John Bonifácio Publicado 30 Janeiro 2013 ó 13, mas a cena não é ela curar. A cena é porque é que ela mudou. Porque é que ela era X e agora é Y. e Unclouded ela está a fazer com que o Zaraki a mate. E a única maneira é levá-lo ao último pingo de força de vida. Para isso, precisa de o matar e depois curá-lo, sem ele saber. Porque antes era uma criminosa e depois aceitou proteger aqueles que matava. O poder é o mesmo, só mudou a forma como o usa. É assim que eu vejo. Thanks 13th, vou procurar isso então. Mas é para ver em que momento, entre as duas séries ou não tem importância? A OVA é para ver no fim de Stay Night, pois contém spoilers. E, como disse aí o nosso amigo "otaku maxus"( :mrgreen: ), a OVA é um twist à história. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Otaku maxus? Diz antes Type-Moon fanboy :mrgreen: Como vosso amigo até fui procurar um dos trailers que a ufotable fez: Até solto uma pinguinha quando vejo isto e é o trailer do Fate route que é o mais fraquinho. Editado 30 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Pessoal, leiam Kurogane. A sério. :prayer: EDIT: Uma página que adorei :prayer: Editado 31 Janeiro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Janeiro 2013 Por acaso das duas mangas de desporto que estrearam recentemente na Weekly Shōnen Jump gostei muito mais de Haikyū!! que Kurogane, e parece que opinião dos leitores da Jump no Japão foi a mesma que a minha já que Kurogane foi cancelado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2013 Alguém vai ao IberAnime em Lisboa em Abril? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2013 o potencial deste arc de FT é mesmo over 9000. Espero que a ligação dos pontos fique bem feita no final, tem tudo para ser brutal Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Fevereiro 2013 The official website for the Steins;Gate franchise announced on Friday that the Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu film will open on April 20. The sequel to the 2011 Steins;Gate television anime series will open in at least 30 theaters across Japan. Finalmente temos uma data, a história do filme vai ser completamente original e vai continuar após os eventos da serie. Sinceramente eu acho que a serie teve um excelente final e não vejo grande necessidade desta sequela, mas vai ser muito bom voltar a ver as personagens de Steins;Gate, principalmente o Okabe e a Kurisu. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2013 o potencial deste arc de FT é mesmo over 9000. Espero que a ligação dos pontos fique bem feita no final, tem tudo para ser brutal Isto. Quem tem visto em anime? Juro que tem arrepiado bastante... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Fevereiro 2013 Isto. Quem tem visto em anime? Juro que tem arrepiado bastante... Larguei isso a meio do arc do exame e desde então tem sido só o manga. Tenho que ver se meto isso em dia. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Fevereiro 2013 Aconselhem ai um anime bom para ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2013 Procuras algum estilo em especial? Tens referências de animes de que tenhas gostado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2013 wow, que capítulo de fairy tail. the plot thickens. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2013 Concordo. Nada é o que parece. E aquele fim é excitante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Aconselhem ai um anime bom para ver Se gostares de Hellsing, vê a última e derradeira OVA- a XI. Senão, não sei. Mas aproveito para falar desta OVA. Animação brutal de uma adaptação fidedigna do manga. Talvez até demais. Podiam ter prolongado um pouco mais algumas cenas e nem iria aumentar muito à duração do filme. De resto... é Hellsing. Uma história épica, animada de forma magistral e que ficará nos anais do género como um dos melhores de sempre. Infelizmente, acabou. Um aplauso. :handclap: Editado 1 Fevereiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Fevereiro 2013 Procuras algum estilo em especial? Tens referências de animes de que tenhas gostado? O ultimo que recomendaste gostei, Rainbow, gosto tambem do estilo Code geass, Death Note.... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Fevereiro 2013 O ultimo que recomendaste gostei, Rainbow, gosto tambem do estilo Code geass, Death Note.... Começa a ver Psycho Pass rapaz, já tem 14 episódios dá para apreciares um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Fevereiro 2013 O ultimo que recomendaste gostei, Rainbow, gosto tambem do estilo Code geass, Death Note.... Já viste Tengen Toppa Gurren-Lagann ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Fevereiro 2013 Já viste Tengen Toppa Gurren-Lagann ? Não. Fluke eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas: Já ouvi falar desse shelton, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2013 Legend of the Galatic Heroes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2013 eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas:/> Samurai Champloo Evangelion Claymore Escaflowne Samurai 7 Cowboy Bebop Trigun Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2013 Por falar em Psycho Pass, acabei de ver o 15º episódio. Kel começo de episódio :prayer: Que brutalidade Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Por falar em Psycho Pass, acabei de ver o 15º episódio. Kel começo de episódio :prayer:/>/> Que brutalidade Acho que se pode dizer que entramos no climax da serie. E só para criar hype, o Urobochi disse no twitter que o episódio 16 é uma masterpiece. Editado 2 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Espero mesmo que seja :mrgreen:/> Supostamente é o encontro entre os polícias e o Makishima. Vamos ver o que sai daqui. Editado 2 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 Highschool of the dead :cadeirada: Anda um gajo a ver isto por causa dos zombies e aparecem mamas do nada. Um gajo precisa de ter cuidado a ver certos animes, chiça. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2013 Uma pessoa recomendou-me isso, mas já 2 ou 3 depois me vieram dizer que não é nada de jeito e que tem um final patético. Compartilhar este post Link para o post