Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 26 minutos:

Spoilers do próximo capítulo:

Um dos leakers habituais recomendou que o pessoal não olhe para spoilers desta semana.

Eu nunca olho, mas é uma boa recomendação ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 33 minutos:

Um dos leakers habituais recomendou que o pessoal não olhe para spoilers desta semana.

Eu nunca olho, mas é uma boa recomendação ahahah

Eh pá,  onde eu vi costuma acertar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Eh pá,  onde eu vi costuma acertar...

Ele não disse para não confiarem, disse é que recomenda esperarem mesmo pelo capítulo para não estragar a surpresa.

Penso que a ultima vez que fez algo assim foi

Spoiler

no capítulo de revelação de Gear 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta mais old school daqui, para a semana vai começar a adaptação de Liar Game. Juro que já tinha desistido disto ser alguma vez adaptado 😂 Ainda por cima chega pela mão da Madhouse, considerem-me hyped!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Spoiler

Holy fucking hell

Meu deus, Oda por favor ❤️

Que fim de capítulo, agora é suposto eu esperar 2 semanas por mais????

Break next week

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

One Piece

Mostrar conteúdo oculto

Holy fucking hell

Meu deus, Oda por favor ❤️

Que fim de capítulo, agora é suposto eu esperar 2 semanas por mais????

Break next week

não estava muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf Oda

Spoiler

crl lá para as silhuetas ahahahah

Brutal a forma demoníaca do Imu. E ele aparecer assim na história é... weird. 

Usopp goat moment is coming.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? 

btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ora bem amigos, acabei a mangà de Death Note ontem, adorei, e já comecei Jujutsu Kaisen. Tenho na lista: Demon Slayer, Sakamoto Days, Dandadan, Vinland Saga e Tokyo Ghoul. Algo mais do género (eu sei que nem tudo é horror mas anyway) que possa pôr na lista? 

btw li o primeiro de Attack on Titan mas não fiquei muito impressionado. Talvez continue no futuro though.

Vagabond.

Diria que és menino para gostar de Berserk também.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Vagabond.

Diria que és menino para gostar de Berserk também.

Esqueci me de Berserk crl. No kobo não há, portanto vou pesquisar onde há 😂 Obrigado por Vagabond. Já tinha ouvido falar nesse também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Monster, Chainsaw Man, Dorohedoro, Berserk, Mob Psycho 100 (neste caso se calhar vê antes o anime). Ainda não toquei nestes, mas dos mais populares e recentes tmb há Gachiakuta, Hell's Paradise, Kagurabachi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Monster, Chainsaw Man, Dorohedoro, Berserk, Mob Psycho 100 (neste caso se calhar vê antes o anime). Ainda não toquei nestes, mas dos mais populares e recentes tmb há Gachiakuta, Hell's Paradise, Kagurabachi, por exemplo.

rei. andava há dias a tentar lembrar me do nome deste e só me vinha à cabeça o dandadan 😆 esqueci me que o chainsaw também tá na lista, obrigado pelo resto, amigo. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

@Longineu l 

ê 

B

e

r

s

e

r

k

❤️

já tá no kobo 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Se quiseres acompanhar essas leituras com algo mais leve na cabeça mas igualmente requintado para o olho, lê BLAME!. Se gostares, o Nihei tem uma série de obras dentro do mesmo universo. É um dos meus mangakas favoritos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

Se quiseres acompanhar essas leituras com algo mais leve na cabeça mas igualmente requintado para o olho, lê BLAME!. Se gostares, o Nihei tem uma série de obras dentro do mesmo universo. É um dos meus mangakas favoritos.

obrigado!

crl se continuar vou ter que dar update ao kobo e comprar o color porque às vezes pareço o señor chang para ler o diálogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 28 minutos:

obrigado!

crl se continuar vou ter que dar update ao kobo e comprar o color porque às vezes pareço o señor chang para ler o diálogo 😂

Ah, já agora, quando tiveres a oportunidade, lê as outras obras do Urasawa além de Monster. São brilhantes! Recomendo especialmente 20th Century Boys e 21st CB. Billy Bat também é uma viagem.

Uma obra-prima que não vejo muita gente a falar é Lone Wolf and Cub. Das melhores experiências que tive ao ler mangá. Demorou-me praí um ano ou mais para acabar, não por ser super longo, mas porque consegues ir lendo aos poucos, no intervalo doutros mangás e, ainda assim, não perder o fio à meada. É uma estória simples, mas brutalmente bela.

E por falar em beleza, Mushishi foi uma obra que me marcou. O desenho, a cadência e as estórias contadas são um tónico para o espírito.

Só gostava de poder estar no teu lugar com a oportunidade de experienciar estas leituras de novo pela primeira vez. 🥲

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 horas:

@Longineu l 

ê 

B

e

r

s

e

r

k

❤️

Tenho andado a ler aos poucos a Deluxe edition que tenho comprado, já tenho 13 dos 14 volumes. Ontem acabei o 7, que termina a Conviction Arc. Masterpiece.

@Longineu dá uma segunda oportunidade a Attack on Titan. Confia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

Tenho andado a ler aos poucos a Deluxe edition que tenho comprado, já tenho 13 dos 14 volumes. Ontem acabei o 7, que termina a Conviction Arc. Masterpiece.

@Longineu dá uma segunda oportunidade a Attack on Titan. Confia.

Também comecei ontem depois de acabar o primeiro de Kaisen. Vou acabar primeiro Berserk e depois continuo. E ya, planeio dar outra oportunidade a Attack. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu attack on titan mais vale veres o anime, não que o manga seja mau, mas é uma experiência a meu ver bastante melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

@Longineu attack on titan mais vale veres o anime, não que o manga seja mau, mas é uma experiência a meu ver bastante melhor

bet. assim que acabar death note então.

btw ontem acabei o primeiro e comecei o segundo de berserk e já começo a compreender porque é chamado de masterpiece holy 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...