Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Epá, já não vejo há umas 3 semanitas, mas o início da luta está de arrepiar, como sempre. Acho que o Daniel pôs um vídeo algures por aí sobre essa parte. Epicness :mrgreen:

Estás a referir-te a este video??

Esquece, já percebi que não depois de reler umas 30 vezes :lol: Ainda estou com uma moca

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto. A parte gráfica, jazus :prayer: Só espero que a história não saia barrete, mas como o Akira tá a trabalhar no filme, já estou mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:o

Que tipo de filme vai ser? Encher chouriços com uma história completamente à parte, ou é alguma coisa relacionada diretamente com a história principal?

O tal vídeo de One Piece que eu tinha metido anteriormente, de que o Unclouded tava a falar, era este btw (ou algo do género, a cena é essa)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada em relação a isso, só se sabe que é depois da saga Buu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ok :fixe:

Remember all you sexy bastards out there, Naruto, Bleach, OP, FT, etc. all on break this week. Feel free to take your rage out on us

que facada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço esse do Episode of Bardock.

de resto, vi todos.

falta-te aquele do gajo azul que fica verde. Só o fiquei a conhecer a partir do jogo pá PS2

falta-te também aquele dos 3 ou 4 cyborgs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-me com um sorriso parvo assim que apareceu o Goku no trailer <3

E os melhores filmes são o do Bardock, Trunks e Broly (o primeiro). O resto é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Episode of Bardock não é aquele que saiu à relativamente pouco tempo, primeiro em dois ou três capítulos de manga e pouco depois em filme?

Em que ele combate contra o antepassado do Freeza e se transforma em Super Sayajin?

Compartilhar este post

Link para o post

Guilty Crown :prayer: A meio do anime já estava todo trocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse mesmo Fluke.

Btw, já vi os filmes todos de DBZ, até os tenho no computador. Para mim os melhores são aquele do Punho do Dragão, do Trunks, do Bardock (o primeiro), do Broly (primeiro, os outros são meh) e do Janemba. Os outros são meio meh tmb, sempre a mesma ordem de acontecimentos, apesar de curtir mais o primeiro, do Garlick Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Episode of Bardock não é aquele que saiu à relativamente pouco tempo, primeiro em dois ou três capítulos de manga e pouco depois em filme?

Em que ele combate contra o antepassado do Freeza e se transforma em Super Sayajin?

Pouco tempo? Já saiu há bués...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco tempo? Já saiu há bués...

Eu acho que foi há uns 6 meses. Deves tar a confundir com o primeiro que houve, quando o planeta Vegeta foi destruído pelo Freeza e os saiyajins morrem todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi há uns 6 meses. Deves tar a confundir com o primeiro que houve, quando o planeta Vegeta foi destruído pelo Freeza e os saiyajins morrem todos.

pois, também acho que foi à qualquer coisa como 6 meses, daí o "relativamente pouco tempo" :mrgreen:

Mudando de assunto, Cage Of Eden 165

Já era de se prever que o doutor ia ganhar coragem para avançar, e gostei da cena de usar o filho como motivação e não como medo. Vamos lá ver se a prof sempre se safa ou não

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

I LELOUCH VI BRITANNIA COMMAND YOU! NOW ALL OF YOU... DIE.

é uma cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Did you ever heard of the Code Geass musical?

A musical to play in Tokyo from June 28 to July 8 was called

"Code Geass - Hangyaku no Lelouch -Majin ni Sasageru Prelude" (Code Geass: Lelouch of the Rebellion -A Prelude Dedicated to the Sorceror-) featured with all-male cast.

Here a link to the official page: http://www.geass-musical.net/

Here a link with the cast: http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-03-01/code-geass-musical-all-male-cast-photographed-in-costume

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Metem-se a falar Code Geass e música, fizeram-me ir ouvir o soundtrack.

Estou emocionado, ao tempo que não ouvia isto. :cry: :prayer:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...