Victarion Publicado 4 Agosto 2012 (editado) maldade? mas não viste lá "nemesis"? mas desde quando é que se esperava este cenário? não se esperava de todo. O gajo andou a fazer crescer o sabor de que aquela dupla era bastante forte. Que aquela dupla tinha feito todos os possíveis para dominarem qualquer um. Que aquela dupla ia dar enormes problemas à dupla Fairy Tail. não podes pensar simplesmente como antagonistas, mas também como nemesis. Arqui-inimigos. Porque o são. E os Arqui-inimigos têm como base serem mais fortes. seria tipo no Dragon Ball, o Babidi fala do Buu ser super mega forte e o crl. NINGUÉM esperava um gordo. Isso foi o ponto que surpreendeu todos. Mas ele entrou no óbvio: o gordo era super mega forte. aqui, temos o caso de que ninguém esperava que o Gajeel e o Natsu estivessem tão fortes ao ponto de baterem o Rogue e o Sting inicialmente, sem medos nenhuns, sem grandes problemas. O que depois aconteceu é o ponto de viragem, que entrou no que já se esperava: o Rogue e o Sting são bastante fortes porque detêm aquela técnica final. basicamente, foi dos melhores capítulos de sempre de FT, foi tudo muito bem gerido pelo autor e fez tudo entrar nos eixos para que a) surpreendesse o leitor b) deixasse o leitor na expectativa para o próximo capítulo. 10/10 would read again edit: Natsu é m*rda. Gajeel #1 Editado 4 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2012 Eu esperava. Chama-me visionário! :roll: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Agosto 2012 1º temporada de Code Geass concluída :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Alguém que leia a manga de one piece que me esclareça uma coisa. Que raio se anda a passar na ilha dos putos gigantes? (Deixei de ler a meio e agora não estou a perceber) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Agosto 2012 Claymore Finalmente a Claire reapareceu... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Agosto 2012 FT (anime) O que seriam aquelas pessoas de terra enfrentando o Gildarts? Estou ansioso pra saber qual é a missão que o Makarov designou a eles dois... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 acho que foi dos capítulos mais xuxuzinhos e fofis de Claymore de sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2012 Daniel, acho que é algo como uma side story que se passa mais ou menos na altura das 2 seasons do anime mas na Europa. Mais não sei, mas fiquei triste quando soube que iam apenas ser OVAs. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Agosto 2012 sabem de algum anime com um jogo psicológico ao nivel de death note? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2012 Ele disse "ao nível", não "melhor" 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2012 Daniel, acho que é algo como uma side story que se passa mais ou menos na altura das 2 seasons do anime mas na Europa. Mais não sei, mas fiquei triste quando soube que iam apenas ser OVAs. Ok, grazie Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Agosto 2012 Ele disse "ao nível", não "melhor" 8) Love it :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Agosto 2012 O anime de FT ainda está em fillers??? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2012 O anime de FT ainda está em fillers??? Infelizmente, sim Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Agosto 2012 No dia de hoje, vi todos os episódios da segunda temporada de Code Geass e posso dizer que o final foi algo de espetacular :') Lelouch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2012 No dia de hoje, vi todos os episódios da segunda temporada de Code Geass e posso dizer que o final foi algo de espetacular :') Lelouch :prayer: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BXQLrkW33f0 Porque o que nos muda nunca deve ser esquecido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2012 OBRIGADO UNCLOUDED, AGORA ESTÁ A CHOVER NO MEU TECLADO. Epá tive a rever cenas random de one piece :lol: que hilariante. como é que tá o anime? ainda falta muito para acabar o arc? já tenho saudades de ver Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2012 Epá, já não vejo há umas 3 semanitas, mas o início da luta está de arrepiar, como sempre. Acho que o Daniel pôs um vídeo algures por aí sobre essa parte. Epicness :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Agosto 2012 OBRIGADO UNCLOUDED, AGORA ESTÁ A CHOVER NO MEU TECLADO. Epá tive a rever cenas random de one piece :lol: que hilariante. como é que tá o anime? ainda falta muito para acabar o arc? já tenho saudades de ver Ainda ninguém me respondeu à pergunta sobre one piece :mrgreen: ninguém vê muito isso? é de estranhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2012 Até há bastante gente que vê. Qual era a pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Agosto 2012 Até há bastante gente que vê. Qual era a pergunta? Alguém que leia a manga de one piece que me esclareça uma coisa. Que raio se anda a passar na ilha dos putos gigantes? (Deixei de ler a meio e agora não estou a perceber) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2012 Epá, sinceramente ainda não se sabe bem isso. Aquilo está uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Agosto 2012 Epá, sinceramente ainda não se sabe bem isso. Aquilo está uma confusão tremenda. Já reparei que sim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post