Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Mas isso durou quê, três episódios, o primeiro a chegar, o segundo a dar tareia e o terceiro a ser engolido? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Mas isso durou quê, três episódios, o primeiro a chegar, o segundo a dar tareia e o terceiro a ser engolido? a culpa não é dele que o Buu é um safadjinho ): Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) o Gohan deu cabo do Buu alto. Mas tipo, tareia descomunal. edit: aliás, esse "Ultimate Gohan" tinha um nível de super sayan 3 do Goku. Não, não, o Mystic/Ultimate Gohan era mais forte que o Goku SSJ3. O Goku quando está dentro do corpo do Buu mais o Vegeta, diz que mesmo com o poder máximo (SSJ3), o Super Buu vencia-o facilmente. Agora não me lembro da página da manga, depois mostro. E sim, o Mystic Gohan era muito mais forte que o Super Buu e mesmo após ele ter absorvido o Gotenks, no ínicio da luta o Gohan aguentou bem. Editado 30 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Em japonês? :lol: Não, usando um dialecto algo estranho que aparenta ser usado pelos macacos na época de acasalamento Editado 30 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2012 Tenho lido várias vezes que o Mystic Gohan é o ser mais poderoso do universo DB (GT não conta) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 :lol: Não, usando um dialecto algo estranho que aparenta ser usado pelos macacos na época de acasalamento Eu faço o ritmo da música apenas, a letra que se lixe. Tenho lido várias vezes que o Mystic Gohan é o ser mais poderoso do universo DB (GT não conta) E faz sentido, pelo menos o velho despertou-lhe as energias escondidas, o máximo potencial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Tenho lido várias vezes que o Mystic Gohan é o ser mais poderoso do universo DB (GT não conta) nop Broly #1 btw update Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 tás a complicar e a misturar. o Uub correspondeu ao esperado. Tornou-se dos mais fortes que andava por lá. o Goten e o Trunks eram putos e tavam-se a cagar páquilo. o Gohan foi visto como o futuro melhor gajo da porrada dos sayan etc e no fim...não deu em nada. Em parte graças a diversas coisas (tipo a mãe dele, falta de treino) assim como do próprio autor não explorar mais. Eu falo do contributo que deram na defesa da Terra e o crl, tanto no Z como no GT O Uub era a reencarnação do Buu, o gajo mais fdd que aparece no DBZ, e foi treinar nem sei quantos anos com o Goku. No GT levou uma porrada do Babe, salvoerro, mesmo tendo-se juntado com o Bubu gordo... Os dois miúdos, com 7 anos ou lá o que era, atingiram o estado de Super Sayan naquela idade; o Goku, Vegeta (e mesmo o Gohan) demoraram muito mais. Fundiram-se e atingiram o estado de SS3, coisa que só o Goku conseguiu. Contra o Buu acabaram por ser comidinhos (literalmente lol); no GT... tornaram-se inúteis O Gohan foi o que foi lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2012 http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tu Não dá para meter a imagem aqui, vejam no site. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2012 Eu faço o ritmo da música apenas, a letra que se lixe. E faz sentido, pelo menos o velho despertou-lhe as energias escondidas, o máximo potencial. Sim, é basicamente isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) tanto off-topic :lol: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tu Não dá para meter a imagem aqui, vejam no site. Brutal :prayer: scared the shit outta me :angry: Editado 30 Janeiro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Janeiro 2012 Ainda por cima um moderador a participar ativamente no off-topic :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2012 tanto off-topic :lol: scared the shit outta me :angry: Não achei muito assustador :| Mas está brutal! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2012 Descobri isto :lol: http://www.youtube.com/watch?v=N4Ug-VbkFrs Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 Eu falo do contributo que deram na defesa da Terra e o crl, tanto no Z como no GT O Uub era a reencarnação do Buu, o gajo mais fdd que aparece no DBZ, e foi treinar nem sei quantos anos com o Goku. No GT levou uma porrada do Babe, salvoerro, mesmo tendo-se juntado com o Bubu gordo... Os dois miúdos, com 7 anos ou lá o que era, atingiram o estado de Super Sayan naquela idade; o Goku, Vegeta (e mesmo o Gohan) demoraram muito mais. Fundiram-se e atingiram o estado de SS3, coisa que só o Goku conseguiu. Contra o Buu acabaram por ser comidinhos (literalmente lol); no GT... tornaram-se inúteis O Gohan foi o que foi lol é normal, o Uub não tem a capacidade dos Sayan para evoluir. Atingiu o máximo e puff. Ele enfrentou um Babe que já tava mais forte que praticamente a galáxia toda. isso dos miúdos...é "monkey see monkey do". Eles viram os outros transformar-se e rapidamente aprenderam também a transformar-se. Não é nada de relevante, sinceramente. Notou-se é que as personagens adoptaram uma vida mais "normal" e cagaram para o resto. Pensa só a na diferença do Trunks e do Future Trunks. Um que treinou e passou pelo que passou e no outro. o Gohan simplesmente foi mal orientado em toda a história. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 é normal, o Uub não tem a capacidade dos Sayan para evoluir. Atingiu o máximo e puff. Ele enfrentou um Babe que já tava mais forte que praticamente a galáxia toda. isso dos miúdos...é "monkey see monkey do". Eles viram os outros transformar-se e rapidamente aprenderam também a transformar-se. Não é nada de relevante, sinceramente. Notou-se é que as personagens adoptaram uma vida mais "normal" e cagaram para o resto. Pensa só a na diferença do Trunks e do Future Trunks. Um que treinou e passou pelo que passou e no outro. o Gohan simplesmente foi mal orientado em toda a história. E o máximo acabou por ser só aquilo? Não me lembro se enfrentou o Babe antes ou depois do Vegeta ter sido "absorvido", mas mesmo que tenha sido desta forma, o Vegeta tava igual ao fim da série Z, e o Goku tinha dito, naquele torneio, que o Babetinha o potencial para ser seu rival dali a uns tempos... Um gajo que era a reencarnação do Buu e que foi treinado pelo Goku levou uma coça do Vegeta sob o controlo do Babe? lol. Pois, adoptaram uma vida normal, é precisamente isso que eu digo :mrgreen: como é que dois gajos que com 7 anos já eram SS3 acabaram por ser meros civis? Completamente desperdiçados, um virou-se para as gajas, outro para gestão de empresas lol quando havia problemas, lá tinham que ser os bombeiros de serviço do costume... Ah, com isto lembrei-me de uma coisa: e o Tenshinhan que dedicou a vida toda aos treinos e foi sempre uma m*rda? :lol: :lol: coitado. Mas ainda deu jeito contra o Cell Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Janeiro 2012 Eu bem sei que é filler, mas naquela parte antes de Thriller Bark, a família "Capuccino", o pirata que foi derrotado no Novo Mundo, o Puzzle quando se vê ele a ser atacado, aquele ataque não faz lembrar o Akainu? O estranho é que não parece ser um navio da Marinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 o tenshinhan era tipo o gajo que mais percebia de técnicas e era bastante inteligente. mas pobre coitado é humano :mrgreen: para começar, é o GT. É coisa muito estranha. Mas o Babe ficava cada vez mais forte com as absorções. E o Vegeta sempre foi forte e o Babe potencializa o Vegeta, e o Babe com o Vegeta mostrou que até aguentava com tudo. Acho que chegou a dar luta ao SS4 Goku. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Janeiro 2012 http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tu Não dá para meter a imagem aqui, vejam no site. Brutal :prayer: dass apanhei dois cagaços Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Janeiro 2012 o tenshinhan era tipo o gajo que mais percebia de técnicas e era bastante inteligente. mas pobre coitado é humano :mrgreen: para começar, é o GT. É coisa muito estranha. Mas o Babe ficava cada vez mais forte com as absorções. E o Vegeta sempre foi forte e o Babe potencializa o Vegeta, e o Babe com o Vegeta mostrou que até aguentava com tudo. Acho que chegou a dar luta ao SS4 Goku. Yup, é como se o Baby tivesse feito uma fusão com o Vegeta. Na primeira luta com o Goku, na primeira forma antes de se transformar, estava ao mesmo nível do Goku SSJ3. Ele só deu luta contra o Goku SSJ4 quando se transformou em macaco, antes disso o Goku só estava a gozar com ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2012 o tenshinhan era tipo o gajo que mais percebia de técnicas e era bastante inteligente. mas pobre coitado é humano :mrgreen: É o meu preferido depois do Vegeta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Como é que não gostas do Gohan? Tipo, era o menino bonito para quase todos os fãs! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Como é que não gostas do Gohan? Tipo, era o menino bonito para quase todos os fãs! eu sou fanboy do Piccolo. e ver aquele puto chorão a chatear o Piccolo = not cool e tou com o sas na cena do tenshin ser dos favoritos. era o humano mais porreiro. Editado 30 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2012 Por acaso o gohan só lá foi com cheats, primeiro foi o velho do planeta namek, depois o velho dos brincos :mrgreen: Por acaso uma cena que sempre tive curiosidade era sobre o mais forte dos humanos, lembro-me de um episódio dizerem que era o krilim, mas o tenshin era fortissimo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Mas o puto chorão foi o responsável pela humanização do Piccolo. Compartilhar este post Link para o post