Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de ler Shaman King. Muito fixe! Tem um fim um pouco martelado, mas ainda assim satisfatório. :)

Segue-se agora Chrono Crusade. Apesar de ter acompanhado o anime quando deu na SICR, faltou-me ver o final. Aproveito e leio a história toda desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu finalmente o capítulo 174 de Cage Of Eden!!!!! :celebracao:

Estou a ver que aquela cena viscosa vai mesmo ter um papel importante na história. Já o facto da Tokiwa ter saltado para apanhar o perseguidor acho que esse vai ser alguém que já conhecemos. Por muito que digam, continuo a achar que o Zaji está vivo, poderia muito bem ser ele. O Akita já apareceu, portanto agora seria a vez dele.... Vamos lá ver se assim é ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #174

Sim, será alguém conhecido. Mas espero que não seja o Zaji, deixem lá o rapaz estar morto à vontade. Estava mais virado para o Akita, mesmo. É o único que me vem à cabeça, não me lembro de outro que não esteja já no grupo. E lá vai a Rion ser a donzela em apuros novamente, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Meh, no fim o Tite não teve colhões para matar mais gente de uma assentada. Não o censuro. Esta cena de não terem encontrado o corpo do Capitão é que... :lol: ainda vai reaparecer das cinzas.

Aliás, quando alguém morre, não é suposto a espada dele desaparecer? Tenho ideia que isso é explicado logo no início da série.

E deu uma pala no olho ao Shunsui, pronto, já pode mostrar a Bankai do homem de uma vez por todas?

One Piece:

Mocha :prayer:

"One Piece will be on a break next week"

QRKic.gif

Cage of Eden:

Aquela gosma que saltou para a manga da gaja dá-me comichões. :lol: e lembra-me o Flubber.

Provavelmente é o gajo da máscara, isto não me parece estar a grande distância de um possível final, portanto está na altura de o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a Cage of Eden, tinha pensado nesse gajo também, mas não me lembrava do que lhe tinha acontecido e não me apeteceu procurar, portanto nem o referi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de também haver a hipótese de ser um cientista random que por algum motivo milagreiro sobreviveu e andava ali escondido. Mas isso deve ser só tipo uns 5% de hipóteses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver o arc da Fisherman Island e epá... demasiado bom. Fisher Tiger, Otohime e Jinbei :heart:

O Luffy a dormir durante a história toda é demasiado bom :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para comentar :mrgreen:

Reborn:

Nem ponho em spoiler. Chegou finalmente ao fim. Considero que é um manga bem bom, que peca apenas pelo início muito secante. No entanto, mal passaram da comédia para a acção tornou-se daqueles mangas imprescindíveis para quem gosta do género, e o anime então está brutal. :handclap:

Cage of Eden:

Aposto dois dedos do Fluke em como é o amigo do Sengoku :mrgreen:

One Piece:

Mocha :cry:

O Luffy a aparecer com o dragão ao pescoço, na maior das calmas :prayer:

Bleach:

Nunca pensei ver a Soi Fon assim tão alterada... Sempre tive ideia de que, excepto nos assunstos relacionados com a Yoruichi, era fria e calculista...

Epá, o Kyoraku com a pala no olho fez-me lembrar o Stark. :carinhoso:

Mais um drama adolescente à Ichigo, daqui a uns 3 meses ele volta ao normal.

E o CABR*O do Kubo continua sem explicar quem matou o Quincy no Hueco Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses não aparecem na arc de Fishman Island? Tinha a ideia que sim... :-k

:mrgreen: Por acaso tou sempre a enganar-me no nome, até tenho um amigo meu que me pergunta a gozar "então, tás a curtir o arc dos pescadores?" :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Aposto dois dedos do Fluke em como é o amigo do Sengoku :mrgreen:

Porque carga d'água é que tem de ser logo meus. Dass :(

Vais ver, quando aparecer o Zaji depois vamos ver quem é que tem razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso também ela o é.

com a outra nigga, ela mostrou o quão emocional era.

E que é que eu disse? Tirando a relação com a Yoruichi.

Oh Fluke, deixa o rapaz morto, porra! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E que é que eu disse? Tirando a relação com a Yoruichi.

Oh Fluke, deixa o rapaz morto, porra! :mrgreen:

Veremos no próximo capítulo espero eu.

Bom, acabei agora de ver a primeira temporada de Nurarihyon no Mago. Bem porreiro o anime por acaso, só peca mesmo pelas openings e endings não serem grande coisa :mrgreen:

De resto a história já conhecia (do manga) e a animação e OST são muito boas. Merece um 8 no MAL. Comecei também a ver a segunda temporada e pelos 3 primeiros episódios, a qualidade está ainda melhor, vamos lá ver se a história consegue acompanhar, mas acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Achei algo confuso o capítulo de hoje. Só gostei mesmo de ver a "rebelião" da Minerva, mais nada. Estou a ver que ela ainda vai ter um papel importante no meio disto tudo.

De resto, a princesa que os prende era toda "mázona" e tal, agora está triste, wtf? E o nome da brigada que apareceu no final dass, até me deu vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora as OVA's De Major sobre a World Series :')

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora as OVA's De Major sobre a World Series :')

Estão ou não estão arrepiantes? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ou não estão arrepiantes? :carinhoso:

Opá, ia chorando. Relembrou-me dos grandes momentos do anime. E sim, estão arrepiantes :carinhoso:

Acho que é improvável, mas gostava que fossem lançadas mais algumas OVA's desde que tenham a mesma qualidade que as ultimas. Se forem bem feitas são sempre bem vindas :carinhoso:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Bakuman :heart:/>

Gostei bastante e quero ver se já começo a segunda temporada!

E o Eiji é capaz de ser a minha personagem preferida desta temporada :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

SABESSSSSSS

e pelo que li só melhora na segunda temporada e terceira. ainda ando a ganhar coragem para começar a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eiji :heart:

Mas o que eu curto mesmo são os momentinhos Mashiro - Azuki :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...