Hartelk Publicado 29 Março 2019 Citação de doom_master, há 8 horas: https://myanimelist.net/anime/season/2019/spring Hora de fazer a pergunta do costume: o que tencionam ver nesta season? Pelo nome, só One punch man, o resto não me diz nada. Talvez espreite isekai quarteto porque vi 2.5/4 dos animes que lá estão, mas não espero grande coisa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2019 Da lista, pouco me chamou a atenção. Só mesmo as sequelas de animes que já ando a ver: OPM e Shingeki no Kyojin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2019 Kimetsu no Yaiba parece-me bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Março 2019 (editado) Eu cheguei a espreitar a manga de "Nande Koko ni Sensei ga!?", porque apareceu no reddit. É...interessante. Nem sabia que ia ter adaptação para anime. Editado 29 Março 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 29 Março 2019 Eu não vejo muitos animes, mas vou continuar a ver OPM e AOT Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Março 2019 Citação de Spikey, há 3 horas: Eu cheguei a espreitar a manga de "Nande Koko ni Sensei ga!?", porque apareceu no reddit. É...interessante. Nem sabia que ia ter adaptação para anime. Eu não sei qual o enredo, mas pela thumbnail no mal, acredito que espreitaste para fins científicos xD 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2019 Citação de Rōnin, há 10 horas: The Promised Neverland Ocultar conteúdo É suposto eu nutrir algum tipo de simpatia pela Isabella? Não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2019 Senti que vários momentos chave foram apressados, na adaptação de The Promised Neverland. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2019 29 de abril Shingeki no Kyojin ❤️ finalmente vão à p*ta da cave, fds. Só espero que não se percam pelo caminho e me façam esperar mais uns meses. Sei que a manga já vai muito mais avançada mas estou às escuras e ainda bem. Esta 1º metade da 3º season foi um bom build up e adorei o tio do Levi, grande personagem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2019 Parece-me tudo fraquito, devo ver Diamond no Ace e espreitar OPM. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: 29 de abril Shingeki no Kyojin ❤️ finalmente vão à p*ta da cave, fds. Só espero que não se percam pelo caminho e me façam esperar mais uns meses. Sei que a manga já vai muito mais avançada mas estou às escuras e ainda bem. Esta 1º metade da 3º season foi um bom build up e adorei o tio do Levi, grande personagem. Devem chegar nesta season, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Março 2019 Dr. Stone é altamente. Se for bem adaptado tens aí uma comic series brilhante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2019 (editado) @Rōnin preciso do teu input em particular Editado 29 Março 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Março 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: 0 henrique feist/10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2019 Citação de El Shafto, há 39 minutos: @Rōnin preciso do teu input em particular Excelente, fiquei surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2019 Citação de Rōnin, Agora: Excelente, fiquei surpreendido pela positiva. Outra pessoa qualquer eu levava a sério, quase me apanhaste 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Março 2019 (editado) Por acaso não gostei muito dessa versão, mas vi nessa página a voz que vão dar ao All Might e gostei bastante. Ao que pareceu isso vai ser meio fandub, mas com atores/dobradores profissionais. Não estava nada à espera. Editado 29 Março 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2019 Citação de El Shafto, há 6 horas: Outra pessoa qualquer eu levava a sério, quase me apanhaste Não dá para fazer melhor, quando as limitações são óbvias. O instrumental ficou completamente abafado pelas vozes dobradas. Se vão dar-se ao trabalho de dobrar a opening, então façam como deve ser, mas duvido que tenham os direitos para mexer na música. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2019 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2331297473588416&id=128322490552603 Hmm N deu embed mas preciso da tua opinião novamente @Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2019 Citação de El Shafto, há 4 minutos: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2331297473588416&id=128322490552603 Hmm N deu embed mas preciso da tua opinião novamente @Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 8 horas: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2331297473588416&id=128322490552603 Hmm N deu embed mas preciso da tua opinião novamente @Rōnin Ai o quê!? Isto é para o 1 de abril não é? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 A Wook está com desconto (em compras futuras) e tem muito manga em inglês. Não fazia ideia. Atenção aos termos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 19 horas: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2331297473588416&id=128322490552603 Hmm N deu embed mas preciso da tua opinião novamente @Rōnin João Loy é da cultura. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Acho que é desta que compro Oyasumi Punpun 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2019 Capítulo brutal de Made in Abyss. 🤯 Compartilhar este post Link para o post