Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A primeira impressão de Seven Deadly Sins (25~ capítulos) é positiva. Gosto daquele misto de seriedade/palhaçada. Também gosto do mistério todo à volta de certos pontos.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Nanatsu no taizai/Devem deadly sins é giro. Não tendo lido o manga, acompanhava o anime quando estava em lançamento, mas fiquei-me pelo ep. 7/8. Nada de extraordinário imo, mas enjoyable.

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei ler a manga de bnh e ver partes do anime ao mesmo tempo e tem resultado :lol: já fiquei finalmente com a pica disto

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a JC Staff já fez boas coisas, mas mudar assim de equipa...especialmente quando a equipa de OPM era das melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. A JC Staff já fez coisas boas, gostei bastante de Nodame Cantabile e a adaptação de Bakuman, segundo consta, está muito bem conseguida. Mas a Madhouse dava aquele toque característico a OPM, coisa que não vejo este novo estúdio a conseguir. Nem me lembro assim de nenhum anime do estilo que tenham feito.

Mesmo que não façam uma má adaptação, não será a mesma coisa, e não estou a ver como se pode mudar OPM para melhor, sinceramente. Para não falar que teremos duas seasons que serão a cara e o cu uma da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade estética de one punch man é uma das características da obra. Assim como o anime tem uma animação a roçar a perfeição, o manga tem das melhores artes que já tive a oportunidade de contemplar.

e66253b77379c92527e254c294e244c71362610434_full.gif

Essa notícia pode muito bem queimar a nova season

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

oh man, nem sabia que iam lançar uma nova season, agora estou desapontado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o anime de seven deadly sins e foi pretty enjoyable, estou á espera da nova season. No fim sobrou me um bocado de medo que fosse outro fairy tail, mas como nem leio o manga não tenho como saber até sair a nova temporada.

Em relação a Opm, fds a sério que a madhouse não vai fazer a 2ª season... que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto capítulo de One Punch Man.

E One Piece.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece :o

O Jinbe vai eventualmente salvar os mugis; aquele final... aposto que o Luffy vai "despertar" a akuma no mi ou o Haki pq não quer perder mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto capítulo de One Punch Man.

O de há alguns dias? Também gostei muito.

A sensação de movimento que o mangaka conseguiu fazer nesta luta do Garou é impressionante. Uma das melhores lutas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só saiu no mangastream ontem. :mrgreen:

Mas sim esse mesmo. Vá lá que eu tou a ver isto sem muitos tryhardismos, que esta m*rda tem uma release super inconstante...

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a soundtrack de bnh

também me pus a ler a manga de one punch man, porque sem madhouse duvido que a segunda temporada chegue de perto ao nível artístico da primeira e estou surpreendido com a qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está por detrás da produção do anime de BnH? Cheguei a pensar que era a Madhouse, de tão bom e fluído que era.

Compartilhar este post

Link para o post

TOHO, acho eu. Pelo menos foi o nome que reconheci no MAL. 8-[

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está por detrás da produção do anime de BnH? Cheguei a pensar que era a Madhouse, de tão bom e fluído que era.

É a Bones, que também produziu Fullmetal Alchemist, Soul Eater, Mob Psycho 100, Darker than Black, Noragami, etc. Não ficam nada atrás da qualidade que a Madhouse consegue ter.

Btw, acabou o anime de BnH :-( A 3º temporada já foi confirmada, agora só para o ano, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

mob psycho é a prequela de onepunchman antes do saitama perder o cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ver Black Clover. Com boa animação tem potencial, apesar do manga estar bastante meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém seguiu Made in Abyss? Opiniões?

E façam o favor a vocês mesmos de ver. Quando terminar dou a minha opinião em concreto, mas a banda sonora é particularmente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que nunca iria ver um anime de acção que chegasse ao ou ultrapassasse o nível de one punch man, mas estava absolutamente enganado

boku no hero está no topo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a adaptação de boku no hero para anime tá do crl. Este ultimo ep fez me lembrar porque que adoro o shigaraki :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...