Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 2 horas:

Interessante. Dei por mim a concordar quase tudo. E não, não tem spoilers do manga, apenas desta última season. Será interessante um dia rever tudo.

Não me arrependo de ter lido o manga. O anime vai ter a vantagem de, se fizerem como deve ser, condensar toda a exposição feita e limar as arestas. 

A primeira temporada, mesmo com os problemas do pacing, continua a ser das minhas preferidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Não me arrependo de ter lido o manga. O anime vai ter a vantagem de, se fizerem como deve ser, condensar toda a exposição feita e limar as arestas. 

A primeira temporada, mesmo com os problemas do pacing, continua a ser das minhas preferidas.

Eu já li um pouco mais para a frente de onde ficou esta season, diria que mais uns 15 capítulos. Mas nos últimos já estava mais perdido que outra coisa. Acho que vou esperar pela adaptação, espero é que esta seja tão boa como foi a que terminou recentemente.

Btw, compreendo perfeitamente o que dizes acerca dos shounens.

3 meses depois, acabei Monster. Já tinha lido há uns anos, e a adaptação está bastante bem conseguida. Foi também o meu anime completo #200 😄 

Tenho de pensar no que vou pegar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

3 meses depois, acabei Monster. Já tinha lido há uns anos, e a adaptação está bastante bem conseguida. Foi também o meu anime completo #200 😄 

Tenho de pensar no que vou pegar agora.

Seria melhor dizer o que ainda não viste.

Se eu chegar a 50 vistos, já será muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um olho no boku no hero tuga, fiquei admirado pelo quimbé, ficou muito bem. O deku está fraquinho, mas acho que se safa porque o ator e o personagem parecem ambos ser uns conas, portanto leva o 9,5

A única cena que diria que é legitimamente má é o eraserhead, que mal se percebe o que diz, está super baixo

Se fosse miúdo acho que ficava satisfeito

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Dei um olho no boku no hero tuga, fiquei admirado pelo quimbé, ficou muito bem. O deku está fraquinho, mas acho que se safa porque o ator e o personagem parecem ambos ser uns conas, portanto leva o 9,5

A única cena que diria que é legitimamente má é o eraserhead, que mal se percebe o que diz, está super baixo

Se fosse miúdo acho que ficava satisfeito

Por acaso curti da voz do Deku e do Bakugo. O Aizawa é o mesmo dude que fazia de Tai de Digimon (e um porradão de outras vozes), mas tmb não gostei muito desta atuação dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Por acaso curti da voz do Deku e do Bakugo. O Aizawa é o mesmo dude que fazia de Tai de Digimon (e um porradão de outras vozes), mas tmb não gostei muito desta atuação dele.

Fico admirado então, pensei que era dos mais inexperientes (pelo menos o Bakugo sei, porque é o Archarom, que é conhecido da malta que siga o cs/fifa/league of legends em portugal) e acho que o Deku também não tem muita experiência. Eu até tenho algumas dificuldades em dizer qual é o problema, não sei se fala muito rápido, se é o volume.

Acho que a voz que curti mais foi a do Shigaraki. Pareceu-me que também é o Archarom, mas independentemente de quem seja, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz do All Might é que está spot on. Só sinto falta de ouvir o "Midoria shounen". 😁

Ah, estou a começar a meter o bichinho ao puto. Às 21:30 estamos os 2 colados à TV. ❤️

Editado por John Reverend
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Eu tenho 150 no meu MAL, tá aqui o meu: https://myanimelist.net/profile/SpikeyPT

E 150/200 nem é muito, especialmente porque no MAL conta todas as temporadas, especiais, OVA, filmes e isso. Já vi quem tivesse 1000.

Bitch, please:

d0a6c951273f750868c2f90248540e4c.png

O de uma amiga minha, que deixou de usar o MAL há um ano e tal quando deram cabo da API que as apps usavam para dar updates automáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que exagero. E eu que já me dou por satisfeito com os meus 102 animes completed no MAL (se bem que metade são filmes de DB e Pokémon lel). Vou ver se perco um tempito e atualizo a minha lista - a cena foi q ao tentar entrar agr pediu-me para pôr o meu mail e dar reset à password, e n sei se é necessário utilizar o mail com que criámos a conta....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 44 minutos:

Saquei o aclamado Ping Pong, a animação é um bocado bizarra mas entranha-se. Também são poucos episódios, o ideal.

Não sei, nunca me puxou muito.

Citação de John Reverend, há 7 minutos:

Gits, Hellsing Ultimate e Mushishi. 3 géneros diferentes e com tremenda qualidade.

GitS ainda só vi o primeiro filme, um dia pego no resto. Same para Hellsing

Mushishi todas as férias penso em levar. Se calhar é este ano que o faço. Ou chega à última hora e mudo de ideias, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já viste algo desses 2 e não ficaste agarrado, então dificilmente vais ver. 😁

Mas eras capaz de gostar muito de Mushishi. A qualidade da animação dá um salto na 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 21 minutos:

Não sei, nunca me puxou muito.

Houseki no Kuni.

Mushishi é episódico e um bocado para o longo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Saquei o aclamado Ping Pong, a animação é um bocado bizarra mas entranha-se. Também são poucos episódios, o ideal.

Quando saiu não achei nada de especial. Após rever há um par de meses adorei. A animação diferencia o anime de tudo o resto, faz parte do charme, está longe de ser uma deficiência.  

Compartilhar este post

Link para o post

Ping Pong é muito bom. O estilo é aquela coisa, estranha-se e depois entranha-se. A história e as personagens são muito bem desenvolvidas. Do mesmo dude, o Yuasa, têm Tatami Galaxy que é parecido e também bom. E Devilman Crybaby tmb é dele, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Se já viste algo desses 2 e não ficaste agarrado, então dificilmente vais ver. 😁

Mas eras capaz de gostar muito de Mushishi. A qualidade da animação dá um salto na 2ª temporada.

De GitS gostei, mas foi há 6 anos, na altura em que estava a descobrir o maravilhoso mundo do anime, tinha demasiadas coisas que queria ver, e nunca voltei a pegar no resto. Já Hellsing sim, não pegou. Mas já ouvi dizer que o Ultimate é bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 44 minutos:

O Devilman é um bocado mais cru que o Ping Pong. 

E ver Tatami Galaxy pedrado deve ser uma trip daquelas. 😁

Citação de doom_master, há 36 minutos:

De GitS gostei, mas foi há 6 anos, na altura em que estava a descobrir o maravilhoso mundo do anime, tinha demasiadas coisas que queria ver, e nunca voltei a pegar no resto. Já Hellsing sim, não pegou. Mas já ouvi dizer que o Ultimate é bastante superior.

Foi como eu, curioso. Só que eu adorei e vi tudo de uma assentada. Ainda hoje é dos meus animes preferidos.

Tal como Hellsing Ultimate. Para mim, é magistral. Nem tanto pela estória, que é o que é- e eu nem sou grande fã do tema de vampiros- mas pela animação e realização das OVAs. Nada a ver com a série original.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hellsing Ultimate é boa cena. É o fucking dracula a f*der ghouls nazis. nuff said.

O único defeito gritante é a comédia. Apesar de não ser muito recorrente, não tem piada nenhuma e é só cringe. Mas isso sou eu, até pode ser que soltes umas gargalhadas a ver isso, Doom. 

btw, alguém já viu isto? https://myanimelist.net/anime/239/Gankutsuou?q=count of

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 horas:

LoGH boys, como está isso? @Rōnin @asmarques

Vi o filme que recomendaram ver e ainda só vi os dois primeiros episódios. Conto avançar esta semana mais um bocado.

Em relação ao filme ainda bem que recomendaram ver, ainda tinha bastante informação nova, principalmente antes da batalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, há 1 hora:

Vi o filme que recomendaram ver e ainda só vi os dois primeiros episódios. Conto avançar esta semana mais um bocado.

Igual aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...