El Shafto Publicado 3 Maio 2011 Ver Death Note devia ser obrigatório, devia ser lei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 Cavaleiros do Zodíaco. :prayer: Nunca percebi bem como era aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2011 Ver Death Note devia ser obrigatório, devia ser lei. Era isso, Code Geass e Hungry Heart: Wild Striker :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Maio 2011 Ver Death Note devia ser obrigatório, devia ser lei. Não gostei muito, mas também não vi todo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2011 O que o Shaft diz também serve para mim. Death Note não é, de todo, um dos melhores animes mas é sem dúvida aquele que mais gostei de ver e aquele que mais "vivi". E muito dificilmente algo mudará isso. A não ser que decidam fazer um anime do Liar Game. :mrgreen: Code Geass só vi a 1ª temporada e sim, também recomendo. Não que tenha decidido voltar a ver animes, mas um que tem sido constantemente apregoado por estas bandas é um tal de Deadman Wonderland. Vi um episódio e não desgostei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2011 O que o Shaft diz também serve para mim. Death Note não é, de todo, um dos melhores animes mas é sem dúvida aquele que mais gostei de ver e aquele que mais "vivi". E muito dificilmente algo mudará isso. A não ser que decidam fazer um anime do Liar Game. :mrgreen: Code Geass só vi a 1ª temporada e sim, também recomendo. Não que tenha decidido voltar a ver animes, mas um que tem sido constantemente apregoado por estas bandas é um tal de Deadman Wonderland. Vi um episódio e não desgostei. :prayer: E devias ver a 2ª temporada de Code Geass :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 episodio é anime capitulo é manga é assim que eu diferencio :-| Hum... Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Foi o que eu disse. :mrgreen: Foi ao mangareader que fui ler, se há não sei. :mrgreen: Quando a isso acho que o autor nunca deu a entender claramente se era gaja ou gajo, acho que até foi de propósito... como no anime a voz dele não me parecia minimamente de rapaz mas sim de rapariga fiquei com essa ideia. Aliás, acho que até num capítulo do manga os gajos que fazem a tradução dizem isso, que o autor nunca relevou propositadamente o sexo do bicho, portanto iam assumir que era X durante as traduções. Sim, mas eu quis complementar. :grin: Ah, foi? :lol: É que não apanhei bem aquela tua ideia sobre o que se passa com a Chrona. E essa nota do tradutor só a vi neste capítulo. Até agora, pela intimidade que teve com o lado feminino do Shibusen- nem acredito que me lembro do termo(!) :mrgreen: - sempre a vi como uma rapariga. No entanto, todo o resto da manga é dúbio sobre isso. Hellsing também é brutal. Tenho saudades dos tempos em que havia um anime diferente por dia na SIC Radical, bons tempos. Hellsing é muito bom. As OVA's são divinais, do melhor que vi em animação de qualquer género de sempre. Então as OVA's traduzidas para o british english são a coisa mais parecida com um orgasmo múltiplo que um gajo pode ter. SAS, se estás tão em pulgas quanto eu, vai ler a manga e sossega o pito enquanto esperas. :mrgreen: Cavaleiros do Zodíaco. :prayer: Nunca percebi bem como era aquilo. :mrgreen: Já pensei em ler a manga, mas não percebi nada sobre como está estruturada e desisti. E acho que de vez. Já vi episódios suficientes do anime para me sentir satisfeito. Como não há dois posts sem 3 :lol: pergunto se alguém já viu Fractale. Eu vi por acaso na web que era um anime interessante e cheguei a ler o 1º cap do manga e achei que tem muito potencial. E Star Wars: Clone Wars, alguém vê? É muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 de Anime, Clone Wars não tem nada...mas eu até via. Aliás, eu queria arranjar a versão animada e a versão 3D. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Sim, eu sei que não tem. Mas vou falar disso onde? Fica atento à caixa de MP, pica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 talvez TV Series? acho que contam como séries, apesar de serem cartoons. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2011 Hum... Bem visto. Sempre a aprender! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2011 Sim, mas eu quis complementar. :grin: Ah, foi? :lol: É que não apanhei bem aquela tua ideia sobre o que se passa com a Chrona. E essa nota do tradutor só a vi neste capítulo. Até agora, pela intimidade que teve com o lado feminino do Shibusen- nem acredito que me lembro do termo(!) :mrgreen: - sempre a vi como uma rapariga. No entanto, todo o resto da manga é dúbio sobre isso. Já percebi que é. É aquela cena enorme de black blood que tá quase na cidade toda, é mais no fim do 84 que aparece: http://www.mangareader.net/soul-eater/84/29 é enorme, cobre a cidade praticamente toda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2011 Hellsing é muito bom. As OVA's são divinais, do melhor que vi em animação de qualquer género de sempre. Então as OVA's traduzidas para o british english são a coisa mais parecida com um orgasmo múltiplo que um gajo pode ter. SAS, se estás tão em pulgas quanto eu, vai ler a manga e sossega o pito enquanto esperas. :mrgreen: Quero ver a OVA sem spoils. E sim, realmente aquilo british english é muito amor. A Seras até devia era ser dobrada pela Gemma Atkinson visto que até parece que a Seras foi modelada apartir dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2011 Saint Seiya é muito bom. Pena nunca ter conseguido acompanhar tudo, mas hoje é um anime "ultrapassado". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2011 Já que estão a falar de OVA's, as de Rurouni Kenshin também são brutais. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2011 Death Note e Code Geass :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2011 Já percebi que é. É aquela cena enorme de black blood que tá quase na cidade toda, é mais no fim do 84 que aparece: http://www.mangaread...oul-eater/84/29 é enorme, cobre a cidade praticamente toda :medinho: Já nem me lembrava dessa cena. Publicam um cap novo com tanta diferença de tempo que um gajo até se esquece! Quero ver a OVA sem spoils. E sim, realmente aquilo british english é muito amor. A Seras até devia era ser dobrada pela Gemma Atkinson visto que até parece que a Seras foi modelada apartir dela :lol: Tens noção que isso pode-te demorar anos, a ver pelo caminho da coisa... :lol: Amor é a Integra. A atitude, o estilo e aquela voz... Ui! Já que estão a falar de OVA's, as de Rurouni Kenshin também são brutais. Não vejo porque não consigo encontrar com qualidade boa. Mas vontade não me falta. É uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2011 eu tinha as OVAs principais, as 4 que relatavam o início dele, em boa qualidade. Mas tipo mesmo alta cena bué de coiso. entretanto perdi. fml Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2011 Vou no episódio 19 de FMA BH, até agora estou a adorar o anime, completamente perfeito até agora Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Maio 2011 Vou no episódio 19 de FMA BH, até agora estou a adorar o anime, completamente perfeito até agora E só melhora! Em que parte vais? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2011 E só melhora! Em que parte vais? quando o Mustang mata a Lust e o edward encontra o pai Eish, não se sabe quem acompanha o tópico, pode haver pessoas que estejam no início da série... :mrgreen: Coloquei em spoiler Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Maio 2011 quando o Mustang mata a Lust e o edward encontra o pai Fuck! Amei esse episódio. O choro da Riza nesse episódio é tocante Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2011 Fuck! Amei esse episódio. O choro da Riza nesse episódio é tocante Tambem amei o episódio dos meslhores até agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2011 Só para confirmar que FMA:B é maravilhoso. E que tem o final mais bonito que eu tenho visto. Top 3 nas minhas preferências. A propósito, o que dizem de fazermos uma votação para melhores animes? Ou já foi feito e eu não me apercebi? Compartilhar este post Link para o post