doom_master Publicado 20 Agosto 2019 Bom avatar, @Pablo Honey 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 49 minutos: Ainda não lê? Já devia era de estar a analisar os power levels da Buu Saga 😎 Mas faz isso. Mesmo que o puto ainda não perceba a totalidade do que lê, vai compreender a ação pela ilustração. E como dizes será sempre um incentivo à melhoria da sua capacidade de leitura. E isso é certamente cena para lhe ficar na memória: ele no secundário, a falar com os amigos de Dragon Ball e vai-se sempre lembrar de abrir os mangas e de os folhear, principalmente porque é uma cena que tanto ele como o pai gostam imenso. Mas talvez o melhor seja esperares mais um anito, esperar que ele entre na escola primária (?) Para isso precisa de um curso superior! 😄 Pois, também estou a pensar que é melhor esperar mais um pouco para ele entender melhor. É claro que não lhe vou dar aquilo para a mão e esperar que ele leia sozinho. Vou ler com ele, até porque eu também vou querer ler. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Para isso precisa de um curso superior! 😄 Pois, também estou a pensar que é melhor esperar mais um pouco para ele entender melhor. É claro que não lhe vou dar aquilo para a mão e esperar que ele leia sozinho. Vou ler com ele, até porque eu também vou querer ler. O meu bichinho da leitura também começou um pouco antes de entrar na primária porque queria ler as bandas desenhadas do tio patinhas, por isso parece-me uma excelente ideia. Arranjando a cores parece-me o melhor, até porque será muito mais apelativo para uma criança 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2019 Não tem que ser obrigatoriamente manga. Tens banda desenhadas de super heróis, Tintim, Tio Patinhas, Ásterix e o Obélix e por aí fora. Se tivesse que escolher um, escolheria o último porque os livros são grandes e coloridos e não há muito diálogo. Pode absorver aquilo tudo sem pensar muito sobre o que está escrito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2019 Eu já tinha cuscado alguns clips (nunca via muito para evitar spoilers) e visto imagens, mas ainda assim consigo surpreender-me na mesma com a ação de Kimetsu no Yaiba. Os ataques especiais devem ser do mais belo que já vi. Estou all in no hype train. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 32 minutos: Não tem que ser obrigatoriamente manga. Tens banda desenhadas de super heróis, Tintim, Tio Patinhas, Ásterix e o Obélix e por aí fora. Se tivesse que escolher um, escolheria o último porque os livros são grandes e coloridos e não há muito diálogo. Pode absorver aquilo tudo sem pensar muito sobre o que está escrito. Eu sei. Eu devorei isso tudo and then some quando era miúdo. Eu quero dar-lhe algo "fora da caixa". Principalmente para o colocar em contato com vários tipos diferentes de desenho. Quero desafiá-lo. Lembro-me bem do impacto que teve em mim a bd da Marvel do meu primo mais velho. Quando comecei com manga, uns valentes anos mais tarde, só desejei ter começado a ler mais cedo. Não sei bem como explicar sem cortar na casaca aos heróis da minha infância, mas julgo que a experiência do manga é mais enriquecedora em todos os aspetos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 7 minutos: Eu sei. Eu devorei isso tudo and then some quando era miúdo. Eu quero dar-lhe algo "fora da caixa". Principalmente para o colocar em contato com vários tipos diferentes de desenho. Quero desafiá-lo. Lembro-me bem do impacto que teve em mim a bd da Marvel do meu primo mais velho. Quando comecei com manga, uns valentes anos mais tarde, só desejei ter começado a ler mais cedo. Não sei bem como explicar sem cortar na casaca aos heróis da minha infância, mas julgo que a experiência do manga é mais enriquecedora em todos os aspetos. tenho uns volumes extra de berserk se estiveres interessado 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2019 Nem para mim! Isso é obra do demo...🤐 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Falando no diabo: Que piada de mau gosto. Ele e o GRRM devem ser bons amigos. Editado 21 Agosto 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2019 É mesmo a gozar com a cara de quem lê. Isso ou é para chamar a atenção da malta para esse manga. Depois perguntam-me porque é que ainda não me meti a ler Berserk... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Agosto 2019 Citação de doom_master, há 11 horas: É mesmo a gozar com a cara de quem lê. Isso ou é para chamar a atenção da malta para esse manga. Depois perguntam-me porque é que ainda não me meti a ler Berserk... 😄 Lê mas é essa m*rda pá Os primeiros 12 volumes devem ser das melhores formas de arte que tive a oportunidade de contemplar na vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2019 Citação de doom_master, há 19 horas: É mesmo a gozar com a cara de quem lê. Isso ou é para chamar a atenção da malta para esse manga. Depois perguntam-me porque é que ainda não me meti a ler Berserk... 😄 É como o Pablo diz, vale a pena ler na mesma. Só recomendaria ler até ao arc Fantasia, porque é a partir daí que o lançamento se tornou bastante inconsistente. Já pensei em deixar de ler o que vai saindo a conta gotas e esperar até ao final para ler tudo de seguida, mas a ânsia de saber o que vai acontecer a certas personagens é maior. Imaginem o GRRM a lançar 3 ou 4 capítulos individuais de cada personagem por ano, é puro sofrimento. Ainda maior para quem acompanha há 10 ou mesmo 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2019 Pois, mas precisamente por já me estar a bastar os do GRRM é que não me meto nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2019 O destino não interessa, pois desfrutarás sempre da viagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2019 Quando ele morrer ou acabar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2019 o miura ainda é novo, ainda está nos 50 também tem o buff de ser asiático por isso com jeitinho até mete o pessoal a esperar 30 ou 40 anos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Agosto 2019 Citação de doom_master, há 3 horas: Quando ele morrer ou acabar. Não é o mesmo?😁 Bem, se é para lançar caps com a qualidade dos últimos 2 ou 3, mais vale continuar em hiato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Vou no 9º episódio de Kimetsu no Yaiba e estou confuso quanto a uma coisa. Spoiler Corrijam-me se estiver enganado, mas no início é mencionado que uma pessoa vira um demónio ao ter uma ferida em contacto com sangue de outro demónio. Mas depois é dito em episódios mais recentes que só o Muzan Kibutsuji é capaz de o fazer. Há alguma coisa que não tou a entender, é mesmo assim e mais tarde as coisas unem-se...? Editado 22 Agosto 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 8 horas: Vou no 9º episódio de Kimetsu no Yaiba e estou confuso quanto a uma coisa. Ocultar conteúdo Corrijam-me se estiver enganado, mas no início é mencionado que uma pessoa vira um demónio ao ter uma ferida em contacto com sangue de outro demónio. Mas depois é dito em episódios mais recentes que só o Muzan Kibutsuji é capaz de o fazer. Há alguma coisa que não tou a entender, é mesmo assim e mais tarde as coisas unem-se...? Existem outras formas de transformar pessoas em demónios. O próximo episódio vai mostrar isso. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Agosto 2019 Citação de El Shafto, há 8 horas: Vou no 9º episódio de Kimetsu no Yaiba e estou confuso quanto a uma coisa. Ocultar conteúdo Corrijam-me se estiver enganado, mas no início é mencionado que uma pessoa vira um demónio ao ter uma ferida em contacto com sangue de outro demónio. Mas depois é dito em episódios mais recentes que só o Muzan Kibutsuji é capaz de o fazer. Há alguma coisa que não tou a entender, é mesmo assim e mais tarde as coisas unem-se...? Spoiler Nim. Pelo que eu percebi, basta ser qualquer demónio, mas os transformados pelo Muzan ficam sob o controlo absoluto dele, pelo que mais nenhum se atreve a transformar pessoas ativamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 10 horas: Não é o mesmo?😁 Bem, se é para lançar caps com a qualidade dos últimos 2 ou 3, mais vale continuar em hiato. O último capítulo compensou e muito pelos anteriores. Finalmente chegámos à parte suculenta da carne. Citação de Hartelk, há 7 minutos: Ocultar conteúdo Nim. Pelo que eu percebi, basta ser qualquer demónio, mas os transformados pelo Muzan ficam sob o controlo absoluto dele, pelo que mais nenhum se atreve a transformar pessoas ativamente. Se assim fosse, porque é que a Nezuko não está sob o controlo dele? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: O último capítulo compensou e muito pelos anteriores. Finalmente chegámos à parte suculenta da carne. Mostrar conteúdo oculto Se assim fosse, porque é que a Nezuko não está sob o controlo dele? Spoiler Há antecedentes de demónios a quebrarem a maldição do Muzan (não me lembro se é bem explicado como), mas é o caso da Tamayo, será também o caso da Nezuko. Aliás a Tamayo é a única outra pessoa que se viu até agora a transformar alguém em demónio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Hartelk, há 7 minutos: Ocultar conteúdo Há antecedentes de demónios a quebrarem a maldição do Muzan (não me lembro se é bem explicado como), mas é o caso da Tamayo, será também o caso da Nezuko. Aliás a Tamayo é a única outra pessoa que se viu até agora a transformar alguém em demónio. É verdade, esqueci-me dela. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 23 Agosto 2019 (editado) o episodio 19 do kimetsu no yaiba deve ter sido da melhor anime que vi ate ao momento Editado 23 Agosto 2019 por 1984 Compartilhar este post Link para o post