Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

NÃO E ABRI O SPOILER FSDKMNGJDSNGF

tou na tanga, só me deu mais pica para ver :lol: eu andei um bocado a digerir marineford e a rever algumas partes. tou mais ou menos a meio disto

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo o Marco o "fenix" tinha a voz do ichigo do Bleach :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wat. a sério? nem reparei :lol: vou abrir um episodio random de marineford

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo o Marco o "fenix" tinha a voz do ichigo do Bleach :mrgreen:

pois é :lol: mas também se não tivesses dito não reparava :mrgreen: o gajo com o ichigo faz uma voz um bocado diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Duvido que o travesti vá já com os porcos...

Tipo, foi uma grande ideia do Yarai e o Sengoku demorou um pouco mas percebeu. Pena que o bicho já esteja acordado quase por completo. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bleach

NEL! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a Hallibel também havia morrido na batalha de karakura...

Bleach

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

epá, supostamente o Aizen mato-a. pobre Halibel ):

epá, isto está estranho. Mas são meio Arrancars? Mas não são Quincys? Comé crl?

bleach^

Compartilhar este post

Link para o post

bleach

WAT. a halibel n devia tar morta?

epá, supostamente o Aizen mato-a. pobre Halibel ):

epá, isto está estranho. Mas são meio Arrancars? Mas não são Quincys? Comé crl?

bleach^

acho que nada ali diz que eles são arrancars ou assim. tão é a usar arrancars enquanto soldados. pelo menos foi o que percebi lol, o que eles são ao certo continua a ser um mistério. mas estão interessados em vasto lordes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando chegar ao "fim" de One Piece vou começar a ler/ver Pandora Heats. Tudo porque tou completamente batido nesta música do anime: http://www.youtube.com/watch?v=PDQcR76bzVA&

facilmente das melhores, se não mesmo a melhor, de uma OST.

Vê, recomendo esse anime completamente. Mas tens OSTS bastante melhores - Contractor, Preparation, etc, tudo desse anime. Só é pena a história só continuar no manga, e são twists atrás de twists...

Bleach = mindfuck, não entendo nada :mrgreen:

OP continua aquela base :prayer:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Law! He's too strong!!

PORQUE É QUE DIZEM ESTAS COISAS! Assim não resisto a ir ler! :(

E fui. Que deuszão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isso é uma interpretação um bocado "forçada" lol, ele fala dos arrancars como se fossem soldadinhos de chumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

o tal Ivan = meio arrancar

o outro que morreu = meio arrancar

é só ver que eles abordam o assunto sobre isso logo após os outros morrerem. eles são meio arrancar. isto é, ele anda a fazer um exército misto que funciona como carne para canhão.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi de Bleach

Hueco Mundo foi invadido e já está sob o controlo destes desconhecidos, daí o aparecimento da Nell. Os Arrancar que se sujeitaram a colaborar estão a ser usados como marionetas. Não me parece que sejam híbridos de qualquer espécie, simplesmente foram ensinados a usar um meio de transporte alternativo e indetetável. E este Rei... será o rei da Soul Society? Afinal, nós nunca o vimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Durarara!!.

Apesar de ser um bom anime, fiquei sem conseguir entender bem o fascínio que alguns lhe atribuem. Que não haja dúvidas, é um bom anime, está bem conseguido, mas esperava bem melhor do que aquilo que vi.

Em principio irei começar Last Exile.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não achaste o final uma m*rda? Eu acho que o final estraga aquilo completamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não achaste o final uma m*rda? Eu acho que o final estraga aquilo completamente...

Não fiquei desapontado.

Tudo bem que é um final feliz, mas não é descabido. Talvez a anime nos levasse a considerar um final ultra-mega-épico mas acho que Durarara!! se ficou por um final simples e realista, dentro do contexto da anime. No fim de contas, aquilo é apenas o contar de um conjunto de vários acontecimentos numa cidade diferente do habitual, onde cada ocorrência se foca mais numa dada personagem mas envolvendo sempre as restantes em simultâneo. E se formos a reparar bem, não se encontra nenhum herói nem vilão dentro das personagens principais, logo outro final não seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim acaba Guilty Crown. Gostei bastante do anime. O primeiro episódio pareceu-me um enorme rip off a Code Geass, com a diferença do Shu ser um tipo tímido e inseguro, o oposto do Lelouch. Mas tanto a história como as personagens (especialmente o Shu) foram evoluindo bastante bem, foi um anime muito fixe de se ver. Relativamente ao fim:

Adivinhei o final quase por completo :lol: Já estava à espera que o Gai desse numa de Lelouch, na medida disto ser tudo um plano dele para salvar os outros, e também estava à espera que ou a Inori apenas ou ela e o Shu morressem. Se o Shu morresse era previsível que fosse por salvar o pessoal graças ao seu void. Ainda bem que acabou por se salvar, preferi assim. O último episódio podia ter sido um pouco melhor, a luta final foi demasiado curta e perdeu-se demasiado tempo em flashbacks. Só não percebi porque é que o Shu ficou cego :| E podiam ter aproveitado o Daryl tão melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei desapontado.

Tudo bem que é um final feliz, mas não é descabido. Talvez a anime nos levasse a considerar um final ultra-mega-épico mas acho que Durarara!! se ficou por um final simples e realista, dentro do contexto da anime. No fim de contas, aquilo é apenas o contar de um conjunto de vários acontecimentos numa cidade diferente do habitual, onde cada ocorrência se foca mais numa dada personagem mas envolvendo sempre as restantes em simultâneo. E se formos a reparar bem, não se encontra nenhum herói nem vilão dentro das personagens principais, logo outro final não seria de esperar.

eu, honestamente, não me lembro muito do final para entrar em detalhes, mas na altura pareceu-me tão... incompleto. como se não fosse um final.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, honestamente, não me lembro muito do final para entrar em detalhes, mas na altura pareceu-me tão... incompleto. como se não fosse um final.

Existem coisas que acabaram por não ser totalmente explicadas porque a estória de Durarara!! não acaba ali. Pelo que li, a anime é baseada numa light novel que vai muito além do que surgiu apenas no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi esse o meu problema. Na altura até tinha ouvido falar numa segunda season mas já lá vai quase um ano acho eu e ainda nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...