Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Podias ter logo dito que isto me ia atacar o coração, já tou agarrado e nem foi preciso muito, lets gooo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Podias ter logo dito que isto me ia atacar o coração, já tou agarrado e nem foi preciso muito, lets gooo

Yup, agarrou me logo no primeiro capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente, li o 1º e 2º e legitimamente quero saber mais dos personagens do que em coisas que li tipo 30 ou 40 capítulos LOL

Só não vou continuar já se não já sei que amanhã ando zombie, mas definitivamente vai ser algo a ler nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom fantasy slice of life, sim. Mas perdeu um pouco a magia que tinha no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ainda, mas devo ver nos próximos dias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver interessado(a) em ver Peach Boy Riverside fica aqui a ordem cronológica: 

Spoiler

Episódio 9 (opcional)
Episódio 4
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 7
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 3
Episódio 8
Episódio 9(opcional)
Episódio 10
A questão do 9 ser opcional, é simples pois: (não é que estraga a experiencia) se trata de um flashback, eu recomendo assistir depois do ep 8 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A manga de Mieruko-chan é fixe, mas não sei se no anime vão conseguir capturar a vibe da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é uma season que tenha muito hype tirando a adaptação de Platinum End e as continuações de Mushoku Tensei e Demon Slayer

Ah e Komi-san também é hyped, mas desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso de 86 não desiludiu. Alguém aqui chegou a ver a 1° temporada?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei e gostei muito, pensei que ia ser uma coisa completamente diferente do que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que foi registado o domínio (https://bleach-anime.com/) e que estarão para breve novidades sobre o novo anime de Bleach, Bleach: Sennen Kessen Hen (Bleach: Thousand-Year Blood War). A adaptação anime do arco final “Bloody Thousand Years War” está confirmada, no entanto, desde março de 2020 nenhum novo detalhe foi revelado. A animação terá como título Bleach: Sennen Kessen-hen e ainda não está confirmado se o estúdio Pierrot é novamente o responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tokyo Revengers vai ter uma live action adaptation, acho que é um filme. Por acaso não sei porque é que não se ficam por este género de coisas, as adaptações de Rurouni Kenshin são um sucesso e merecidamente, porque são mesmo muito boas. Tudo porque, lá está, é um setting adaptável. Qual é a necessidade de adaptar coisas tipo Dragon Ball ou One Piece?...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de opinião que não se devia fazer adaptações se já fizeram anime. Agora se for de manga para live action tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém acompanha ou tem interesse mas fica aqui: Classroom of the Elite vai ter “anúncio importante”. 

A Monthly Comic Alive revelou que a sua próxima edição a 27 de outubro vai conter um “anúncio importante” relacionado com Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e).

Não foram revelados mais detalhes, mas a obra estará em destaque na capa da revista.

https://www.otakupt.com/manga/classroom-of-the-elite-vai-ter-anuncio-importante/?fbclid=IwAR3lkgPBz-OGFovIMzPmEl2KYvAzZ_kEvtc67NG4Lonvc5kf2LPmJOP1D3s

Nanatsu no Taizai vai ter um “anúncio importante”

Uma leak revelou que a edição da Weekly Shonen Magazine que vai ser lançada a 10 de novembro de 2021 vai conter um “anúncio importante” relacionado com a franquia The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). De acordo com a leak, o anúncio também poderá estar relacionado com a sequência Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse), já que são considerados uma única franquia.

https://www.otakupt.com/anime/nanatsu-no-taizai-vai-ter-um-anuncio-importante/?fbclid=IwAR1_AF8AcjLBwVpUx83l4oi6PwRqYKaK-ZyTqeZ__aKnsfnetuNa1i0vDTw

Editado por NunoC89
An wild Nanatsu no Taizai appear

Compartilhar este post

Link para o post

O site oficial de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) anunciou que dia 14 de novembro vai ter lugar o “Shingeki no Kyojin: The Final Season SPECIAL EVENT“, um evento especial da franquia no Kawaguchi Comprehensive Cultural Center Lilia que vai contar com a presença dos seiyuu Yuki Kaji, Yui Ishikawa, Marina Inoue, Kishou Taniyama e Yuu Kobayashi.

Compartilhar este post

Link para o post

Don’t toy with Me, Miss Nagatoro vai receber uma segunda temporada

O Twitter oficial da adaptação anime de Don’t toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) revelou oficialmente que Nagatoro e o seu Senpai vão receber uma segunda temporada cheia de diabruras e muita diversão brevemente, a sua produção já começou.

Para já podemos garantir que Misaki Suzuki, artista da primeira vai regressar à equipa de produção, visto que desenhou a arte visual oficial da futura adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...