Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

maldade?

mas não viste lá "nemesis"?

mas desde quando é que se esperava este cenário? não se esperava de todo. O gajo andou a fazer crescer o sabor de que aquela dupla era bastante forte. Que aquela dupla tinha feito todos os possíveis para dominarem qualquer um. Que aquela dupla ia dar enormes problemas à dupla Fairy Tail.

não podes pensar simplesmente como antagonistas, mas também como nemesis. Arqui-inimigos. Porque o são. E os Arqui-inimigos têm como base serem mais fortes.

seria tipo no Dragon Ball, o Babidi fala do Buu ser super mega forte e o crl. NINGUÉM esperava um gordo. Isso foi o ponto que surpreendeu todos. Mas ele entrou no óbvio: o gordo era super mega forte.

aqui, temos o caso de que ninguém esperava que o Gajeel e o Natsu estivessem tão fortes ao ponto de baterem o Rogue e o Sting inicialmente, sem medos nenhuns, sem grandes problemas. O que depois aconteceu é o ponto de viragem, que entrou no que já se esperava: o Rogue e o Sting são bastante fortes porque detêm aquela técnica final.

basicamente, foi dos melhores capítulos de sempre de FT, foi tudo muito bem gerido pelo autor e fez tudo entrar nos eixos para que a) surpreendesse o leitor b) deixasse o leitor na expectativa para o próximo capítulo.

10/10 would read again

edit: Natsu é m*rda. Gajeel #1

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que leia a manga de one piece que me esclareça uma coisa. Que raio se anda a passar na ilha dos putos gigantes? (Deixei de ler a meio e agora não estou a perceber) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Claymore

Finalmente a Claire reapareceu...

Compartilhar este post

Link para o post

FT (anime)

O que seriam aquelas pessoas de terra enfrentando o Gildarts? Estou ansioso pra saber qual é a missão que o Makarov designou a eles dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, acho que é algo como uma side story que se passa mais ou menos na altura das 2 seasons do anime mas na Europa. Mais não sei, mas fiquei triste quando soube que iam apenas ser OVAs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel, acho que é algo como uma side story que se passa mais ou menos na altura das 2 seasons do anime mas na Europa. Mais não sei, mas fiquei triste quando soube que iam apenas ser OVAs.

Ok, grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "ao nível", não "melhor" 8)

Love it :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O anime de FT ainda está em fillers???

Infelizmente, sim

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de hoje, vi todos os episódios da segunda temporada de Code Geass e posso dizer que o final foi algo de espetacular :')

Lelouch :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de hoje, vi todos os episódios da segunda temporada de Code Geass e posso dizer que o final foi algo de espetacular :')

Lelouch :prayer:

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO UNCLOUDED, AGORA ESTÁ A CHOVER NO MEU TECLADO.

Epá tive a rever cenas random de one piece :lol: que hilariante. como é que tá o anime? ainda falta muito para acabar o arc? já tenho saudades de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já não vejo há umas 3 semanitas, mas o início da luta está de arrepiar, como sempre. Acho que o Daniel pôs um vídeo algures por aí sobre essa parte. Epicness :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO UNCLOUDED, AGORA ESTÁ A CHOVER NO MEU TECLADO.

Epá tive a rever cenas random de one piece :lol: que hilariante. como é que tá o anime? ainda falta muito para acabar o arc? já tenho saudades de ver

Ainda ninguém me respondeu à pergunta sobre one piece :mrgreen: ninguém vê muito isso? é de estranhar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até há bastante gente que vê. Qual era a pergunta?

Alguém que leia a manga de one piece que me esclareça uma coisa. Que raio se anda a passar na ilha dos putos gigantes? (Deixei de ler a meio e agora não estou a perceber)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sinceramente ainda não se sabe bem isso. Aquilo está uma confusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sinceramente ainda não se sabe bem isso. Aquilo está uma confusão tremenda.

Já reparei que sim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...