Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 28 minutos:

The Fabrication Nightmare? É que supostamente o nome da manhã é diferente.

Anw, obrigado a todos, vou explorar qual ver.

Acho que Lain é só anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 27 minutos:

Acho que Lain é só anime.

Tem um one shot com aquele nome que escrevi, ao que parece. Sou capaz de dar uma vistadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de doom_master, há 7 horas:

Lain é um fritanço de primeira. Interessante, mas parece algo dirigido pelo Satoshi Kon.

Não queres dizer 20th e 21st? 😄 

Oyasumi Punpun. Monster. 

😅 Claro!

Compartilhar este post

Link para o post

a part 3 de jojo está a ser dificil de mastigar, desanimou ainda mais saber que me falta mais uma 1 temporada LOL ;_; 

as duas primeiras partes são de longe melhores imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

a part 3 de jojo está a ser dificil de mastigar, desanimou ainda mais saber que me falta mais uma 1 temporada LOL ;_; 

as duas primeiras partes são de longe melhores imo

Qual, o Stardust Crusaders ou o Diamond is Unbreakable? O SC (parte 3) engonha um bocado, mas a parte final é bem mais forte. O DiU é diferente, mas mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Qual, o Stardust Crusaders ou o Diamond is Unbreakable? O SC (parte 3) engonha um bocado, mas a parte final é bem mais forte. O DiU é diferente, mas mais consistente.

Crusaders. Começou decente, mas a fórmula tornou-se facilmente repetitiva. Parece que estou a ver episódios de Pokémon, só que neste caso cada episódio é um novo Stand lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 54 minutos:

Crusaders. Começou decente, mas a fórmula tornou-se facilmente repetitiva. Parece que estou a ver episódios de Pokémon, só que neste caso cada episódio é um novo Stand lol

Sim, lá para o meio torna-se um bocado villain of the week, mas a reta final compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 1 hora:

Sim, lá para o meio torna-se um bocado villain of the week, mas a reta final compensa.

A outras partes seguem a mesma linha ou têm arcs com pace semelhante às parte 1 e 2? 

É um valente choque passar de uma temporada onde o ritmo é acelerado e não se perde tempo para outra em que as personagens viajam de um sítio para outro em 24 episódios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo quanto ao DIU. Para já tem menos episódios (não é grande diferença anyway) e depois é um tom bem diferente do Stardust Crusaders, para além do facto que é bem mais criativo no que toca às stands e personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, foi a parte que gostei menos, mas sim, o DiU tem um tom bem diferente, tendo até momentos em que faz parecer um slice-of-life pelas interações do jojo e dos jobros. Não tornando tão entediante a cena de villain of the week.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ri muito na segunda temporada dos Crusaders. Faltou um pouco disto na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hartelk, Em 28/12/2018 at 16:31:

Por acaso, foi a parte que gostei menos, mas sim, o DiU tem um tom bem diferente, tendo até momentos em que faz parecer um slice-of-life pelas interações do jojo e dos jobros. Não tornando tão entediante a cena de villain of the week.

Sim, é nesse sentido. Não tens um vilão final, como em Stardust Crusaders, o que a mim custou a encaixar. No entanto as mini arcs acabam por se encadear umas nas outras e dão uma profundidade essencial à série. Já para não falar que a animação é top notch e as estórias interessantes na sua maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a ficar entusiasmado porque faltam poucos dias para os filmes de Made In Abyss quando vejo que afinal são apenas recaps... :60_sweat:

Compartilhar este post

Link para o post

crusaders:

iggy :61_sob: logo depois de ter tido um episódio só para ele

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

SIIMMM é já dia 11, mal posso esperar, tou com uma fezada do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com sorriso de orelha a orelha, genial ❤️

Sem dúvida Mob Psycho. Vi o trailer de Neverland e pareceu-me haver ali um cheirinho de SnK (devem ser mortos ou devorados lol), por isso apesar da premissa ser um bocado óbvia, vou acompanhar e ver como é a animação e Boogiepop porque é Madhouse e a estória parece ser um pouco incomum.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A série de Boogiepop é bem antiga já, se não me engano foram as primeiras light novels a serem adaptadas a anime. Nem sabia que iam fazer remake. Vou espreitar também o Kaguya-sama, li um pouco da manga e tem alguma piada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo de animação mudará sempre em cada nova parte do JoJo? Não me recordo de outro anime em que isto aconteça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...