Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Do que vi, é estilo Hungry Heart Wild Striker. Se gostares disso, gostas disto também. É leve.

Tenho que ver se consigo roubar net do vizinho para começar no sacanço hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, é estilo Hungry Heart Wild Striker. Se gostares disso, gostas disto também. É leve.

Tenho que ver se consigo roubar net do vizinho para começar no sacanço hehe

O meu anime de futebol favorito, de todos os que vi até hoje :heart: Já meti na lista para ver!

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º episódio de Suisei no Gargantia também foi espectacular. Esta temporada está a ficar bem composta.

E Shingeki no Kyojin vai ter 25 episodios. Ainda não tenho ideia onde é que o anime está a pensar parar, só espero que eles não façam um final original.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

As riscas no cabelo são de uma personagem de Soul Eater, n me lembro o nome. Os hexágonos não faço puto de ideia

Compartilhar este post

Link para o post

As riscas no cabelo são de uma personagem de Soul Eater, n me lembro o nome.

Kid.

Compartilhar este post

Link para o post

Não captei o boneco no fundo, o pikachu esquisito e aquela espada, apesar de me parecer muito familiar...

edit: a espada será uma referência a Bleach?

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a espada é a do Ichigo, acho eu

o bonequito tb me diz alguma coisa, mas agora n estou a ver bem o quê... :-k

btw, Yu-Gi-Oh :heart: curtia tanto ver isso na SIC. Acho que um dia vejo a 1ª temporada

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

atrás da personagem e do pikachu, Cinzento/branco, com as orelhas espetadas para cima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ya, é isso. Nunca vi a série mas lembro-me de já ter visto o bicho nos sites onde saco os eps

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquela é a espada do Ichigo, então está mal feita, já que o punho nunca teve aquela "base". Mas o resto está espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O boneco a morder a cabeça é o Sadaharu, o cão em Gintama.

Os hexágonos como foi dito é Deadman Wonderland

Tem também a mão e o casaco do Edward Elric e aqueles "traços" nas bochechas são de Naruto. Cachecol do Natsu e cara do sangra o cu. O chapéu de palha é que não sei de onde vem :mrgreen:

Se aquela é a espada do Ichigo, então está mal feita, já que o punho nunca teve aquela "base". Mas o resto está espetacular.

Zangetsu_in_shikai.jpg

As parecenças estão lá mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Darker Than Black :prayer:

No entanto aquele último episódio deve ter sido o mais estranho que já vi, não entendi muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Darker Than Black foi o único anime que eu caguei sem vontade de pegar nele mais tarde. Achei os episódios tão desligados uns dos outros, era tipo 3 minutos relevantes para a história do anime e o resto era para encher porque tinham de ocupar o resto do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

As parecenças estão lá mesmo assim.

Sim, daí ter associado a Bleach. Só falei porque aquela forma do punho podia ser de outro manga.

Compartilhar este post

Link para o post

O boneco a morder a cabeça é o Sadaharu, o cão em Gintama.

Os hexágonos como foi dito é Deadman Wonderland

Tem também a mão e o casaco do Edward Elric e aqueles "traços" nas bochechas são de Naruto. Cachecol do Natsu e cara do sangra o cu. O chapéu de palha é que não sei de onde vem :mrgreen:

One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...