Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

one piece é o melhor shounen de sempre dos últimos 10 anos, talvez :lol: "de sempre" porra, o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente posso fazer um prayer a Bleach! Adorei. Já tás na tua praia Tite, não f*das isto também! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de ver manga, aconselho-te bastante mais que ao anime. O anime é demasiado infantil e tem umas vozes demasiado estridentes :mrgreen: . Mas para o caso de ler tanta manga não te seja tentador, vê anime, sempre é melhor que nada.

As vozes são estridentes, nisso, concordo agora quanto a ser infantil... Já discordo, não acho que seja nada infantil

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que só vi o anime de One Piece e não li a manga mas o que vi quase me fez sentir intelectualmente ofendido. Irritou-me seriamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente posso fazer um prayer a Bleach! Adorei. Já tás na tua praia Tite, não f*das isto também! :lol:

é isto. gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tudo de Prince of tennis. A serie e as ovas, achei aquilo simplesmente brutal. O desenvolvimento de todas as personagens é mesmo muito boa. Agora vou começar a ver Clannad, uma obra de arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tudo de Prince of tennis. A serie e as ovas, achei aquilo simplesmente brutal. O desenvolvimento de todas as personagens é mesmo muito boa. Agora vou começar a ver Clannad, uma obra de arte.

A 1ª série (ou temporada como quiseres) de Clannad é algo bem banal, mas a 2ª vale ouro puro!

A Nagisa e o Okazaki são brutais

Compartilhar este post

Link para o post

moss, o capítulo de Bleach foi mediocridade. e não me admira que tenham gostado, foi por aparecer o menino do gelo? pff

Compartilhar este post

Link para o post

moss, o capítulo de Bleach foi mediocridade. e não me admira que tenham gostado, foi por aparecer o menino do gelo? pff

sim e porque o renji é deus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não achei nada medíocre lol Um fim nobre duma luta, sendo um dos combatentes alto patrão, e praticamente o desenlace de outra, com o hitsugaya a pwnar física e psicologicamente o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

ya, uns capítulos para mostrar como, após a ausência, os gotei tão super poderosos. muito bom para a história.

e o que o outro fez até o goku fez com o freeza. por alguma razão falei em medíocre, o capítulo tem pouco onde se pegar.

e até o final da luta dos minorcas quase fotocópias um do outro é parecido à cena das motoserras do freeza com o goku. huehue

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª série (ou temporada como quiseres) de Clannad é algo bem banal, mas a 2ª vale ouro puro!

A Nagisa e o Okazaki são brutais

Acabei agora a 1ª serie e curti bastante. Logo começo o After Life

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1ª serie e curti bastante. Logo começo o After Life

O After Life é que é a série!

E vê também o filme. Muito bom, também! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O After Life é que é a série!

E vê também o filme. Muito bom, também! :prayer:

Ja me disseram o mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

diiiissscccuuuuutttttíííííveeeeeelllll

Obviamente que é, como em tantas coisas na nossa vida, o melhor é sempre bastante subjectivo conforme os padrões e objectivos das pessoas que o analisam. Aliás se o Code Geass for considerado shounen (não sei se é) nem o One Piece é o melhor, do meu ponto de vista.

one piece é o melhor shounen de sempre dos últimos 10 anos, talvez :lol: "de sempre" porra, o exagero.

Eu com os conhecimentos que tenho desta matéria (que além de serem poucos, devem ser altamente formatados pelas opiniões que correm nestes círculos da internet), não posso fazer uma afirmação do género peremptoriamente, mas não foi o que fiz. A única constatação que fiz foi que era o shounen que mais popularidade, aclamações críticas e vendas tinha gerado desde sempre. E foi só com base nisso que disse que provavelmente (e atenção que não disse que a probabilidade era alta) seria o melhor shounen de sempre.

Mas, já agora, que shounens é que achas que poderão ter sido melhores que One Piece, ao ponto de considerares exagero que ele seja candidato a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, já agora, que shounens é que achas que poderão ter sido melhores que One Piece, ao ponto de considerares exagero que ele seja candidato a melhor?

Gintama, Brotherhood, HAJIME NO IPPO, Great Teacher Onizuka, Durarara, Major S.

Compartilhar este post

Link para o post

Gintama, Brotherhood, HAJIME NO IPPO, Great Teacher Onizuka, Durarara, Major S.

Duas coisas, à excepção do Hajime no Ippo todas essas séries decorreram (ou decorrem) no mesmo tempo de serialização do One Piece, algo que o pica, admitiu que neste espaço de tempo considerar o One Piece melhor não seria descabido. A seguir, dessas todas só o Hajime no Ippo me parece ter estatuto para ser considerada dos melhores shounens de sempre, e apesar dessas todas só ter lido o FMA, gostava que justificasses em que critérios te fundamentas, para julgares que poderiam ser consideradas como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que é, como em tantas coisas na nossa vida, o melhor é sempre bastante subjectivo conforme os padrões e objectivos das pessoas que o analisam. Aliás se o Code Geass for considerado shounen (não sei se é) nem o One Piece é o melhor, do meu ponto de vista.

Eu com os conhecimentos que tenho desta matéria (que além de serem poucos, devem ser altamente formatados pelas opiniões que correm nestes círculos da internet), não posso fazer uma afirmação do género peremptoriamente, mas não foi o que fiz. A única constatação que fiz foi que era o shounen que mais popularidade, aclamações críticas e vendas tinha gerado desde sempre. E foi só com base nisso que disse que provavelmente (e atenção que não disse que a probabilidade era alta) seria o melhor shounen de sempre.

Code Geass é Shonen. Death Note é Shonen. Dragon Ball é Shonen. Full Metal Alchemist é Shonen.

Compartilhar este post

Link para o post

há que ter atenção que One Piece brilha muito na luz dos tempos modernos. Dragon Ball foi ainda maior para a altura em que estava a ser publicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar de Hajime no Ippo e vou pesquisar e eis que:

93% no Anime Academy :o

Tou muito curioso

Um dos melhore animes que ja vi, não sei do que tão a espera para lançar 3ª season :(

Compartilhar este post

Link para o post

há que ter atenção que One Piece brilha muito na luz dos tempos modernos. Dragon Ball foi ainda maior para a altura em que estava a ser publicado.

Dragon Ball, foi completamente inovador, aliás o One Piece é inspirado no Dragon Ball, o Oda mesmo diz que é a sua fonte de inspiração e que sem Dragon Ball não havia One Piece. Não sei como concluis que o Dragon Ball foi maior para a sua altura, mas parece-me perfeitamente aceitável considerar o Dragon Ball melhor.

Code Geass é Shonen. Death Note é Shonen. Dragon Ball é Shonen. Full Metal Alchemist é Shonen.

Não percebi se estavas a dar-me exemplos de shounens ou a listar shounens que considerasses melhor que One Piece 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...