Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O anime, o episódio daquele fim-de-semana, que coisa bonita,

Spoiler

ainda ando a ouvir a música de quando a Eri salta

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um site com todos os episódios de Doraemon em Espanhol: https://doraemon-online.blogspot.com/

Aproveitei para tentar encontrar um episódio em específico que ainda me lembro e que me parti a rir por completo. Mas são literalmente mais de 1000 episódios, nunca mais saio daqui. Só me lembro que o Gigante e o Suneo vão à casa do Nobita por alguma razão e algo fez com que as divisões da casa dele trocassem todas de posição. Então lembro-me que eles iam sempre parar à banheira 😂 Bons tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 23 minutos:

Encontrei um site com todos os episódios de Doraemon em Espanhol: https://doraemon-online.blogspot.com/

Aproveitei para tentar encontrar um episódio em específico que ainda me lembro e que me parti a rir por completo. Mas são literalmente mais de 1000 episódios, nunca mais saio daqui. Só me lembro que o Gigante e o Suneo vão à casa do Nobita por alguma razão e algo fez com que as divisões da casa dele trocassem todas de posição. Então lembro-me que eles iam sempre parar à banheira 😂 Bons tempos.

935 "Lost in My House". Nesse site não o encontro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 12 minutos:

É ESSE! Obrigado 🙂 Como é que encontraste? Pesquisaste por "house" ou parecido?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

É ESSE! Obrigado 🙂 Como é que encontraste? Pesquisaste por "house" ou parecido?

Sim, na página da wikipedia com a lista dos episódios procurei por "house" e fui vendo os títulos e descrições dos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Agora:

Sim, na página da wikipedia com a lista dos episódios procurei por "house" e fui vendo os títulos e descrições dos episódios.

Pois, eu fui fazendo o mesmo, mas não chegava lá 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 10 horas:

Citação de bmfpcdm, há 9 horas:

Esse é dos episódios que mais me marcou no Doraemon!! O momento em que o Nobita sai do quarto, espera ver a casa normal e apanha um corredor sem fim com 1001 portas é super creepy e é daquelas imagens que nunca mais me saiu da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor episódio do Doraemon é um em que o Nobita deseja que toda a gente desaparecesse do mundo, e consequentemente aprende que a vida sem a componente social era uma m*rda. 

Por acaso procurei agora pelo episódio e fui ver um pedaço ao site q meteram aí em cima, e damn, q nostalgia ver aquela opening :') 

btw, vcs n viam o Kiteretsu? O pessoal fala sempre do Doraemon e do Hattori mas parece que ninguém via o primo más listo de Nobita 😞 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

O melhor episódio do Doraemon é um em que o Nobita deseja que toda a gente desaparecesse do mundo, e consequentemente aprende que a vida sem a componente social era uma m*rda. 

Por acaso procurei agora pelo episódio e fui ver um pedaço ao site q meteram aí em cima, e damn, q nostalgia ver aquela opening :') 

btw, vcs n viam o Kiteretsu? O pessoal fala sempre do Doraemon e do Hattori mas parece que ninguém via o primo más listo de Nobita 😞 

Esse não via, mas é claramente do mesmo criador 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 horas:

Cheguei a ver uns episódios, mas achava uma seca comparado com os outros dois. Pode também ser porque quando saiu no panda eu já era mais velho e não era um desenho que tivesse crescido comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf tou a chorar de tanto rir com Detroit Metal City lmao 

sabem se vale a pena ler o manga?

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 horas:

wtf tou a chorar de tanto rir com Detroit Metal City lmao 

sabem se vale a pena ler o manga?

Só vi o OVA também. Muito bom.

82610036_2608703579359922_61532608187512

Weathering With You confirmado nos cinemas portugueses no dia 20 de Fevereiro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimentos mistos depois de ter terminado FMA Brotherhood, quem diria 😅

É muito bom até ao 'dia D'. Depois aí a coisa descarrila um bocado.Também confirmou-me que a adaptação de 2003 tem, a meu ver, um tom e direcção que se apropria melhor ao material original, especialmente no que toca à comédia. É menos shounen, por assim dizer.

Excelente animação, excelente música, mas os últimos 15/20 episódios não me entusiasmaram. Estou a ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 16/01/2020 at 20:54:

Depois de há uns dois anos ter dropado passado 5/6 episódios, decidi dar mais uma chance ao Cowboy Bepop. Vi ontem os dois primeiros episódios e estou a adorar 🙂  

Pus-me a ver também, finalmente diga-se de passagem, mas os desníveis no áudio estão-me a atrofiar o juízo. Não sei se é da versão Blu Ray que saquei, mas sou obrigado a ver de comando na mão lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 20/01/2020 at 16:59:

OP e BnHA estão muito fortes! 🤯

Mais 2 caps muito bons, especialmente o de OP. O arc de Wano vai ficar para a história do manga. E palpita-me que o melhor está ainda para vir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...