Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 13 minutos:

Há uns anos o The Wind Rises esteve nos cinemas, lembro-me de o ir ver ao El Corte Inglês. Mas sim, há muito por onde pegar.

Tenho os últimos 6 (?) episódios para ver. Onde estás tu? Eu senti que melhorou um pouco, mas não sei, não me agarrou o suficiente. Tal como Dr. Stone, que estou prestes a acabar.

14. 

Já sabia que a estória iria demorar a arrancar, mas a animação tem sido uma desilusão. Os 3 primeiros episódios prometeram bastante, mas logo vi que era efémero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o MangaStream morreu. O site está down e apagaram o twitter. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jaimini's Box deixou de scanear séries da Weekly Shonen Jump, My Hero Academia incluído. Provavelmente apanharam com um cease and desist valente.

Compartilhar este post

Link para o post

j967dck7pn541.png

f*deu

salva-nos manganelo

Eu até apoiava o mangaplus se não fosse incrivelmente medíocre lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf man

E agora?

Comecem a comercializar a JUMP em inglês, internacionalmente, e sou menino para comprar. Mas tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangaplus é oficial e grátis. Um bocado m*rdoso, ainda assim. Também não sei se funciona direito para nós, europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

MangaSee? Usei sempre esse para ler Berserk. Demora mais tempo que os outros a publicar, mas a qualidade está a mil anos-luz. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No mangadex parece-me ter melhor qualidade, ainda que nada de especial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado a app do Tachiyomi, que pega de várias sources à minha escolha. Mas essa era a que usava mais, sim..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

rtkg8buoio541.jpg

Algo que se aproveita daí tirando Haikyuu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

Algo que se aproveita daí tirando Haikyuu?

Eu vou experimentar Dorohedoro, o resto não me parece muito atrativo. Nessa mesma season saiem também os filmes de made in abyss e goblin slayer, salvo erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

À cabeça também, e FUCKING HYPE! Ainda não vi os outros que vão começar, se algo me interessar digo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

https://myanimelist.net/anime/season/2020/winter

Winter season 2020 com sinopses. O que tencionam ver?

Calma, agora que li sinopses tenho mais um na lista Ishuzoku Reviewers. A sério, o que há de errado com o Japão, fds?

Citação

"In our world, the human race constantly debates about several important issues, such as: which girl is the best girl? How good is something as fapping material? Which fetish is the sexiest? Accompany these great warriors as they present us with different girls, different opinions, different boners, and show us that the fantasy world may not be all that different from ours. "

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

A manga Jibaku Shounen Hanako-kun é bastante popular no Japão, por isso, devo espreitar os primeiros episódios e Somali também parece interessante. Já o CGI que vi do trailer do Dorohedoro deixou me com dúvidas.

Mas no geral é uma das seasons mais fraquinhas dos últimos tempos, apesar de ser bom ver que não há 20 mil isekais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

https://myanimelist.net/anime/season/2020/winter

Winter season 2020 com sinopses. O que tencionam ver?

Pet parece interessante, lembra-me um bocado Parasyte, mas provavelmente será m*rda.

Citação de Steins, há 13 minutos:

Já o CGI que vi do trailer do Dorohedoro deixou me com dúvidas.

Vi o trailer agora e também fiquei reticente. O estúdio Mappa fez um trabalho interessante com Dororo, mas a animação descarrilou por completo a meio da temporada. 

A qualidade vai depender de quantos episódios forem animados.

Compartilhar este post

Link para o post

Also para quem estiver interessado, o anime do One Piece teve grandes mudanças no staff (o diretor do filme DBS: Broly esta agora a frente da serie) e a Toei finalmente decidiu planear as coisas com tempo (celebração de 20 anos do anime de OP) para a arc de Wano em vez de fazer tudo em cima do joelho e os resultados estão a vista.

Já não vejo o anime de OP desde Enies Lobby, mas acho que depois de ver isto fiquei com o bichinho de pelo menos ver esta arc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica a melhoria na animação este ano. Tenho acompanhado vagamente alguns momentos altos (apesar de, tbh, estes sempre terem sido quase sempre bem animados em One Piece) da série, principalmente desde o arc anterior e tem sido incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...