Hammerfall Publicado 10 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 9 horas: O armored não é? Eu acho que é no opening. SnK O Armored Titan parecia que ia sacar de um trunfo secreto quando apareceu o pessoal com as lanças do trovão. Quando explodiram com o cachaço será que rebentou mesmo ou ele sacou do tal trunfo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2019 Citação de Rōnin, Em 21/04/2019 at 09:46: Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro. Citação de Hartelk, Em 21/04/2019 at 09:22: Devilman Crybaby Citação de John Reverend, Em 22/04/2019 at 03:06: Baki Dou 😎 Obrigado. Vi Castlevania. Gostei. Vê se bem, tem potêncial mas também acho que podia ser ainda melhor. Vi os 2 primeiros episódios de Baki e não me puxou muito. A ver se dou outra oportunidade. Também já vi os primeiros de Assassination Classroom e achei alguma piada. Vou ver o 1º de Devilman. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Maio 2019 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Obrigado. Vi Castlevania. Gostei. Vê se bem, tem potêncial mas também acho que podia ser ainda melhor. Vi os 2 primeiros episódios de Baki e não me puxou muito. A ver se dou outra oportunidade. Também já vi os primeiros de Assassination Classroom e achei alguma piada. Vou ver o 1º de Devilman. Não desistas por causa da animação. Vais estranhar, mas depois é como a Coca-Cola Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2019 Citação de Hartelk, há 4 minutos: Não desistas por causa da animação. Vais estranhar, mas depois é como a Coca-Cola Ele vai adorar ou odiar. A série afinal inspirou NGE. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Maio 2019 Já agora, para a malta de JoJo que já viu o episódio. Não sei se repararam, mas o ciocollata é a silhueta que cortou o sorbet às postas e enviou aos membros da la squadra. Gostava também de saber se têm alguma teoria de quem falou com a equipa pelo portátil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2019 E Violet Evergarden? Vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Maio 2019 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E Violet Evergarden? Vale a pena Eu vi 3 episódios e achei muito chato e muito seco, mas dizem que fica melhor a partir daí. Mas aconselho realmente veres o Devilman Crybaby, eu gostei bastante. Editado 11 Maio 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2019 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E Violet Evergarden? Vale a pena Gostei bastante, mas não sei se recomendaria. A série só arranca a partir do 7º episódio, o que não é bom quando se tratam de 13. Vale pelos visuais, pela banda sonora e por episódios específicos que se destacam dos restantes. É daqueles animes de quem gosta, gosta bastante e de quem não gosta, odeia. Há outras coisas em que podes apostar, imo. Citação de Hartelk, há 3 horas: Já agora, para a malta de JoJo que já viu o episódio. Mostrar conteúdo oculto Não sei se repararam, mas o ciocollata é a silhueta que cortou o sorbet às postas e enviou aos membros da la squadra. Gostava também de saber se têm alguma teoria de quem falou com a equipa pelo portátil. Fiquei a meio da parte 5 (episódio 20 ou 21), há dias apeteceu-me rever a morte do Zepelli e acabei spoilado com uma morte da parte 5 ;_; Pelo menos reavivou a vontade de ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Maio 2019 Jojo Parte 5 Este Ciocolatta é o maior filho da p*ta que já apareceu em Jojo, fds. Genuinamente perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Maio 2019 Citação de Spikey, há 1 hora: Jojo Parte 5 Ocultar conteúdo Este Ciocolatta é o maior filho da p*ta que já apareceu em Jojo, fds. Genuinamente perturbador. Literalmente o diabo tem nojo dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2019 Se Solo Leveling algum dia for animado em condições, é um hit. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 17 minutos: Se Solo Leveling algum dia for animado em condições, é um hit. Já vi que tem sucesso, mas não me puxou. Dentro do género, estou agarrado em Hardcore Leveling Warrior e desde há muito que sigo God of Highschool. Qualquer um destes seria um exito se animado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Se Solo Leveling algum dia for animado em condições, é um hit. Eu cheguei a ler uns capítulos disso, é sem dúvida viciante, mas não é muito diferente dos típicos isekais de hoje em dia. E não deverá ser animado porque é um manwha, não me lembro de nenhuma manga coreana a ser adaptada para anime, posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2019 É mesmo por ser viciante. Não querendo dizer que é algo de especial ou inovador, simplesmente é bem feito e cativante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2019 Citação de Spikey, Em 13/05/2019 at 22:47: Eu cheguei a ler uns capítulos disso, é sem dúvida viciante, mas não é muito diferente dos típicos isekais de hoje em dia. E não deverá ser animado porque é um manwha, não me lembro de nenhuma manga coreana a ser adaptada para anime, posso estar enganado. Tales of Demons and Gods. Portanto há esperança. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2019 Fate/Stay Night continua a ser o meu anime favorito. É simplesmente um deleite em todos os aspetos. No fim, não fica a faltar nada. Acabou, guardou. ❤️ Trabalho épico por parte da Ufotable. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 6 horas: Fate/Stay Night continua a ser o meu anime favorito. É simplesmente um deleite em todos os aspetos. No fim, não fica a faltar nada. Acabou, guardou. ❤️ Trabalho épico por parte da Ufotable. Por acaso ainda ontem estive a ver como era suposto ver fate. Recomendava começar no stay night e depois passar para o zero. Concordas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2019 Por acaso, não. 😄 Acho que Zero é importante para dar um contexto a SN. Dessa forma, podemo-nos concentrar inteiramente em apreciar os dilemas principais do anime. Devo dizer que a série Fate é um mindfuck jeitoso. Antes de decidir rever Zero e SN tinha visto a 1ª parte de Heavens Feel. Achei que já tinha visto aquilo e que não mudava muito da estória já conhecida. Ontem, depois de terminar a revisão, apercebi-me que é muito diferente e que cenas que eu julgava já ter visto nunca tinham acontecido antes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Por acaso, não. 😄 Acho que Zero é importante para dar um contexto a SN. Dessa forma, podemo-nos concentrar inteiramente em apreciar os dilemas principais do anime. Devo dizer que a série Fate é um mindfuck jeitoso. Antes de decidir rever Zero e SN tinha visto a 1ª parte de Heavens Feel. Achei que já tinha visto aquilo e que não mudava muito da estória já conhecida. Ontem, depois de terminar a revisão, apercebi-me que é muito diferente e que cenas que eu julgava já ter visto nunca tinham acontecido antes. 😅 Olha agora já vi meia-duzia de episódios. Isto é um pouco de shaman king e um gacha game xD, mas estou a curtir. Se bem que a personagem principal precisava de um par de chapadas para acordar para a vida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2019 Vais mais do que a tempo. A sério, começa Zero. Agradeces depois. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Maio 2019 Agora já estou muito balls deep. Mas tenho a dizer que isto é muito diferente do que estava à espera. Eu acho que já sei quem é a Daber e por isso achava que a história se passava por essa época. E também não contava com tantos tropes. Achava que ia ver algo que me ia deixar a pensar tipo Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2019 Nope. Nope. No Evangelion. Nope. Acção da boa, com estória interessante e algumas reflexões existenciais/ dilemas pessoais. E descobrir quem é a Saber não é nada do outro mundo! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Maio 2019 (editado) Mais ou menos, a Rin é tão tsundere como a Asuka. Vou mandar uma posta. O archer é tipo antepassado do Shirou não é? O poder deles é parecido. Editado 18 Maio 2019 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2019 Epá alguém mande tinta preta para o artista de Samurai 8. Elevava logo a coisa. Isto animado provavelmente vai ser muito interessante, tho. Compartilhar este post Link para o post