John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 wat, eu consigo ler spoilers Eu não faz uma pesquisa que resolve :lol: doom_master, não te terás esquecido de meter em spoiler? ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2012 Fairy Tail 309: Sabes que tás a contar uma história mal para crl quando tens de meter um "Story so far:" :lol: a magia daquele careca é completamente retardada. meter lava -> usar gravidade -> matar toda a gente. mas provavelmente devem derrota-lo com o poder da amizade e da esperança ou assim. wow o arcadios na lava para as salvar :prayer: lembrou-me um filme que deve dar tipo todos os anos na sic ou assim, onde há uma erupção e depois há uma parte que uma família tá de barco num rio e aquilo começa a aquecer bué e o barco a afundar, não me lembro já porquê, mas depois acho que a avó tem de ir a andar pela água (não me lembro se é para puxar o barco para os salvar ou não), essa cena quando era mais novo afectava-me imenso, mas acho que já vi isso tanta vez que tou calejado. :lol: cheira-me que no fim disto a lucy vai ficar com as 12 chaves. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2012 Deves estar a falar de Dante's Peack, com o Pierce Brosnan. Quanto ao cap, resumiste bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2012 Ya, o Cume de Dante, acho que é mesmo esse. Adorava tanto isso quando era mais novo. :lol: Fez-me ficar fascinado por vulcões. A cena de que falei é esta: http://www.youtube.com/watch?v=R5VOEu0REs4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2012 Eu fui ver isso ao cinema. Duas vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2012 É um clássico! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 Dante's Peak* e essa cena do "Story so far" não aparece na versão da manga stream. ah pois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Terminei 666 Satan. Vou meter o que acho em spoiler. Mas muito simplicado, é uma leitura porreira. Primeiro: Isto é verdade? Se for, muito bem jogado. Se for inventado, é bacano na mesma, mas se for um facto verdadeiro é fantástico. De qualquer forma, foi uma boa leitura. Nota-se mesmo algumas parecenças com Naruto, o que é engraçado. O que mais desgostei foi como leva o poder da amizade ao extremo. A sério. Não é que eu não goste, confesso que fico sempre comovido nessas cenas, mas chegou a ser um bocado... exagerado. Quando eu pensava que Bleach/One Piece/Naruto abusava disso... qual quê. O que mais me incomodou foi o como certos poderes apareciam de forma random e do nada tudo o que era personagem relevante era anjo/diabo. Nas lutas era complicado perceber o que se passava, mas não por o desenho ser mal, mas porque era random pa crl. Curiosamente lá para o fim melhorou. Ou coisa que odiei foi o quanto os personagens mudaram. Não digo fisicamente, mas o personagem principal quando era um miúdo era um autêntico Naruto. Depois cresceu e tornou-se um badass buéda fixe e tal. Eu gostei, mas pareciam dois personagens completamente diferentes e isso torna a coisa meio má. Uma das cenas que mais odiei e ficou-me na cabeça por ser perto do fim, é como o gajo vai buscar um tipo morto para os salvar. Enquanto estava morto. Não foi tipo ressuscitado, mas foi daquelas cenas de determinação e portanto mesmo morto ainda lutava. Isto num personagem que transparecia 0 de determinação. Ah, era um vilão arrogante até há tipo 10 páginas atrás. Acho que tem uma série de defeitos, não é excelente, mas também não acho que fique sequer perto de ser mau. Tem alguns personagens bem bacanos e cenas bem porreiras, mas acho que falta algum adoçante a certas cenas, falta uma frase memorável. Acho que tinha potencial para mais. Fica aqui algumas das páginas que mais curti, para se alguém quiser dar um olhinho a ver se vale ler ou não: Acho que vou dar um 7 no MAL. A pontuação mais frequente até é 8. Editado 22 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 eu aposto que as pontuações no MAL são todas dadas mal e porcamente, até porque o pessoal por vezes tem um sentido crítico da m*rda e querem dar pontuação mais alta do que devia para não parecer mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Anime de OP: O arc da Fishman Island finalmente chegou ao fim :)/> a parte final ficou mesmo fixe Editado 23 Novembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2012 (editado) eu aposto que as pontuações no MAL são todas dadas mal e porcamente, até porque o pessoal por vezes tem um sentido crítico da m*rda e querem dar pontuação mais alta do que devia para não parecer mal. Não será bem assim, já que a lista de anime/manga mais pontuada tem muito poucas coincidências com a lista dos mais populares. Novo cap de Soul Eater. :grin: Horrivelmente traduzido. :| Editado 23 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2012 (editado) apagar Editado 24 Novembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2012 É a segunda que peço isto, mas people se faz favor amandem aí os vossos sites para o sacanço de episódios anime. Perdi os bookmarks :cry: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Novembro 2012 Cage of Eden 177 Sengoku is the man! :prayer: "A minha Maria está caída e para morrer??? Então eu fico aqui com ela e vocês sigam em frente." Adorei a atitude dele, agora a Yuki cair é porque aquilo sempre se espalhou mais do que eles esperavam. O animal gigante é que é estranho, tem dentes caninos mas é suposto ser herbívoro... Na volta é uma mistura de adn que eles fizeram e ficou um ultra mega big predador naquela ilha. E o Nishikiori tinha de escapar, vamos lá ver o que é que ele faz desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Novembro 2012 É a segunda que peço isto, mas people se faz favor amandem aí os vossos sites para o sacanço de episódios anime. Perdi os bookmarks :cry:/> sakuraanimes.com Costumo sacar aí ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Cage of Eden 177: não sei o que se tá a passar, mas foi fofinho Soul Eater 104: Só quero ver o Black Star a lutar. Não curti a facilidade com que o Kishin foi absorvido. Editado 24 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Soul Eater 104: Só quero ver o Black Star a lutar. Não curti a facilidade com que o Kishin foi absorvido. Por acaso, estou mais curioso por ver o Kid com todas as linhas conectadas. O Black Star já se sabe que é badass, mas não acredito que seja outro além do Kid a rebentar com o Kishin. E cheira-me que foi este que se deixou absorver. Eu posso estar enganado, mas não se sabe nada acerca da death scythe dele. Talvez até nem tenha e se esteja só a aproveitar da Crona para lhe ficar com a Demon Sword, junto com o poder do black blood. Editado 24 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2012 Bem visto e true, nem me lembrei do Kid. É pena que isto seja mensal. :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2012 Não fiques deprimido. Olha, experimenta isto para animar. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2012 13th, comecei a ler só para ver que tal era. Já estou coladão :medinho: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2012 (editado) He claims he has a serious illness called "I can't do anything I don't want to do." Não sabia que tinham feito um manga em minha homenagem. Obrigado! (vou tão começar a ler :lol:) Editado 24 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2012 13th, comecei a ler só para ver que tal era. Já estou coladão Como eu te compreendo! :) E este tipo de manga não é mesmo nada o meu género. Só uma outra similar conseguiu captar a minha atenção, mas já não sai um novo cap há meses. :( He claims he has a serious illness called "I can't do anything I don't want to do." Não sabia que tinham feito um manga em minha homenagem. Obrigado! (vou tão começar a ler ) :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso até leio bastante frequentemente esse tipo de mangas. Coração de manteiga ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2012 deve ser m*rda então. heh Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Novembro 2012 deve ser m*rda então. heh :calduco: Compartilhar este post Link para o post