Fluke Publicado 17 Outubro 2012 One Piece Muito previsível o dragão ser o filho do Samurai, mas agora ter comido uma akuma no mi não estava à espera, ainda para mais feita pelo Vegapunk. Estou de acordo com o Shaft, que ainda vamos ver frutas repetidas. Duvido que entre alguém na tripulação neste arc, mas continuo a achar que será um Logia de certeza [sonho molhado]Aokiji :carinhoso: [/sonho molhado] Bleach Ainda tinha esperanças que não fosse o Ichigo a chegar ali à bruta, mas lá tinha de ser. Agora se o Byakuya morrer mesmo é que não. Ele é que tem de ser o prómixo big boss da Seireitei. Uma coisa que ficou em aberto foi no capítulo passado, foi eles falarem do esquadrão 0. Será que é a guarda real ou lá como se chama? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2012 Pica :lol: Estás a ver Shaft? É como da noite para o dia. Eu ainda leio no Mangareader porque não gosto de esperar pela scanlation do Mangastream. Mas leio sempre esta última mais tarde. Sim, eu sei que em termos de qualidade de imagem é muito melhor, eu geralmente acabo por depois reler no Mangastream, para ver se escaparam alguns detalhes. Sou é curioso e quando sei que sai não consigo resistir a ir ler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Outubro 2012 One Piece Muito previsível o dragão ser o filho do Samurai, mas agora ter comido uma akuma no mi não estava à espera, ainda para mais feita pelo Vegapunk. Estou de acordo com o Shaft, que ainda vamos ver frutas repetidas. Duvido que entre alguém na tripulação neste arc, mas continuo a achar que será um Logia de certeza [sonho molhado]Aokiji :carinhoso: [/sonho molhado] Bleach Ainda tinha esperanças que não fosse o Ichigo a chegar ali à bruta, mas lá tinha de ser. Agora se o Byakuya morrer mesmo é que não. Ele é que tem de ser o prómixo big boss da Seireitei. Uma coisa que ficou em aberto foi no capítulo passado, foi eles falarem do esquadrão 0. Será que é a guarda real ou lá como se chama? Bleach Sim, o esquadrão zero é a guarda real. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Psycho-Pass ep2: Gostei da forma como o passado dos Enforcers está a ser tratado, eles são as personagens mais interessantes para mim. Também gostei da forma como o anime vai mostrando as diferenças deste mundo e do nosso aos bocados, e como o mundo funciona sobre o Sybil System. Parece que o Shinya procura vingar-se de alguém e talvez seja o motivo para o CC dele ter ficado tão elevado que não é possível reabilitação. O Tomomi pelo que eu percebi era uma inspector da polícia que se tornou tão bom a perseguir criminosos, que o próprio CC dele subiu até ao ponto de não poder fazer reabilitação, isto pode explicar o porquê dos Enforcers serem usados. Shuusei desde dos cinco anos que é um criminoso latente! :medinho: E Yayoi x Shion :heart: Gosto muito da OP e da ED, e os visuais da OP estão muito bons, e deixam umas quantas dicas para o futuro da serie. Butch Gen não é Butch Gen se não destruir uma personagem que seja idealista, pobre Akane já estou a ver que o destino dela vai ser o mesmo da Sayaka (Puella Magi Madoka Magica) e da Saber (Fate/Zero). Editado 18 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2012 DN na SIC Radical tá com boa qualidade, já tenho visto um pedaços Tou a ver se resisto a ver tudo do início ao fim outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=am2yt6d6UBI&feature=related :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=lHq_tlxxnEk&feature=related Algo de excepcional. Recomendo tanto o manga como o anime. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 eu lia a manga, mas parei...porque o One Manga morreu. nunca mais tive vontade de pegar, mas acho que tinha metido na minha lista. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2012 sdds one manga sdds sleepyfans Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 lyk dis if you cry evry tym wahihi Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=lHq_tlxxnEk&feature=related Algo de excepcional. Recomendo tanto o manga como o anime. É bom para quem gosta de mangas de desporto com bastante irrealismo, mas do género desporto prefiro algo como Slam Dunk (melhor manga de desporto de sempre). Editado 20 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Outubro 2012 É bom para quem gosta de mangas de desporto com bastante irrealismo, mas do género desporto prefiro algo como Slam Dunk (melhor manga de desporto de sempre). Bitch, please, o Pica que te veja a dizer isso :mrgreen: . Melhores que o Slam Dunk tens: - TSUBASA!!!! :mrgreen: - Eyeshied 21 - Major Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 (editado) EYESHIELD TWETY ONE ES NUMERO UNO e eu não gosto muito, mas tens o famoso Prince do Tenes. Editado 20 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Bitch, please, o Pica que te veja a dizer isso :mrgreen: . Melhores que o Slam Dunk tens: - TSUBASA!!!! :mrgreen: - Eyeshied 21 - Major Nope, não há melhor shonen desporto que Slam Dunk, aliás se não tivesse lido Slam Dunk o meu interesse pelo género nem seria assim tanto. edit: o PoT ficou muito ridículo com os "power ups" e o irrealismo. Editado 20 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Outubro 2012 Nope, não há melhor shonen desporto que Slam Dunk, aliás se não tivesse lido Slam Dunk o meu interesse pelo género nem seria assim tanto. edit: o PoT ficou muito ridículo com os "power ups" e o irrealismo. Lá está, estas coisas são muito "subjectivas". Sinceramente prefiro os que referi aí em cima (o Cpt. Tsubasa só está aí graças às emissões na TVE1 que conseguia apanhar em Bragança quando era miúdo :mrgreen: ), sendo que, como já comentei várias vezes, o Major é o melhor do género para mim seguido do Eyeshield. O Major é muito, mas mesmo muito realista, já o Eyeshield - Devil Bat Ghost :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2012 eyeshield 21 melhor manga do mundo depois de bakuman Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 eyeshield 21 melhor manga do mundo, e depois bakuman FTFY Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Outubro 2012 eyeshield 21 melhor manga do mundo depois de bakuman Que crime dizer isto quando a mangas como Berserk, Monster, Vagabond, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 meu deus, que raio de lamuria é essa? há quem tenha gostos diferentes e ache que Eyeshield 21 é uma manga soberba, completa e a roçar a perfeição. E que mais nenhuma é. Nem todos têm de achar que são essas, só porque criou-se a ideia que foram escritas em pedra, logo é uma verdade absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Outubro 2012 meu deus, que raio de lamuria é essa? há quem tenha gostos diferentes e ache que Eyeshield 21 é uma manga soberba, completa e a roçar a perfeição. E que mais nenhuma é. Nem todos têm de achar que são essas, só porque criou-se a ideia que foram escritas em pedra, logo é uma verdade absoluta. O problema é que não é isso tudo, até se pode dizer que E21 devia ter terminado mais cedo, algo que podemos ver com aquela ultima arc que foi feita a pressa. E eu gosto de E21 foi um dos 1º mangas que eu completei, e tinha personagens carismáticas e diverti me bastante a ler a manga, só acho que o titulo de melhor é um exagero. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2012 FTFY bom e depois da virgula cumps Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Outubro 2012 O problema é que não é isso tudo, até se pode dizer que E21 devia ter terminado mais cedo, algo que podemos ver com aquela ultima arc que foi feita a pressa. E eu gosto de E21 foi um dos 1º mangas que eu completei, e tinha personagens carismáticas e diverti me bastante a ler a manga, só acho que o titulo de melhor é um exagero. E dizeres que o Slam Dunk é o melhor não é também um exagero? Essas coisas são muito subjectivas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 bom e depois da virgula cumps misstype nigga Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Outubro 2012 (editado) E dizeres que o Slam Dunk é o melhor não é também um exagero? Essas coisas são muito subjectivas. O melhor shonen de desporto, nunca disse que era o melhor manga, e tendo em conta a influência e a recepção que teve, não tenho problemas em afirmar que é o melhor. Mas é como tu dizes é subjectivo e gostos são gostos, não há nada a fazer. Editado 20 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 mas pode-se discutir os objectos em questão. e a nível de qualidade. Eyeshield apresenta mais e melhor conteúdo. Personagens super interessantes as duas têm, história e tal, etc. Mas a nível de artwork, Eyeshield está a milhas. O gajo desenha pa xuxu. Compartilhar este post Link para o post