão bom como algumas pessoas dizem

um pouco como o ''Devil is a part-timer'' que vi na semana passada porque tb me disseram que tinham visto e era muito bom....eu gostei do anime e acho que cumpre a premissa que promete ( que para mim era entretenimento e um pouco de comédia ) mas não de forma a ser muito bom

anyway, estou a pensar ver konosuba como próximo anime..é outro que toda a gente diz que é excelente :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vi elfen lied anos após ter visto evangelion e por alguma razão devo ter projectado para o primeiro as qualidades do último, até porque tocam em temas semelhantes e partilham a violência, apesar de estar ser exageradamente gratuita no el

mas ya, aquilo não é bom de todo, tem ideias interessantes, a opening é brutal, mas a execução deixa a desejar

já não me recordo como é o final do manga, mas aconselho-te a leres, recordo-me que era melhor que o do anime

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vi elfen lied anos após ter visto evangelion e por alguma razão devo ter projectado para o primeiro as qualidades do último, até porque tocam em temas semelhantes e partilham a violência, apesar de estar ser exageradamente gratuita no el

mas ya, aquilo não é bom de todo, tem ideias interessantes, a opening é brutal, mas a execução deixa a desejar

já não me recordo como é o final do manga, mas aconselho-te a leres, recordo-me que era melhor que o do anime

ya foi isso que senti

pelo que li é sim e é definitivo enquanto aqui ficou em aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo Boku no Hero só me lembro do Rock Lee, Neji e tantos outros desperdiçados. Abençoado sejas <nome do autor de boku no hero>.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu nunca vou ver Elfen Lied porque sei que tem uma cena em que:

Uns putos matam um cão aos pontapés e murros. Não consigo ver essas coisas e duvido muito que fosse assim tão relevante para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu nunca vou ver Elfen Lied porque sei que tem uma cena em que:

Uns putos matam um cão aos pontapés e murros. Não consigo ver essas coisas e duvido muito que fosse assim tão relevante para a história.

abre isto apenas e só se quiseres ter a história spoilada

foi com um vaso das flores

aquando dos putos matarem o cão, a lucy ( personagem principal ) já não gostava muito de humanos mas foi essa cena que a empurrou over the edge e os garotos que mataram o cão assim como a rapariga em quem ela tinha confiado e a traiu foram os primeiros humanos que ela matou

portanto a cena acaba por ser importante pois é de facto onde a história dela começa como ''monstro''

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo Boku no Hero só me lembro do Rock Lee, Neji e tantos outros desperdiçados. Abençoado sejas <nome do autor de boku no hero>.

True dat. Por exemplo eu adoro o kirishima e em naruto era totalmente descartado, provavelmente tornava-se numa dessas personagens que referiste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos que gostam de Kuroko no Basket.

Já há o Last Game legendado. Encontram no gato completo...aviso já para o usarem o DASHCP que tem a legenda completa e sem erros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei essa versão e parece-me bem traduzido, mas o tamanho da fonte não faz sentido nenhum, porra

E desde já isto tem uma m*rda muito estúpida.

Eu até nem tinha nada contra eles estarem a falar japonês, acho que perfeitamente compreensível porque é que é adaptado assim. Agora, para que é que fazem isso, inclusivé cortam a parte em que gozam com o inglês do Kuroko e depois metem o Akashi a falar aquele inglês que só o fez fazer figura de triste? :lol:

Que estupidez. Até me tirou a vontade de ver o resto. Também há pequenos detalhes do desenho do manga que deviam aqui estar. É bom que a animação no jogo compense.

Terminado, de forma resumida consigo perdoar alguns defeitos que tem pelo belo final que deram. É uma adaptação decente, mas coloco ao nível do manga porque o final do manga parece mais repentino, enquanto que aqui elaboraram mais e até deixa no ar uma possível sequela que espero que não aconteça. Talvez uma pequena OVA fosse engraçado.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei essa versão e parece-me bem traduzido, mas o tamanho da fonte não faz sentido nenhum, porra

E desde já isto tem uma m*rda muito estúpida.

Eu até nem tinha nada contra eles estarem a falar japonês, acho que perfeitamente compreensível porque é que é adaptado assim. Agora, para que é que fazem isso, inclusivé cortam a parte em que gozam com o inglês do Kuroko e depois metem o Akashi a falar aquele inglês que só o fez fazer figura de triste? :lol:

Que estupidez. Até me tirou a vontade de ver o resto. Também há pequenos detalhes do desenho do manga que deviam aqui estar. É bom que a animação no jogo compense.

Terminado, de forma resumida consigo perdoar alguns defeitos que tem pelo belo final que deram. É uma adaptação decente, mas coloco ao nível do manga porque o final do manga parece mais repentino, enquanto que aqui elaboraram mais e até deixa no ar uma possível sequela que espero que não aconteça. Talvez uma pequena OVA fosse engraçado.

A minha opinião, é o que o filme precisava de mais meia hora. Não sei, deu-me o sentimento de que o jogo foi demasiado curto e que faltam ali coisas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler e a curtir Sousei no Omnoujei. Não sou muito fã do desenho, que parece ter falta de personalidade, mas a estória aborda um tema que me interessa e está a ser bem desenvolvida. Para continuar, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...