Rōnin Publicado 26 Julho 2019 Ping Pong the Animation é o Jojo dos animes de desporto. No papel, não deveria ser tão bom, mas acaba por ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2019 @El Shafto ffs, cada vez mais quero rever isto. Faltam 2 meses e tal para começar a nova season, não é? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2019 Já estou sem reps 😢 Acho que não tem data, está só como Fall 2019. Há um evento listado para 22/9/2019, mas, salvo erro, foi dito que isso não era o dia em que o anime voltava. O episódio que ele fala, o 16, é dos meus favoritos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2019 Seja como for, Fall 2019 vai bater em Outubro, por aí. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Julho 2019 Citação de John Reverend, Em 24/07/2019 at 19:07: Descobri recentemente Alice in Borderland e aquilo é muito bom. Um estilo survival mesmo bem feito. Agora que terminei, apercebo-me que é mais do que isso. Das coisas mais bem escritas que tenho lido. Sem qualquer tipo de gratuitidade, apesar de ter violência à barda. E o desenho é fantástico, imersivo. As personagens são interessantes, com a devida profundidade que dá real corpo à estória e une todas as pontas. Acabo com uma sensação de completude que raramente encontrei num manga. Recomendo fortemente. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Julho 2019 Aparentemente foi confirmado que o Yasuhiro Takemoto foi uma das vítimas que faleceu no incêndio. É uma enorme perda tanto para a Kyoani, já que ele servia como mentor aos diretores mais novos do estúdio, como para a indústria. The Disappearance of Haruhi Suzumiya e Hyouka são dois dos melhores trabalhos que o estúdio já produziu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2019 Citação de Steins, há 15 minutos: Aparentemente foi confirmado que o Yasuhiro Takemoto foi uma das vítimas que faleceu no incêndio. É uma enorme perda tanto para a Kyoani, já que ele servia como mentor aos diretores mais novos do estúdio, como para a indústria. The Disappearance of Haruhi Suzumiya e Hyouka são dois dos melhores trabalhos que o estúdio já produziu. Hyouka foi dos animes mais bonitos que já vi e acho que foi o primeiro que conseguiu fazer com que eu me tornasse mais exigente com a animação. Não que não tivesse ficado maravilhado com coisas como o Spirited Away ou 5cm per Second, mas Hyouka tinha na animação uma peça fulcral a contar a história, quase tão importante quanto os personagens e os seus diálogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Não conhecia esse Hyouka, mas fiquei interessado. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Julho 2019 Não resisti e devorei a manga de attack on Titan. Que incrível! Quando se estima que saia o próximo capítulo? Já agora, qual a vossa opinião sobre o final de JoJo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2019 Fiquei a meio da parte 5. Fui spoilado e perdi um bocado a vontade de ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 5 horas: Fiquei a meio da parte 5. Fui spoilado e perdi um bocado a vontade de ver o resto. Está mal, esta é a melhor parte. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2019 Acabei de ver Kaguya-sama: Love is War. É decente. Começa algo fraquinho, achei aquela premissa toda ridícula e muito acriançada, quase ao nível de "tão mau que é bom". Depois do episódio 4 melhorou bastante de nível. Ao menos deu-me a impressão que o objetivo disto tudo é demonstrar que os joguinhos deles são a coisa mais estúpida de sempre. Pontos altos são a opening e a personagem da Chika, que grizo. Quanto ao final, o meu "receio" é que façam o mesmo que fizeram em outras séries e façam um reset no character development deles. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Spikey, Agora: Acabei de ver Kaguya-sama: Love is War. É decente. Ocultar conteúdo Começa algo fraquinho, achei aquela premissa toda ridícula e muito acriançada, quase ao nível de "tão mau que é bom". Depois do episódio 4 melhorou bastante de nível. Ao menos deu-me a impressão que o objetivo disto tudo é demonstrar que os joguinhos deles são a coisa mais estúpida de sempre. Pontos altos são a opening e a personagem da Chika, que grizo. Quanto ao final, o meu "receio" é que façam o mesmo que fizeram em outras séries e façam um reset no character development deles. acho que o objectivo era mesmo esse :mrgreen: pelo menos no manga a historia continua sem qualquer reset Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2019 Acho que eles tornam isso bastante claro desde o início tbh (a impressão que tiveste, digo) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2019 Sim, claro. Vou dar uma vista de olhos na manga depois. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2019 tenho o mau hábito de perder interesse em shounens a meio quando começam com a habitual parvoíce ou fillers vou ter que fazer um forcing para ver kimetsu no yaiba até ao fim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2019 BnHA tem lançado uns caps muito bons. Este último é realmente impressionante! Admira-me o @El Shafto ainda não ter vindo aqui declarar um orgasmo. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Rōnin, Em 03/08/2019 at 21:02: tenho o mau hábito de perder interesse em shounens a meio quando começam com a habitual parvoíce ou fillers vou ter que fazer um forcing para ver kimetsu no yaiba até ao fim valeu a pena, não há pai para o ufotable no que toca à animação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2019 Tenki no Ko (Weathering with You) New PV ft. RADWIMPS 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2019 (editado) Tower of God and Noblesse will get anime adaptions Tower of God tem tudo para ser AOTY quando quer que seja. Editado 6 Agosto 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Oi. Já alguém aqui viu os filmes de garden of sinners? Compensam? Editado 8 Agosto 2019 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Hartelk, há 8 minutos: Oi. Já alguém aqui viu os filmes de garden of sinners? Compensam? Cheguei a ver os primeiros 4 filmes, mas já não me lembro de quase nada. Mas na altura gostei, tem uma atmosfera bem diferente e interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Spikey, há 10 horas: Cheguei a ver os primeiros 4 filmes, mas já não me lembro de quase nada. Mas na altura gostei, tem uma atmosfera bem diferente e interessante. Sou capaz de checkar. Estou a acabar os fates da ufotable e queria ver mais cenas com a animação deles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2019 pena os asspulls e a escrita não ser consistente é preciso desligar um bocado o cérebro Compartilhar este post Link para o post