Joaninha Publicado 26 Março 2013 Rurouni Kenshin, passou a ser dos meus animes favoritos :heart: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Março 2013 só agora :shock: Eu adorei o anime desde que passou no Batatoon já há quatorze ou quinze anos atrás, entrou logo para o top de preferências :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Março 2013 Como deves imaginar, há 14 ou 15 anos ainda não devia ver televisão :mrgreen: Mais vale tarde do que nunca! <3 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Março 2013 só agora :shock: Eu adorei o anime desde que passou no Batatoon já há quatorze ou quinze anos atrás, entrou logo para o top de preferências :carinhoso: coisa que é perfeitamente normal... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2013 eu tb ainda não vi 8-[ só me lembro de algumas cenas de qd era puto tenho de ver. já vi tantos animes e ainda não me deu para ver esse :lol: é capaz de ser por "receio" dos desenhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Março 2013 Rurouni Kenshin, passou a ser dos meus animes favoritos :heart: Isso é o Samurai X certo? Curtia ver isso no Batatoon. Onde posso ver agora? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2013 Bleach: Daqui a nada ainda se vai descobrir que o Aizen foi quem causou a extinção aos dinossauros. Está em todo o lado, o bicho :mrgreen: OP: "Nice to meet you!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2013 Recomendo a todos o manga de 5 Centimeters Per Second, especialmente aos que viram o filme. O manga aborda tudo com maior detalhe, os sentimentos deles até parecem palpáveis. Achei muito mais pessoal que o filme, que parecia andar sempre a correr. Àqueles que ainda não viram o filme, vejam o filme e depois leiam o manga. É curtinho, também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2013 One Piece: haha :lol: foi um capítulo a fazer build up para o torneio, mas foi bom. por acaso estava à espera de algo diferente, com o zoro etc a participar. Parece que não vai ser um tournament arc normal :lol: talvez nem seja mesmo tournament arc. Bleach: Ui, confesso que nesta não tinha pensado, dos Quincy f*derem o pai do Ichigo. Bem jogado. Btw, aquele Hollowquenãoéhollowneméshinigami deve ser uma experiência falhada de Vizard, não? O Ichigo quando teve a fazer aquele treino também quase ficava em hollow e acho que era relativamente semelhante. Não digo em termos de ser parecido, mas no detalhe do buraco, etc Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2013 (editado) Bleach: Ui, confesso que nesta não tinha pensado, dos Quincy f*derem o pai do Ichigo. Bem jogado. Btw, aquele Hollowquenãoéhollowneméshinigami deve ser uma experiência falhada de Vizard, não? O Ichigo quando teve a fazer aquele treino também quase ficava em hollow e acho que era relativamente semelhante. Não digo em termos de ser parecido, mas no detalhe do buraco, etc Os Quincys a f*derem-no? Editado 27 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2013 que se passa com o Mangastream? hoje li lá Naruto. passado um bocado já não tem nenhum capítulo up desta semana, só tem de há quase 1 mês atrás. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2013 Os Quincys a f*derem-no? No fim não são eles a dar-lhe uma espadada? que se passa com o Mangastream? hoje li lá Naruto. passado um bocado já não tem nenhum capítulo up desta semana, só tem de há quase 1 mês atrás. já com fairy tail fizeram o mesmo. anunciam o capítulo no fb e o crl e dps do nada desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2013 No fim não são eles a dar-lhe uma espadada? já com fairy tail fizeram o mesmo. anunciam o capítulo no fb e o crl e dps do nada desaparece. Não, é o Aiza e companhia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2013 agora tou na duvida, parece os 2 :lol: e tendo em conta o gajo a dizer "we're going out" até faz sentido, mas depois o aizen também disse que queria ver de perto... crl po kubo e os seus bonecos com caras todas iguais! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Março 2013 (editado) A cena não é a cara, meu caro Shaft. Olha para os óculos :cool: E mesmo o cabelo - se reparares de cada vez que o Kubo desenhou o Ishida-pai fê-lo ficar com os cabelos brancos, e o mascarado tem cabelo à Aizen e colorido como o mesmo. Editado 28 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2013 São 2 gajos e tudo. e aquilo não é o Vizard, é um Arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2013 agora tou na duvida, parece os 2 :lol: e tendo em conta o gajo a dizer "we're going out" até faz sentido, mas depois o aizen também disse que queria ver de perto... crl po kubo e os seus bonecos com caras todas iguais! :lol: É o Aizen. E as duas sombras atrás são o Gin e o Tousen. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Março 2013 (editado) Decidi fazer isto de forma diferente, em vez de deixar aqui o gráfico e dizer os animes que estou mais interessado, desta vez acrescentei o diretor e o responsável pela escrita da serie e alguns animes onde eles exerceram a mesma posição, e também coloquei um trailer (em spoiler). Não sei se vou fazer igual no Verão, depende de quantos é que vão começar a ver anime semanalmente :mrgreen: RDG: Red Data Girl Director: Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji; Tatakau Shisho: The Book of Bantorra) Series Composition: Michiko Yokote (Princess Tutu; xxxHolic; Kobato; Genshiken) Karneval Director: Eiji Suganuma (Kodomo no Jikan; Mashiroiro Symphony) Series Composition: Touko Machida (Lucky☆Star; The iDOLM@STER; Tears to Tiara) Devil Survivor 2 The Animation Director: Seiji Kishi (Angel Beats!; Carnival Phantasm; Seto no Hanayome; Jinrui wa Suitai Shimashita; Persona 4 The Animation) Series Composition: Makoto Uezu (Katanagatari; Carnival Phantasm; Seto no Hanayome; Jinrui wa Suitai Shimashita) Ginga Kikoutai Majestic Prince Director: Keitaro Motonaga (Katanagatari; Jormungand; GetBackers) Series Composition: Reiko Yoshida (Bakuman; D.Gray-man; K-On!; Kaleido Star) Hataraku Maou-sama! Director: Naoto Hosoda(Mirai Nikki; Minami-ke Okawari) Series Composition: Yokotani Masahiro (Beelzebub; Maria†Holic) Aku no Hana Director: Hiroshi Nagahama (Mushishi; Detroit Metal City) Series Composition: Aki Itami Shingeki no Kyojin Director: Araki Tetsurou (Death Note; Guilty Crown; Highschool of the Dead) Series Composition: Yasuko Kobayashi (JoJo's Bizarre Adventure; Claymore; Shakugan no Shana; Casshern Sins) Uchuu Senkan Yamato 2199 Director & Series Composition: Izubuchi Yutaka (RahXephon) Kakumeiki Valvrave Director: Ko Matsuo (Kure-nai; Natsuyuki Rendezvous; Red Garden) Series Composition: Ichirou Ohkouchi (Code Geass; Planetes) Suisei no Gargantia Director: Kazuya Murata (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) Series Composition: Gen Urobuchi (Mahou Shoujo Madoka★Magica; Fate/Zero; Psycho-Pass) Anime Mirai/Young Animator Training Project 2013 Editado 28 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Março 2013 Desses novos os dois que vou ver de certeza são Shingeko no Kyojin e Suisei no Gargantia. O primeiro não "agarrei" ao manga por causa dos desenhos mas a história parece-me bem interessante. O trailer do anime deu-me vontade de o ver. O segundo parece-me bom e como é mecha vou certamente gostar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Março 2013 Vi Hanbun no tsuki ga noboru sora, tem apenas 6 episódios e vê-se num instante. Gostei e comoveu-me o final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2013 (editado) Alguem me arranja um anime tipo aventura/acção para ver? Nada com dois mim e quinhentos episódios Editado 29 Março 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Março 2013 Uma escolha óbvia seria Fate/Stay Night. Ou Ghost in the Shell, se ainda não viste. A propósito, já viste a OVA final de Hellsing? O que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 Alguem me arranja um anime tipo aventura/acção para ver? Nada com dois mim e quinhentos episódios porque é que não te metes a ver filmes? Akira e Ghost in the Shell são fenomenais. o Paprika também é giro. Compartilhar este post Link para o post