rcoelho14 Publicado Março 31 Citação de PRFA47, há 26 minutos: Spoilers do próximo capítulo: Um dos leakers habituais recomendou que o pessoal não olhe para spoilers desta semana. Eu nunca olho, mas é uma boa recomendação ahahah Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 31 Citação de rcoelho14, há 33 minutos: Um dos leakers habituais recomendou que o pessoal não olhe para spoilers desta semana. Eu nunca olho, mas é uma boa recomendação ahahah Eh pá, onde eu vi costuma acertar... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 31 Citação de PRFA47, Agora: Eh pá, onde eu vi costuma acertar... Ele não disse para não confiarem, disse é que recomenda esperarem mesmo pelo capítulo para não estragar a surpresa. Penso que a ultima vez que fez algo assim foi Spoiler no capítulo de revelação de Gear 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 1 Para a malta mais old school daqui, para a semana vai começar a adaptação de Liar Game. Juro que já tinha desistido disto ser alguma vez adaptado 😂 Ainda por cima chega pela mão da Madhouse, considerem-me hyped! 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Abril 1 f*da-se, Liar Game, caralhooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 2 One Piece Spoiler Holy fucking hell Meu deus, Oda por favor ❤️ Que fim de capítulo, agora é suposto eu esperar 2 semanas por mais???? Break next week Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 2 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: One Piece Mostrar conteúdo oculto Holy fucking hell Meu deus, Oda por favor ❤️ Que fim de capítulo, agora é suposto eu esperar 2 semanas por mais???? Break next week não estava muito longe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Abril 3 Wtf Oda Spoiler crl lá para as silhuetas ahahahah Brutal a forma demoníaca do Imu. E ele aparecer assim na história é... weird. Usopp goat moment is coming. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 4 Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 4 Citação de Longineu, Agora: Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though. Vagabond. Diria que és menino para gostar de Berserk também. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 4 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Vagabond. Diria que és menino para gostar de Berserk também. Esqueci me de Berserk crl. No kobo não há, portanto vou pesquisar onde há 😂 Obrigado por Vagabond. Já tinha ouvido falar nesse também. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Abril 4 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though. Monster, Chainsaw Man, Dorohedoro, Berserk, Mob Psycho 100 (neste caso se calhar vê antes o anime). Ainda não toquei nestes, mas dos mais populares e recentes tmb há Gachiakuta, Hell's Paradise, Kagurabachi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 4 Citação de Spikey, Agora: Monster, Chainsaw Man, Dorohedoro, Berserk, Mob Psycho 100 (neste caso se calhar vê antes o anime). Ainda não toquei nestes, mas dos mais populares e recentes tmb há Gachiakuta, Hell's Paradise, Kagurabachi, por exemplo. rei. andava há dias a tentar lembrar me do nome deste e só me vinha à cabeça o dandadan 😆 esqueci me que o chainsaw também tá na lista, obrigado pelo resto, amigo. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Citação de Rōnin, há 4 minutos: @Longineu l ê B e r s e r k ❤️ já tá no kobo 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 5 Citação de Longineu, há 4 horas: Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though. Se quiseres acompanhar essas leituras com algo mais leve na cabeça mas igualmente requintado para o olho, lê BLAME!. Se gostares, o Nihei tem uma série de obras dentro do mesmo universo. É um dos meus mangakas favoritos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Citação de John Bonifácio, há 7 minutos: Se quiseres acompanhar essas leituras com algo mais leve na cabeça mas igualmente requintado para o olho, lê BLAME!. Se gostares, o Nihei tem uma série de obras dentro do mesmo universo. É um dos meus mangakas favoritos. obrigado! crl se continuar vou ter que dar update ao kobo e comprar o color porque às vezes pareço o señor chang para ler o diálogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 5 (editado) Citação de Longineu, há 28 minutos: obrigado! crl se continuar vou ter que dar update ao kobo e comprar o color porque às vezes pareço o señor chang para ler o diálogo 😂 Ah, já agora, quando tiveres a oportunidade, lê as outras obras do Urasawa além de Monster. São brilhantes! Recomendo especialmente 20th Century Boys e 21st CB. Billy Bat também é uma viagem. Uma obra-prima que não vejo muita gente a falar é Lone Wolf and Cub. Das melhores experiências que tive ao ler mangá. Demorou-me praí um ano ou mais para acabar, não por ser super longo, mas porque consegues ir lendo aos poucos, no intervalo doutros mangás e, ainda assim, não perder o fio à meada. É uma estória simples, mas brutalmente bela. E por falar em beleza, Mushishi foi uma obra que me marcou. O desenho, a cadência e as estórias contadas são um tónico para o espírito. Só gostava de poder estar no teu lugar com a oportunidade de experienciar estas leituras de novo pela primeira vez. 🥲 Editado Abril 5 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 5 Citação de Rōnin, há 22 horas: @Longineu l ê B e r s e r k ❤️ Tenho andado a ler aos poucos a Deluxe edition que tenho comprado, já tenho 13 dos 14 volumes. Ontem acabei o 7, que termina a Conviction Arc. Masterpiece. @Longineu dá uma segunda oportunidade a Attack on Titan. Confia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 5 Citação de doom_master, há 5 minutos: Tenho andado a ler aos poucos a Deluxe edition que tenho comprado, já tenho 13 dos 14 volumes. Ontem acabei o 7, que termina a Conviction Arc. Masterpiece. @Longineu dá uma segunda oportunidade a Attack on Titan. Confia. Também comecei ontem depois de acabar o primeiro de Kaisen. Vou acabar primeiro Berserk e depois continuo. E ya, planeio dar outra oportunidade a Attack. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Abril 7 @Longineu attack on titan mais vale veres o anime, não que o manga seja mau, mas é uma experiência a meu ver bastante melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 7 Citação de Rōnin, há 12 minutos: @Longineu attack on titan mais vale veres o anime, não que o manga seja mau, mas é uma experiência a meu ver bastante melhor bet. assim que acabar death note então. btw ontem acabei o primeiro e comecei o segundo de berserk e já começo a compreender porque é chamado de masterpiece holy 😂 1 Compartilhar este post Link para o post