Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tentei ler a manga de one piece, cheguei até à arc do enel e aborreci-me de tal maneira que desliguei completamente daquilo. Passados 1 ou 2 meses voltei e li até prai ao capitulo 440 e tal, mas era tão aborrecido que não passei dessa arc (que nem sei qual é...) :|

mas tu já sabes disto :khronus:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso prefiro seinen, mas se for ver as mangas que mais gostei são praticamente todas shounens

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso prefiro seinen, mas se for ver as mangas que mais gostei são praticamente todas shounens

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se também te aborreceres vai ler Hunter x Hunter ou History's Strongest Disciple Kenichi.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ainda não acabei de ler a Manga, mas talvez crie quando acabar.

Aconselho-te mesmo a ver, aquilo é que são personagens a sério. E apesar do inicio ser bom, a série tem vindo sempre a melhorar. Estou a chegar ao arc da Marineford e tenho-te a dizer que nunca me senti tão entusiasmado com nenhuma parte de Naruto como estou com One Piece.

quando o Oda desenhar algo que me cative...holla back!

se o artwork não vale um chavo, não vou dar ao trabalho de ler.

Se também te aborreceres vai ler Hunter x Hunter ou History's Strongest Disciple Kenichi.

duas mangas muito faladas, mas com um artwork fraco, sem sal, sem piada.

para mim tanto me faz se é shounen ou seinen. Desde que seja bom. Aliás, havia uma manga que andava a ler, mas perdi o nome, que era josei. E não tinha muito ar de josei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo que Kenichi seja fraco. Acho até que complementa a história na perfeição quer nos momentos cómicos, quer nas lutas que, aliás, consegue pegar naquelas skills todas l33ts dos mestres e não fazer com que pareçam apenas tipos com super-poderes. E o fan service é muuuuito bom :mrgreen: Em relação a HxH ya, não é nada de extraordinário quando comparado a outros. mas também não acho assim tão fraco.

edit: quando falo em super-poderes refiro-me a poderes estilo Dragonball

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo que Kenichi seja fraco. Acho até que complementa a história na perfeição quer nos momentos cómicos, quer nas lutas que, aliás, consegue pegar naquelas skills todas l33ts dos mestres e não fazer com que pareçam apenas tipos com super-poderes. E o fan service é muuuuito bom :mrgreen: Em relação a HxH ya, não é nada de extraordinário quando comparado a outros. mas também não acho assim tão fraco.

edit: quando falo em super-poderes refiro-me a poderes estilo Dragonball

eu não falei que a história ou como a acção decorre etc, é fraco. Falei do artwork. Se o artwork não me cativa, eu nem leio 10 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia, os desenhos nem são assim tão maus. São um pouco diferentes, mas eu até gosto bastante :mrgreen: . Mas eu dessa parte percebo pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
eu não falei que a história ou como a acção decorre etc, é fraco. Falei do artwork. Se o artwork não me cativa, eu nem leio 10 páginas.

Eu também não estou a falar da história. O que eu quero dizer é que a maneira como as personagens estão desenhadas liga na perfeição com a história em todos os diferentes momentos.

017.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como estão desenhas?

epá, o artwork é foleiro. Não é por 1 painel em que mostra acção e o catano que se vê que o artwork é bom, é no geral. E no geral, sucka.

Compartilhar este post

Link para o post
a maneira como estão desenhas?

epá, o artwork é foleiro. Não é por 1 painel em que mostra acção e o catano que se vê que o artwork é bom, é no geral. E no geral, sucka.

Sim, a maneira como estão desenhadas.

SemTtulo-17.png

Por exemplo, em Bakuman, a tipa que anda com o Shujin tem algumas expressões bastante esquisitas. É neste sentido que eu digo que o artwork de Kenichi se enquadra bastante bem e que isso faz com que não seja tão fraco/foleiro quanto dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

03.jpg

isso é uma página que fui buscar. Totally random, mas foi logo na mouche. Artwork fraco, artwork básico, sem piada, sem sal. A mim, este tipo não me cativa, porque já se faz às toneladas igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio One Piece com toda a força do meu ser.

Tenho me "forçado" a ver Death Note. Continuo a adorar as situações com o Kira mas quando

aparece o N

aquilo perde interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
e quando conheceres o Near, ainda pior aquilo fica.

Tenho me "forçado" a ver Death Note. Continuo a adorar as situações com o Kira mas quando

aparece o N

aquilo perde interesse.

told ya

e devias ler a manga. Não só é feita por um enorme artista, como manga > anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Odeio One Piece com toda a força do meu ser.

Tenho me "forçado" a ver Death Note. Con tinuo a adorar as situações com o Kira mas quando

aparece o N

aquilo perde interesse.

:cadeirada:

One Piece :prayer:. Finalmente cheguei ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o final de Death Note é tão m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, o final de Death Note é tão m*rdoso.

Carlos Martins, conta lá como é o final do anime. É que eu não sei se é igual ao da manga.

na manga

o gajo dá em louco. até tem a sua piada, mas não é um fim digno. a loucura percebe-se, mas faltava mais. afinal, ele era o grande Kira.

ah e o Near é das piores personagens de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Martins, conta lá como é o final do anime. É que eu não sei se é igual ao da manga.

na manga

o gajo dá em louco. até tem a sua piada, mas não é um fim digno. a loucura percebe-se, mas faltava mais. afinal, ele era o grande Kira.

ah e o Near é das piores personagens de sempre.

Basicamente,

o Near ganha e o Light morre depois do Ryuk escrever o nome dele. Quase o mesmo da manga

Queria que o Light ganha-se, assim não achei piada nenhuma. Outro final genérico.

Compartilhar este post

Link para o post

overrated

o·ver·rate /ˌoʊvərˈreɪt/ [oh-ver-reyt]

–verb (used with object),-rat·ed, -rat·ing.

to rate or appraise too highly; overestimate: I think you overrate their political influence.

Origin:

1580–90; over + rate

—Synonyms

overpraise, overesteem, Death Note, magnify.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Light tem ganho no final

tinha achado excelente. Assim não passa de medianinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que o

Light devesse ter ganho. Acho que o final do Ryuk matar o Light é o mais indicado. O problema é mesmo o cenário e tudo o que leva a essa morte que foi mal montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Light tem ganho no final

tinha achado excelente. Assim não passa de medianinho.

eu não acho que o

Light devesse ter ganho. Acho que o final do Ryuk matar o Light é o mais indicado. O problema é mesmo o cenário e tudo o que leva a essa morte que foi mal montado.

Juntando as duas, o melhor seria um final à lá Lelouch com

o Light a morrer no fim mas com os seus ideais/objectivos prevalecerem

?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, alguem a continuar o seu "trabalho".

Mais do que querer que o Light ganha-se, queria que o Near perdesse. Eu sei que isto soa mal mas já estou farto dos bonzinhos a ganharem sempre. O (censurado) podia ter ganho desta vez. Ainda por cima, era um (censurado) genial

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...