John Bonifácio Publicado 23 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 4 minutos: O Zenitsu vai melhorar ou é só mesmo aquilo? O Zenitsu é o comic relief. Durante um bom bocado o personagem dele não vai passar disso, mas a cada destaque é-lhe acrescentada uma nova camada à personagem. Imagino que ele te irrite tanto quanto a mim. 😆 Fica descansado que melhora. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Junho 2019 Isso é o meu maior problema de kimetsu. Os momentos de comédia são completamente off para mim, preferia que metade deles não acontecesse Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Samurai Jack ❤️ o canal agora anda bem podre, dublado ainda por cima smh Como te atreves? Eu costumo ver com o meu sobrinho e acho genuinamente piada a alguns shows. E a dobragem não é nada má, tmb. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Junho 2019 Citação de Pablo Honey, há 52 minutos: Como te atreves? Eu costumo ver com o meu sobrinho e acho genuinamente piada a alguns shows. E a dobragem não é nada má, tmb. A dobragem de Gumball é mesmo muito boa. Melhor do que o original. E a série em si é espectacular! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Junho 2019 Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Como te atreves? Eu costumo ver com o meu sobrinho e acho genuinamente piada a alguns shows. E a dobragem não é nada má, tmb. Foi este canal que me ensinou inglês basicamente. Eu sei que os putos hoje em dia têm mais maneiras de aprender, mas não gosto nada do caminho que o canal tomou. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 24 Junho 2019 (editado) Ui! A quantidade de frames espectaculares neste episódio de Attack on Titan. Aproveito e faço texto (pegando num do reddit) para explicar a importância do número 13 em Attack on Titan e o quão genial é o Isayama. Primeiro vou relembrar o título do primeiro episódio: "To You, in 2000 Years" Agora, vamos lá fazer algumas contas: Spoiler Seguindo as narrações da primeira season e a história mostrada nos livros, há cerca de 100 anos atrás (especificamente 107 anos no capitulo 2 do manga), o primeiro governante das muralhas, King Fritz 145º criou as muralhas para proteger a humanidade. Quando alguém ganha um titan power, a sua vida útil restante é de 13 anos devido à "maldição de Ymir"(tal como nos foi mostrado neste episódio). O mesmo número de anos entre o ritual de sucessão da família real. "O 145º rei" significa que houveram 145 weilders do Founding Titan naquela época. 145x13=1885. Então há 107 anos atrás, foram 1885 anos de Ymir Fritz. No tempo presente (1885+107) seriam 1992 anos desde Ymir Fritz. O Eren recebeu o seu titan power quando tinha 10 anos, supostamente morrerá tendo 23. Atualmente, ele tem 15 e tem cerca de 8 anos de vida. 1992+8=2000...Qual era mais uma vez o título do primeiro episódio? Exato, "To You, in 2000 Years". Isto mostra que o Isayama planeou isto tudo cuidadosamente desde inicio , o gajo é um deus. Quando o anime acabar, vai valer muito a pena rever isto tudo. Editado 24 Junho 2019 por NaT Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Junho 2019 Citação de NaT, há 2 horas: Ui! A quantidade de frames espectaculares neste episódio de Attack on Titan. Aproveito e faço texto (pegando num do reddit) para explicar a importância do número 13 em Attack on Titan e o quão genial é o Isayama. Primeiro vou relembrar o título do primeiro episódio: "To You, in 2000 Years" Agora, vamos lá fazer algumas contas: Ocultar conteúdo Seguindo as narrações da primeira season e a história mostrada nos livros, há cerca de 100 anos atrás (especificamente 107 anos no capitulo 2 do manga), o primeiro governante das muralhas, King Fritz 145º criou as muralhas para proteger a humanidade. Quando alguém ganha um titan power, a sua vida útil restante é de 13 anos devido à "maldição de Ymir"(tal como nos foi mostrado neste episódio). O mesmo número de anos entre o ritual de sucessão da família real. "O 145º rei" significa que houveram 145 weilders do Founding Titan naquela época. 145x13=1885. Então há 107 anos atrás, foram 1885 anos de Ymir Fritz. No tempo presente (1885+107) seriam 1992 anos desde Ymir Fritz. O Eren recebeu o seu titan power quando tinha 10 anos, supostamente morrerá tendo 23. Atualmente, ele tem 15 e tem cerca de 8 anos de vida. 1992+8=2000...Qual era mais uma vez o título do primeiro episódio? Exato, "To You, in 2000 Years". Isto mostra que o Isayama planeou isto tudo cuidadosamente desde inicio , o gajo é um deus. Quando o anime acabar, vai valer muito a pena rever isto tudo. Sabes-me explicar porque é que o Coruja mencionou o nome Mikasa e Armin? foi muito mindfuck :mrgreen: Se for muito spoiler, dont bother, depois vejo xd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2019 Citação de NaT, há 3 horas: Ui! A quantidade de frames espectaculares neste episódio de Attack on Titan. Aproveito e faço texto (pegando num do reddit) para explicar a importância do número 13 em Attack on Titan e o quão genial é o Isayama. Primeiro vou relembrar o título do primeiro episódio: "To You, in 2000 Years" Agora, vamos lá fazer algumas contas: Ocultar conteúdo Seguindo as narrações da primeira season e a história mostrada nos livros, há cerca de 100 anos atrás (especificamente 107 anos no capitulo 2 do manga), o primeiro governante das muralhas, King Fritz 145º criou as muralhas para proteger a humanidade. Quando alguém ganha um titan power, a sua vida útil restante é de 13 anos devido à "maldição de Ymir"(tal como nos foi mostrado neste episódio). O mesmo número de anos entre o ritual de sucessão da família real. "O 145º rei" significa que houveram 145 weilders do Founding Titan naquela época. 145x13=1885. Então há 107 anos atrás, foram 1885 anos de Ymir Fritz. No tempo presente (1885+107) seriam 1992 anos desde Ymir Fritz. O Eren recebeu o seu titan power quando tinha 10 anos, supostamente morrerá tendo 23. Atualmente, ele tem 15 e tem cerca de 8 anos de vida. 1992+8=2000...Qual era mais uma vez o título do primeiro episódio? Exato, "To You, in 2000 Years". Isto mostra que o Isayama planeou isto tudo cuidadosamente desde inicio , o gajo é um deus. Quando o anime acabar, vai valer muito a pena rever isto tudo. Qual é o propósito do título do primeiro episódio? Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 24 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Sabes-me explicar Ocultar conteúdo porque é que o Coruja mencionou o nome Mikasa e Armin? foi muito mindfuck :mrgreen: Se for muito spoiler, dont bother, depois vejo xd Claro! Spoiler Ainda ninguém sabe ao certo o porquê dele os ter mencionado. Eles explicam neste episódio o que são os paths(memórias) e que conectam todos os súbditos de Ymir (os eldians) transcendendo espaço e tempo. Muito provavelmente são memórias que transcenderam tempo. Há varias teorias na net, uma delas é que o Eren estava a influenciar as memórias do Kruger nesse preciso momento, por isso é que ele diz " whose memories are these?" Espero ter conseguido explicar mais ou menos, visto que ainda não há uma explicação para essa cena. Citação de Rōnin, há 32 minutos: Qual é o propósito do título do primeiro episódio? Ninguém sabe ao certo o verdadeiro significado e há várias teorias, uma delas é o Eren estar no seu limite e contactar a Ymir Fritz ou vice-versa, ou então ele passa os poderes para alguém novo e outro ciclo começa. Outra que vi e curti, é o facto de no primeiro capítulo do manga começar com uma older Mikasa a dizer "See you later Eren" e depois é a cena do Eren a acordar na árvore e ela a perguntar-lhe o porquê de ele estar a chorar. Isto pode ser o Eren a chegar ao fim da sua vida e a enviar a sua consciência de volta ao seu younger self para se despedir da Mikasa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Junho 2019 (editado) @NaT pois o meu palpite é esse mesmo, como está tudo ligado, o Eren até já começa a confundir memórias de outros com as dele mesmo. Editado 25 Junho 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2019 E um spoilerzinho nisso para quem ainda não viu? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2019 (editado) Citação de lordbifana, há 1 minuto: E um spoilerzinho nisso para quem ainda não viu? my bad :compinchas: Editado 25 Junho 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: my bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2019 Final cocó de Dororo. Virou um bocado shlock e apesar do penúltimo episódio prometer muito, a coisa descarrilou um bocado. Pena. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 25 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 51 minutos: Final cocó de Dororo. Virou um bocado shlock e apesar do penúltimo episódio prometer muito, a coisa descarrilou um bocado. Pena. Não me digas isso. Tinha parado no gajo dos tubarões poque andava fraquinho, mas queria dar binge quando acabasse. Agora perdi um bocado a vontade. É pena, o primeiro arco foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2019 Citação de Hartelk, Agora: Não me digas isso. Tinha parado no gajo dos tubarões poque andava fraquinho, mas queria dar binge quando acabasse. Agora perdi um bocado a vontade. É pena, o primeiro arco foi excelente. Precisamente como eu. Retomei ontem por acaso, faltam-me 6 eps. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2019 Se estiverem perto do final, vejam. Foi tudo um bocado apressado, a primeira metade é sem dúvida melhor que a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Junho 2019 Vou finalmente começar a ver isso, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2019 Desisti de Dororo. Estou a rever Code Geass. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2019 Love is War é uma obra prima de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 15 horas: Love is War é uma obra prima de comédia. https://www.youtube.com/watch?v=UVfFqOm1goM Fico feliz de não ter seguido quem me recomendou ver zero antes do stay night. Não sei se conseguiria passar da qualidade do zero para o stay night. Goddam, ainda vou no episódio 4, mas está a valer muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2019 Qualidade? Como assim? Só se for do enredo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 15 horas: Love is War é uma obra prima de comédia. chika chika Spoiler o manga ao inicio e meio secante e menos interessante que o anime mas depois fica melhor vale a pena ler apenas pelo momento no taxi com os fireworks...e muito bom Editado 26 Junho 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 19 minutos: Qualidade? Como assim? Só se for do enredo. Eu prefiro a animação, mas não é por aí. É pelo enredo como disseste, é muito mais down to business sem as tretas de highshcool life ou de quem gosta da personagem principal. Pelo menos para já estou a gostar mais, mas também gostei bastante do stay night Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2019 Citação de Hartelk, há 7 minutos: Eu prefiro a animação, mas não é por aí. É pelo enredo como disseste, é muito mais down to business sem as tretas de highshcool life ou de quem gosta da personagem principal. Pelo menos para já estou a gostar mais, mas também gostei bastante do stay night o ubw é um pouco melhor no enredo que o stay night..curti mais dessa rota..acho que vais gostar Compartilhar este post Link para o post