El Shafto Publicado 23 Julho 2019 de vez em quando até pareces um homem culto e sábio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2019 sou como o tsukishima, às vezes até parece que tenho coração Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2019 Citação de El Shafto, há 3 horas: melhor personagem, fácil Bom vídeo ❤️ Sim, das melhores coisas de Haikyuu. Agora fiquei com vontade de rever, nunca mais volta 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2019 Citação de doom_master, há 3 minutos: Bom vídeo ❤️ Sim, das melhores coisas de Haikyuu. Agora fiquei com vontade de rever, nunca mais volta 😞 não é que seja propriamente grande spoiler ou assim, mas vou deixar na mesma pelo sim, pelo não Spoiler o oikawa só por si é o motivo pelo qual eu gostava que a meio do ano 2 houvesse uma espécie de "pausa" e fugisse dos personagens principais para mostrar durante 1 ou 2 meses o oikawa na universidade e a respetiva carreira no volley, já que ele diz que vai continuar a jogar, assim como o ushijima. mas acho que vão guardar isso para o eventual arc da seleção Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2019 Pena que os recaps que lançaram de Haikyuu nunca foram legendados. Davam um jeitaço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2019 Ainda não há nova season anunciada, pois não? Andei a ler depois de acabar a terceira season, mas acabei por me perder lá a meio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2019 Citação de doom_master, há 10 minutos: Ainda não há nova season anunciada, pois não? Andei a ler depois de acabar a terceira season, mas acabei por me perder lá a meio. É já este ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2019 YASSSS Tenho de ir ver recaps. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 24 Julho 2019 Devido a todo o hype da internet recentemente, decidi dar binge a attack on titan (só tinha visto a primeira season quando saiu e lido o maga +/- até ao inicio da terceira, mas o manga era chato de acompanhar mensalmente). Perdoem-me se alguma vez falei mal daquilo. Está sensacional! Tenho é algum receio que agora que muitos mistérios já foram revelados que a conclusão se torne apenas numa guerra e se perca a intriga que fez estas duas ultimas temporadas tão boas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2019 Citação de Hartelk, há 19 minutos: Devido a todo o hype da internet recentemente, decidi dar binge a attack on titan (só tinha visto a primeira season quando saiu e lido o maga +/- até ao inicio da terceira, mas o manga era chato de acompanhar mensalmente). Perdoem-me se alguma vez falei mal daquilo. Está sensacional! Tenho é algum receio que agora que muitos mistérios já foram revelados que a conclusão se torne apenas numa guerra e se perca a intriga que fez estas duas ultimas temporadas tão boas. Quem me dera poder esquecer tudo o que vi e rever tudo de uma assentada. Fds tão bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 O paradigma da série muda por completo, é verdade. Mas quem continua a acompanhar o manga diz que muda para melhor, pelo que tenho lido. Eu devo esperar pela adaptação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2019 Descobri recentemente Alice in Borderland e aquilo é muito bom. Um estilo survival mesmo bem feito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 Já alguém viu The Melancholy of Haruhi Suzumiya? Por que ordem viram? Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 24 Julho 2019 Citação de doom_master, Em 22/07/2019 at 08:24: LoGH boys, como está isso? Acabei a pouco o episodio 7. Mais concretamente na parte em que Spoiler A aliança conquistou Iserlohn. Entretanto o Yang Wen-li e o Reinhard já têm as suas respetivas frotas e respetivos almirantes. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2019 (editado) Citação de doom_master, há 1 hora: Já alguém viu The Melancholy of Haruhi Suzumiya? Por que ordem viram? Já vi há algum tempo. A ordem daquilo é meio marada porque a ordem original dos episódios não é cronológica, mas no sítio onde vi estava ordenado cronologicamente, portanto há duas formas de ver. Se for a ordem original o primeiro episódio é sobre aquele filme amador que eles fazem. A ordem cronológica é quando a Haruhi se transfere para a escola deles. Anyway, no final vês o filme "Disappearance of Haruhi Suzumiya" que é bastante bom, do que me lembro. Tens isto: Editado 24 Julho 2019 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2019 Quando vejo essas m*rda perco logo a vontade de ver o que quer que seja LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 Pois, foi mais ou menos onde tinha chegado com a minha pesquisa. Acho que vou ver por ordem de lançamento, mesmo que isso me dê algum mindfuck por não estar na ordem cronológica. Quanto muito faço uma ligeira mistura entre ambas as ordens, como sugerido no primeiro comentário deste tópico: Ambas parecem ter as suas vantagens. Pelo que entendi, a ordem de lançamento faz sentido tendo em conta apenas a 1ª season, e perde algum sentido de ser com o lançamento de uma segunda season (que se vai encaixando no meio dela) e com o filme. Já uma das criticas que fizeram à ordem cronológica foi o facto das partes mais interessantes estarem todas encaixadas no início da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2019 Um gajo dá-se ao trabalho de escolher ao doom animes porreiros e curtos e o homem joga-se de cabeça a isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2019 Opá, a culpa é do @El Shafto. Já andava a pensar em ver isto há uns tempos, e ele deixou aqui aquele vídeo de tributo ao KyoAni, onde falam deste anime. Lá vai ter de ser... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2019 (editado) Alguém lê Promised Neverland? Spoilers do manga - capítulo 144 Spoiler O que acham que é ou vai ser o pagamento? Se efetivamente a forma como os Demons funcionam é verdade, nomeadamente sobre a necessidade que têm de consumir humanos para manter a sua forma, então acho que, para ser justo, tem de ser algo que mantenha isso. Como, não sei, mas não consigo não achar que a Musica terá algo a ver com isso. Consigo ver isto entrar num campo de time travel e a Ema é a Musica, realizando esse papel com o cursed blood, mas não estou completamente convencido. Editado 26 Julho 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2019 Ando a ler, mas ainda vou atrasado. Tipo a meio do que já saiu. Suponho que esse spoiler seja posterior ao que já li, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2019 Ah, sim, é do capítulo mais recente. Vou editar, só pelo sim, pelo não Compartilhar este post Link para o post