Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

SnK 

SE3ep17

Armin 

:57_cry: ❤️ 

Ainda pensei que fosse ele a receber a vacina de Titã do Levi mas não 😕 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre Jojo desta semana
(quem não percebeu quem era o gajo do coliseu, não abra)

Spoiler

61286715_530270307505442_4913163254835970048_n.png?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fopo3-2.fna&oh=12772cd3abf8bb307939e60b5368df83&oe=5D5F0402

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 2 horas:

Ainda sobre Jojo desta semana
(quem não percebeu quem era o gajo do coliseu, não abra)

Ocultar conteúdo

61286715_530270307505442_4913163254835970048_n.png?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fopo3-2.fna&oh=12772cd3abf8bb307939e60b5368df83&oe=5D5F0402

Reparei logo, mas não faz grande sentido que ainda esteja vivo. Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Ocultar conteúdo

Reparei logo, mas não faz grande sentido que ainda esteja vivo. Wtf?

Spoiler

Porque dizes isso? Ele não é muito mais velho que o Jotaro e ele ainda anda aí mais que para as curvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 11 horas:
  Ocultar conteúdo

Porque dizes isso? Ele não é muito mais velho que o Jotaro e ele ainda anda aí mais que para as curvas.

Pois, está certo! Pensei que ele fosse da geração anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O manga de Shokugeki no Soma vai terminar após os próximos três capítulos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai 8 cada vez mostra mais sinais que tem tudo para ser outro smash hit.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Samurai 8 cada vez mostra mais sinais que tem tudo para ser outro smash hit.

Citação de El Shafto, há 22 horas:

O manga de Shokugeki no Soma vai terminar após os próximos três capítulos. 

Honestamente, Shokugeki prometia muito neste Arc e... meh.

Estou a gostar de S8. O estilo de desenho é que continua confuso como tudo (muito branco na tela inteira). Mas a história parece boa. Se bem que, neste tipo de shounens, normalmente tens logo no início apresentado o "objectivo" final do protagonista. Aqui não há isso. Porque ele já conseguiu o que queria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

Honestamente, Shokugeki prometia muito neste Arc e... meh.

Estou a gostar de S8. O estilo de desenho é que continua confuso como tudo (muito branco na tela inteira). Mas a história parece boa. Se bem que, neste tipo de shounens, normalmente tens logo no início apresentado o "objectivo" final do protagonista. Aqui não há isso. Porque ele já conseguiu o que queria.

Acho que até isso já melhorou neste capítulo. Há um maior contraste entre os personagens e o resto, o que já ajuda imenso. Tem melhorado capítulo a capítulo e isto bem animado tem tudo para ser belíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Acho que até isso já melhorou neste capítulo. Há um maior contraste entre os personagens e o resto, o que já ajuda imenso. Tem melhorado capítulo a capítulo e isto bem animado tem tudo para ser belíssimo.

Concordo a 200%.

Quanto a BnH:

Cada vez mais gosto da League of Villains. O gajo está a torná-los tão... humanos. O desenvolvimento das personagens está num nível completamente diferente de qualquer outro manga que ande por aí. Épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 05/05/2019 at 22:49:

Kimetsu no Yaiba é um bom exemplo de que se pode fazer algo decente sem muitos recursos. A animação não é muito complexa ou fluída, mas a consistência da qualidade do desenho aliada à excelente realização faz com que o produto final seja bem superior à segunda temporada de OPM, que ostenta um maior trabalho de animadores mas que se perde na inconsistência e no mau uso da animação. 

rip

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Estava a pensar começar a ver em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Ainda ontem me disseram isto "Vê kimetsu, adorei por acaso". 

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o último episódio que prometia muito, mas que se notou que faltou tempo ou orçamento para o fazerem bem como deve ser. Foi maldição por ter elogiado até agora a série. :7_sweat_smile:

Ganhei pavor a animes que tenham mais de 15 ou 20 episódios, porque é quase garantido que existirá uma quebra a meio. Do que me recordo, Haikyuu tem sido a excepção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

Foi só o último episódio que prometia muito, mas que se notou que faltou tempo ou orçamento para o fazerem bem como deve ser. Foi maldição por ter elogiado até agora a série. :7_sweat_smile:

Ganhei pavor a animes que tenham mais de 15 ou 20 episódios, porque é quase garantido que existirá uma quebra a meio. Do que me recordo, Haikyuu tem sido a excepção. 

Qual quebra? No plot? Na animação? Pá, Kimetsu no Yaiba é um shounen mainstream, é normal haver alguns eps sem grande desenvolvimento. Ainda assim, dá espaço para aprofundar os personagens, até mais do que é costume no género. O que eu noto é que há uma grande preocupação em manter o anime fiel ao manga.

Citação de Rōnin, há 31 minutos:

subitamente subiu o meu interesse em ver isto

Pela animação? Então prepara os olhos, que toda a série feita pela Ufotable é um regalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 horas:

Qual quebra? No plot? Na animação? Pá, Kimetsu no Yaiba é um shounen mainstream, é normal haver alguns eps sem grande desenvolvimento. Ainda assim, dá espaço para aprofundar os personagens, até mais do que é costume no género. O que eu noto é que há uma grande preocupação em manter o anime fiel ao manga.

Pela animação? Então prepara os olhos, que toda a série feita pela Ufotable é um regalo.

A quebra de que falo está relacionada com a animação. Foi apenas o último episódio com cenas repetidas, CGI mal usado e uma realização um bocado sem pés e cabeça. Vejo anime pela animação e Kimetsu no Yaiba acostumou-me a bem melhor nos episódios anteriores. É esperar que tenha sido apenas um percalço. 

O plot é o que é porque é um shounen, como dizes, mas aprecio o ritmo acelerado.

Estava à procura de animes que usam CGI e calhou ver aquela cena. Nem se nota que é usado em certos momentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōninembora seja de 2014 dificilmente arranjas uma anime com melhor animação que o UBW...mesmo com 5anos continua no meu top de animação e ainda por cima com imensas cenas de pancadaria 

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titan tem estado espectacular! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 9 horas:

@Rōninembora seja de 2014 dificilmente arranjas uma anime com melhor animação que o UBW...mesmo com 5anos continua no meu top de animação e ainda por cima com imensas cenas de pancadaria 

Tens que ver One Punch Man :3_grin:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NaT, há 2 horas:

Attack on Titan tem estado espectacular! 

Sem dúvidas. Ainda bem que a adaptação tem estado à altura, esta é das melhores partes do manga, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTE EPISÓDIO DE SHINGEKI NO KYOJIN!

ESPEREI TANTO TEMPO PARA VER ISTO FINALMENTE ANIMADO ❤️ 

Isto para mim é o pico da série, sem dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

ESTE EPISÓDIO DE SHINGEKI NO KYOJIN!

ESPEREI TANTO TEMPO PARA VER ISTO FINALMENTE ANIMADO ❤️ 

Isto para mim é o pico da série, sem dúvidas!

Vai ser interessante ver as reacções quando se der o plot twist.

Citação de John Reverend, há 13 horas:

Fate está um nível acima.

Diz lá então em que ordem devo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...