Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ping Pong the Animation é o Jojo dos animes de desporto. No papel, não deveria ser tão bom, mas acaba por ser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou sem reps 😢

Acho que não tem data, está só como Fall 2019. Há um evento listado para 22/9/2019, mas, salvo erro, foi dito que isso não era o dia em que o anime voltava.

O episódio que ele fala, o 16, é dos meus favoritos. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em 24/07/2019 at 19:07:

Descobri recentemente Alice in Borderland e aquilo é muito bom. Um estilo survival mesmo bem feito.

Agora que terminei, apercebo-me que é mais do que isso. Das coisas mais bem escritas que tenho lido. Sem qualquer tipo de gratuitidade, apesar de ter violência à barda. E o desenho é fantástico, imersivo. As personagens são interessantes, com a devida profundidade que dá real corpo à estória e une todas as pontas.

Acabo com uma sensação de completude que raramente encontrei num manga. Recomendo fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente foi confirmado que o Yasuhiro Takemoto foi uma das vítimas que faleceu no incêndio.

É uma enorme perda tanto para a Kyoani, já que ele servia como mentor aos diretores mais novos do estúdio, como para a indústria.

The Disappearance of Haruhi Suzumiya e Hyouka são dois dos melhores trabalhos que o estúdio já produziu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 15 minutos:

Aparentemente foi confirmado que o Yasuhiro Takemoto foi uma das vítimas que faleceu no incêndio.

É uma enorme perda tanto para a Kyoani, já que ele servia como mentor aos diretores mais novos do estúdio, como para a indústria.

The Disappearance of Haruhi Suzumiya e Hyouka são dois dos melhores trabalhos que o estúdio já produziu.

Hyouka foi dos animes mais bonitos que já vi e acho que foi o primeiro que conseguiu fazer com que eu me tornasse mais exigente com a animação. Não que não tivesse ficado maravilhado com coisas como o Spirited Away ou 5cm per Second, mas Hyouka tinha na animação uma peça fulcral a contar a história, quase tão importante quanto os personagens e os seus diálogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e devorei a manga de attack on Titan. Que incrível! Quando se estima que saia o próximo capítulo?

Já agora, qual a vossa opinião sobre o final de JoJo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a meio da parte 5. Fui spoilado e perdi um bocado a vontade de ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Fiquei a meio da parte 5. Fui spoilado e perdi um bocado a vontade de ver o resto.

Está mal, esta é a melhor parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Kaguya-sama: Love is War. É decente.

Começa algo fraquinho, achei aquela premissa toda ridícula e muito acriançada, quase ao nível de "tão mau que é bom". Depois do episódio 4 melhorou bastante de nível. Ao menos deu-me a impressão que o objetivo disto tudo é demonstrar que os joguinhos deles são a coisa mais estúpida de sempre. Pontos altos são a opening e a personagem da Chika, que grizo. Quanto ao final, o meu "receio" é que façam o mesmo que fizeram em outras séries e façam um reset no character development deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Acabei de ver Kaguya-sama: Love is War. É decente.

Ocultar conteúdo

Começa algo fraquinho, achei aquela premissa toda ridícula e muito acriançada, quase ao nível de "tão mau que é bom". Depois do episódio 4 melhorou bastante de nível. Ao menos deu-me a impressão que o objetivo disto tudo é demonstrar que os joguinhos deles são a coisa mais estúpida de sempre. Pontos altos são a opening e a personagem da Chika, que grizo. Quanto ao final, o meu "receio" é que façam o mesmo que fizeram em outras séries e façam um reset no character development deles.

acho que o objectivo era mesmo esse :mrgreen:

pelo menos no manga a historia continua sem qualquer reset

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles tornam isso bastante claro desde o início tbh (a impressão que tiveste, digo)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mau hábito de perder interesse em shounens a meio quando começam com a habitual parvoíce ou fillers

vou ter que fazer um forcing para ver kimetsu no yaiba até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 03/08/2019 at 21:02:

tenho o mau hábito de perder interesse em shounens a meio quando começam com a habitual parvoíce ou fillers

vou ter que fazer um forcing para ver kimetsu no yaiba até ao fim

valeu a pena, não há pai para o ufotable no que toca à animação

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Já alguém aqui viu os filmes de garden of sinners? Compensam?

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 8 minutos:

Oi. Já alguém aqui viu os filmes de garden of sinners? Compensam?

Cheguei a ver os primeiros 4 filmes, mas já não me lembro de quase nada. Mas na altura gostei, tem uma atmosfera bem diferente e interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 10 horas:

Cheguei a ver os primeiros 4 filmes, mas já não me lembro de quase nada. Mas na altura gostei, tem uma atmosfera bem diferente e interessante.

Sou capaz de checkar. Estou a acabar os fates da ufotable e queria ver mais cenas com a animação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

pena os asspulls e a escrita não ser consistente

é preciso desligar um bocado o cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...