SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 Digo-te já que é a mais fraquinha até agora, a meu ver. Tem um ou outro ponto alto, mas prima mais pelos efeitos do que pela história. A não ser que seja já outra OVA... 8-[ É a 9 que sai à cerca de um mês Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2012 evangelion é muita fixe certo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 evangelion é muita fixe certo? Fdx. A miuda deve é ter quase idade para ser minha filha mas é extremamente gira. Ruivas :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2012 É a 9 que sai à cerca de um mês Oh, goody!!! Obrigado pela dica, SAS. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 (editado) sai = saiu :mrgreen: Editado 9 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2012 Obrigado pelo esclarecimento. :grin: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2012 evangelion é muita fixe certo? certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2012 TÁ QUASE LÁ mas a outra é melhor. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2012 ainda falta a ritsuko, mas dessa não encontrei cosplays que me agradassem :doubt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2012 eu já tinha ouvido falar deste momento e acho que até já tinha visto um vídeo mas já nem me lembrava. como raio é que quando o ace e o shanks se encontram ele tem 2 braços? :lol: é mesmo falha de quem fez o anime ou pode ser uma dica de que o gajo arranjou outro braço ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Março 2012 Alguém a viu Another por aqui? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2012 Tentei ler o manga, mas a tradução era tão má que desisti. Do que consegui perceber, tem potencial e eu gostava de seguir a estória. Pelo que entendo já há anime, correto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2012 bakuman: não gosto nada desta decisão das cenas online :\ acabou por ser um capítulo um bocado meh, estava a espera de algo mais tenso por causa do início. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2012 Correcto. Vou ver se vejo, então. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2012 bakuman: não gosto nada desta decisão das cenas online :\ acabou por ser um capítulo um bocado meh, estava a espera de algo mais tenso por causa do início. x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2012 uma dúvida relativamente a marineford: o smoker explica quando a hancock lhe consegue atacar e depois mais tarde o Marco* também consegue atacar o Aokiji. Ou seja, também usa o Haki para lhe conseguir acertar? Como é que isso funciona ao certo? Ainda não percebi bem :lol: *meti o asterisco só para fazer um à parte. a akuma no mi do gajo é brutalíssima, já tinha visto ligeiramente na wiki mas porra, que boss. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2012 eu já tinha ouvido falar deste momento e acho que até já tinha visto um vídeo mas já nem me lembrava. como raio é que quando o ace e o shanks se encontram ele tem 2 braços? :lol: é mesmo falha de quem fez o anime ou pode ser uma dica de que o gajo arranjou outro braço ou assim? Erro do gajo que faz o anime uma dúvida relativamente a marineford: o smoker explica quando a hancock lhe consegue atacar e depois mais tarde o Marco* também consegue atacar o Aokiji. Ou seja, também usa o Haki para lhe conseguir acertar? Como é que isso funciona ao certo? Ainda não percebi bem :lol: *meti o asterisco só para fazer um à parte. a akuma no mi do gajo é brutalíssima, já tinha visto ligeiramente na wiki mas porra, que boss. Há 3 tipos de haki. Tás a ver o Tekkai, que os gajos do CP9 usavam (o modo armadura)? Pronto, um dos tipos de Haki é +- isso. É como se solidificassem o ar para fazer de armadura ou de arma. O que os gajos com Haki fazem quando lutam contra os gajos de Logia é meramente solidificar-lhes o corpo usando esse tal haki, e a partir daí atacar normalmente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2012 (editado) hm, entendi. honestamente, fica a parecer um bocado forçado 8-[ mas também, alguma forma de lutar contra aquilo de haver né, se não havia de ser bonito :lol: btw, marineford vai que nem água. :lol: os arcs praticamente do mesmo tamanho devo ter demorado para aí 1 mês a ver, este já vou no último terço e só comecei a ver no máximo há uma semana :mrgreen: Editado 12 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2012 True, isso vê-se mesmo muito bem. Acho que limpei isso em 2 ou 3 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2012 Ja vi os primeiros 6 episodios do Blood+, no inicio achei o anime um pouco estranho mas até estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2012 Por falar em "estranho", andava a ver Gant e estava a gostar mas entretanto deixei de ver. A ver se recomeço. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Março 2012 Eu comecei há pouco Durarara!!. Vi 3 episódios e parece ter algum potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2012 Eu comecei há pouco Durarara!!. Vi 3 episódios e parece ter algum potencial. eu adorei, até certo ponto. tem um personagem que é doentemente fantástico. o izaya, acho que é assim o nome. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2012 Por falar em "estranho", andava a ver Gant e estava a gostar mas entretanto deixei de ver. A ver se recomeço. Gantz? oh god oh god oh god :estrelas: Compartilhar este post Link para o post