Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fiquei com um vazio depois de ver o Rilakkuma. 

Já experimentei ver outros que foram recomendados, mas não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me haver ali recomendações bastante interessantes, acho que logo a primeira até já o @Hartelk tinha falado algures aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Parece-me haver ali recomendações bastante interessantes, acho que logo a primeira até já o @Hartelk tinha falado algures aí.

Records of Ragnarok? Sim, é fixe pela sarda velha. Tenho de ver o resto da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece diferente a animação? Não para o mau, mas parece diferente. Não sei dizer ao certo o que é.

Mas muito muito hyped. Já se sabe o número de episódios? Deve ser para duas temporadas, dado que, salvo erro, um dos jogos vai ser uma OVA. Pelo menos foi o que apanhei no MAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não parece diferente a animação? Não para o mau, mas parece diferente. Não sei dizer ao certo o que é.

Mas muito muito hyped. Já se sabe o número de episódios? Deve ser para duas temporadas, dado que, salvo erro, um dos jogos vai ser uma OVA. Pelo menos foi o que apanhei no MAL.

A cena aos 22 segundos saltou-me logo à vista. É um estilo muito mais cru e pouco polido.

Uma das coisas de que mais gosto em Haikyuu é a consistência na animação, com um desenho muito limpo. Isso depois dás-lhe espaço para usar outros estilos em momentos mais específicos tais como o serviço do Oikawa:

bss3biz.gif

Ou a celebração do Tsukushima:

original.gif

Mas é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (anime)

Spoiler

Esperei tanto para ver isto animado e valeu tanto a pena ❤️ 

Sofre um bocado do pace, acho eu, mas não julgo, encaixa bem num episódio, mas fica a sensação que podiam perfeitamente ser dois.

E agora uma pergunta para quem também acompanha o manga:

Spoiler

Aquele era o Gigantomachia ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Boku no Hero (anime)

Mostrar conteúdo oculto

Esperei tanto para ver isto animado e valeu tanto a pena ❤️ 

Sofre um bocado do pace, acho eu, mas não julgo, encaixa bem num episódio, mas fica a sensação que podiam perfeitamente ser dois.

E agora uma pergunta para quem também acompanha o manga:

Ocultar conteúdo

Aquele era o Gigantomachia ou foi impressão minha?

O momento alto protagonizado pelo Fat Gum merecia ter sido um pouco melhor animado, mas não foi mau, de todo.

Por acaso parecia ser ele, mas acho que esse momento não voltou a ser abordado no manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 horas:

Já está confirmado que vai ser um two core dividido entre Janeiro e Junho. À semelhança do que fizeram com Attack on Titan.

Citação de Rōnin, há 20 horas:

A cena aos 22 segundos saltou-me logo à vista. É um estilo muito mais cru e pouco polido.

Uma das coisas de que mais gosto em Haikyuu é a consistência na animação, com um desenho muito limpo. Isso depois dás-lhe espaço para usar outros estilos em momentos mais específicos tais como o serviço do Oikawa:

bss3biz.gif

Ou a celebração do Tsukushima:

original.gif

Mas é esperar para ver.

Esses serviços do Oikawa são facilmente a minha animação favorita do anime:

Image result for oikawa serve gif

Isto foi só perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sasuke é badass em todas as versões, menos na de BnH. 😄

Esperem... Não é o Sasuke, pois não?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o Sasuke tinha mudado demasiado 😄 

Citação

A distribuidora Big Picture Films confirmou ao ptAnime que a mais recente aclamada produção cinematográfica anime de Makoto Shinkai ("Kimi no na wa."), vai estrear nos cinemas portugueses!

Holy shit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Bem me parecia que o Sasuke tinha mudado demasiado 😄 

Holy shit.

Eu irei ver na mesma, mas era o your name que eles queriam dizer ou o weathering with you? É que estrear em 2020 um filme de 2016 é um pouco estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, também pensei que era o Your Name. LOL agora ainda fiquei mais hyped. Não há mais informação?

Compartilhar este post

Link para o post

É um mercado cinemático em que deveria haver muito mais investimento, porém creio que essa Big Picture está a pensar nisso. Para além do filme do Broly e de One Piece (que eles tmb distribuíram por cá) passou muita pouca coisa cá nos últimos tempos, acho que passou um filme do Mamoru Hosoda e pouco mais. Duvido que este tipo de filmes não fosse ter audiência por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 44 minutos:

É um mercado cinemático em que deveria haver muito mais investimento, porém creio que essa Big Picture está a pensar nisso. Para além do filme do Broly e de One Piece (que eles tmb distribuíram por cá) passou muita pouca coisa cá nos últimos tempos, acho que passou um filme do Mamoru Hosoda e pouco mais. Duvido que este tipo de filmes não fosse ter audiência por cá.

Há uns anos o The Wind Rises esteve nos cinemas, lembro-me de o ir ver ao El Corte Inglês. Mas sim, há muito por onde pegar.

Citação de Rōnin, há 26 minutos:

Alguém anda a ver Vinland Saga? Isto melhora ou nem por isso.

Tenho os últimos 6 (?) episódios para ver. Onde estás tu? Eu senti que melhorou um pouco, mas não sei, não me agarrou o suficiente. Tal como Dr. Stone, que estou prestes a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...