Capa Publicado 2 Dezembro 2012 Exacto. Nós avisámos :mrgreen:/> Yap eu sei :mrgreen: Nunca me ri tanto num final, é que foi tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Dezembro 2012 Também finalizei hoje Mirai Nikki :lol: Ainda conseguiu ser pior que Guilty Crown no fim, fiquei mesmo desiludida.. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Dezembro 2012 Também finalizei hoje Mirai Nikki :lol:/> Ainda conseguiu ser pior que Guilty Crown no fim, fiquei mesmo desiludida.. Bem pior :mrgreen: A Yuno foi das personagens mais assustadoras de anime que já vi :lol: Aquela cena do 2º mundo etc... baralhou-me todo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2012 Começar a malhar nisto :heart: Para quem já viu Slam Dunk, aconselham a ver os filmes depois de completar o anime? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2012 Hajime no Ippo chegou ao capítulo 1000 :prayer: Tenho mesmo de pegar no manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2012 Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen: Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen:/>/> Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :(/>/> já vi o filme tanta vez que sei passagens de cor :lol:/> true story Denpa Kyoushi: :(/> E isto em 2013 deve ter um anime fácil. Qualidade para isso não falta. Editado 5 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Dezembro 2012 Não comento Bleach enquanto não ler outra scan. Que bodega de traduções dadas pelo mangareader! :lol: Mas já deu para ver que é um cap engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Dezembro 2012 OP: Sinceramente acho que este Caesar é o inimigo mais fraco de sempre a aparecer em frente à tripulação. Pqp, o Luffy está a dar-lhe uma porrada que até mete dó. E já deve praticamente acabar na próxima semana. Bleach: A Rukia mostra o cú. Traduções de m*rda mas que deu para perceber mais ou menos. Confirma-se que o Urahara já esteve lá em cima, e até andou a analisar o raio da água. E o rei? Acorda e no próximo capítulo pede ao Ichigo para ir falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Dezembro 2012 Btw shaft, vi Byousoku 5 Centimeter, já não estás sozinho :mrgreen:/> Gostei, acabo sempre por me rever nestas coisas :(/> Eu já vi esse, e os outros filmes do Shinkai tantas vezes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2012 Não sei se isto já teve aqui ou não mas: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2012 Bleach: Os gajos do mangastream bem que podiam ter posto uma cena a dizer o que era o Ouken, tive de ir procurar. :lol: O SPIRIT KING É O SHIKAMARU One Piece: Que final de capítulo épico :prayer: muito bom. Vai ser outro Red Hawk? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Dezembro 2012 One Piece Gostei bastante deste cap. Ficou no ar que o Smoker sabe algo sobre o Donflamingo, quando o Vergo diz para ele contar o verdadeiro poder dele ou que raio é. O Cesar está a levar porrada que até mete dó e o último painel é qualquer coisa. Deve sair dali uma ultra mega super big elephant gun que vai rebentar com o gajo, laboratório e tudo. :mrgreen: Bleach Por acaso estou a curtir este gajo da division zero. Faz lembrar o Ikaku misturado com o Mayuri. Aquela fonte de água quente ao lado é que era mesmo hardcore. No meio disto tudo, estou para ver como é que fica a história da zanpakutou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Dezembro 2012 Eu ainda não entendi esta cena do reijutsu, ou lá o que é... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2012 não consigo entender ao certo o que se passa em Claymore. que clusterfuck confuso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Denpa Kyoushi tem anime, segundo o anúncio no capítulo que saiu hoje. http://www.youtube.com/watch?v=dQSitPmBDe0 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 6 Dezembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) eu acho que há uma cena que é só tipo uma imagem dos bonecos animados, que acho que o s2manga até usa na imagem "principal", mas não passa disso, pelo menos num capítulo antigo é isso que aparece e acho que também falava em anime :lol:/> EISH BRUTAL :prayer: :prayer: deve ser para 2013 Editado 6 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2012 Pelo que percebi, a estreia do anime foi no dia em que foi lançado este último capítulo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Então não deve demorar a aparecer por aí... o primeiro a achar que partilhe com o resto! :mrgreen:/> Também já achei um vídeo que tinha 2013 no título. :-k/> Editado 6 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2012 Tem pinta de ser só uma promo para a manga. Até porque anda tudo a dizer que, apesar de querem um anime disto, ainda é muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2012 Pois, também me parece, só ainda tem 51 capítulos... até faz sentido se for para 2013 ou se o manga não for ter muita mais longevidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2012 Isto tem material para 4 vezes mais. Eles podiam começar a planear o anime lá o 2º trimestre de 2013. Aí já teriam material. Compartilhar este post Link para o post