El Shafto Publicado 18 Outubro 2011 Episódio 279: Pulem No Precipício! Os sentimentos de Luffy!! (Filler) (Mudança de Abertura) Episódio 280: O Jeito De Viver de Um Homem! As Técnicas Do Zoro, E o Sonho De Usopp (Filler) Episódio 281: Lágrimas que criaram um laço entre Amigos! O mapa-múndi de Nami (Filler) Episódio 282: Uma despedida fortalece um homem! Sanji e Chopper (Filler) Episódio 283: Tudo por um Amigo! A Escuridão de Robin! (Filler) estes fillers são relativamente ao passado deles ou são fillers banais? é que, pelos títulos, parecem aquelas cenas tipo o kakashi gaiden etc e se for tenho interesse em ver, se forem fillers banais cago e sigo em frente Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Outubro 2011 Eu vi esses fillers, e creio que não eram assim tão maus. Acabam por ser um resumo dos sonhos de cada um... Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 18 Outubro 2011 Vale apena ver Hitman Reborn ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Outubro 2011 Vale apena ver Hitman Reborn ? Se aguentares os primeiros 24 episódios que são uma seca (aqueles a apresentar as personagens) vale muito a pena. Aliás, enquanto ainda saía em Anime estava sempre no topo dos mais vistos, com Naruto, Bleach, Fairy Tail, One Piece, etc. Agora a história continua, mas no manga. Mas sim, é um mainstream bastante bom (mas, como disse, tens de aguentar aquela seca maluca). Abraço Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Outubro 2011 Episódio 279: Pulem No Precipício! Os sentimentos de Luffy!! (Filler) (Mudança de Abertura) Episódio 280: O Jeito De Viver de Um Homem! As Técnicas Do Zoro, E o Sonho De Usopp (Filler) Episódio 281: Lágrimas que criaram um laço entre Amigos! O mapa-múndi de Nami (Filler) Episódio 282: Uma despedida fortalece um homem! Sanji e Chopper (Filler) Episódio 283: Tudo por um Amigo! A Escuridão de Robin! (Filler) estes fillers são relativamente ao passado deles ou são fillers banais? é que, pelos títulos, parecem aquelas cenas tipo o kakashi gaiden etc e se for tenho interesse em ver, se forem fillers banais cago e sigo em frente Eu não os vi e não sinto a falta disso. Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 19 Outubro 2011 Acabei agora o filme de Cowboy bebop, epic damn stuff <333 Vou começar a ver Kara no Kyoukai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2011 O Paulie e o Franky são personagens muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Outubro 2011 O Paulie e o Franky são personagens muito fixes. Franky :prayer: Já viste o episódio do passado da Robin? Esse é dos meus favoritos! Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 19 Outubro 2011 Para quem ja viu Inuyasha e Yu Yu Hakusho, vale apena ver também as OVAS, Filmes e Specials? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Outubro 2011 Franky = :prayer: = SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!! Mas sim, ele é "epic shit". Quanto ao manga de hoje de One Piece: LOL estão todos ultra poderosos. Assim até dá pica ver. Mas aquela técnica do Brook está algo de extraordinário: desde que os ossos não sejam partidos, ele regenera sempre sem problemas. EPIC SHIT! Também estou curioso para ver o resultado da confiança do Usopp: segundo ele, antes mentia e não fazia, mas agora faz e não precisa de mentir. Hum... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Outubro 2011 Já mostravam como está o Zoro! Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 20 Outubro 2011 Comecei a ver Fairy Tail, acho que vou gostar ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Eu comecei a ver Yu Yu Hakusho e só pelos primeiros 3 episodios gostei muito. E tenho de começar a ver Hajime no Ippo, fiquei meio "apaixonado" por esta cena: http://www.youtube.com/watch?v=O7Vh8tVPjHk :prayer: Lista de Animes: - One Piece, já vou no #010 - SF II V, vou no ep. 7, mas não está a progredir muito - CDZ/Saint Seiya, tmb tou no ep. 9 ou 10 e estou a curtir. - Yu Yu Hakusho, comecei a ver - Code Geass, tenho de continuar isto. Não sei se tenho de encurtar a lista, mas com testes e isso não vou ter muito tempo para ver os episódios. Editado 22 Outubro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Outubro 2011 Eu comecei a ver Yu Yu Hakusho e só pelos primeiros 3 episodios gostei muito. E tenho de começar a ver Hajime no Ippo, fiquei meio "apaixonado" por esta cena: http://www.youtube.com/watch?v=O7Vh8tVPjHk :prayer: Lista de Animes: - One Piece, já vou no #010 - SF II V, vou no ep. 7, mas não está a progredir muito - CDZ/Saint Seiya, tmb tou no ep. 9 ou 10 e estou a curtir. - Yu Yu Hakusho, comecei a ver - Code Geass, tenho de continuar isto. Não sei se tenho de encurtar a lista, mas com testes e isso não vou ter muito tempo para ver os episódios. Fica só pelo One Piece :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2011 Continua Code Geass! :heart: Estou a ver Hajime No Ippo, é um pouco o típico anime de desporto, mas com algum toque extra que o torna muito consistente. As personagens são boas e fazem questão de as tornar credíveis e de as solidificar, especialmente quando aparecem a meio da série. Para além disso, dominam a arte do suspense e conseguem tornar todas as lutas interessantes, mesmo para quem não aprecia o desporto. Estou a gostar :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Outubro 2011 Ok thanks. Btw, onde é que costumam ver anime? Eu vejo no Anitube, mas queria ver o 2º ep de Code Geass e aquilo não anda '-- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2011 Manga de Fairy Tail: E pronto, chegámos à parte que parecia ter saltado no último capítulo - as personagens (principalmente agora a Lucy) começam a sentir o vazio dos 7 anos, e acho que vai ser interessante ver como isto se vai desenrolar. Não sei se repararam, mas o Makarov perguntapor uma certa guilda - deve ser a do filho dele, pai do Laxus, que o Gajeel andava a investigar... Outra coisa: a sério que querem manter o Makao como mestre? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2011 Experimenta o AnimeCrazy. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2011 Afinal já deu, foi só questão de esperar e acho que é mesmo do episódio em si, pois vi o ep.10 de One Piece no mesmo site e deu bem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2011 Bakuman já saiu! Brilhante este Niizuma :prayer: . Agora quero é ver o resultado da "confiança" do Mashiro... Btw, aquele Hiramaru é mesmo burro: quem me dera a mim apanhar-me a escrever para uma revista como a Jump :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2011 f*da-seee :prayer: há páginas neste capítulo brutais. Nem sei por onde pegar: se pelo Niizuma ser deus, se pelo facto de ter ficado mega curioso pela confiança do Mashiro. Qual é o truque que ele tem na manga? Quantos anos é que se passaram desde o início da rivalidade deles? É que cheira-me que vai acontecer a tal cena que o Hattori preveu: que em 3 anos eles superariam o Niizuma. Até porque aquele olhar do Niizuma a olhar para o Reversi... não sei, passou um bocado a ideia de "fui derrotado". Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2011 Tenho a mesma ideia que tu Shaft. O Niizuma a olhar para o one-shot do Ashirogi parece mesmo daquelas em que ele advinha os resultados antes sequer da revista ter saído :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2011 Por acaso fiquei um bocado na dúvida se o olhar era de desilusão, se era de derrota, mas tendo em conta o rumo da história parece-me o segundo. Mas epá, isto é dos gajos que fizeram Death Note, portanto... é esperar o inesperável. Ainda acabam Bakuman com alguém a suicidar-se ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2011 Bakuman 152 Mais um grande capítulo, também me cheira que o embate entre estas 2 histórias será o fim da história (se bem que ainda falta muito para isso, claro). Mas será a última Arc, por assim dizer. Já tinha estranhado o desaparecimento da Azuki, há quando tempo não ouvíamos falar dela? O final do capítulo também me deixou intrigado e com a ideia que o Niizuma sabe que tem concorrência à altura e que pode muito bem sair derrotado no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2011 Mas epá, isto é dos gajos que fizeram Death Note, portanto... é esperar o inesperável. Ainda acabam Bakuman com alguém a suicidar-se ou assim. :lol: Disseste tudo. Esses dois são mesmo assim, e ainda bem :mrgreen: bold: :lol: Compartilhar este post Link para o post