Rōnin Publicado 7 Abril 2013 Do que vi, é estilo Hungry Heart Wild Striker. Se gostares disso, gostas disto também. É leve. Tenho que ver se consigo roubar net do vizinho para começar no sacanço hehe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 Do que vi, é estilo Hungry Heart Wild Striker. Se gostares disso, gostas disto também. É leve. Tenho que ver se consigo roubar net do vizinho para começar no sacanço hehe O meu anime de futebol favorito, de todos os que vi até hoje :heart: Já meti na lista para ver! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Abril 2013 (editado) O 1º episódio de Suisei no Gargantia também foi espectacular. Esta temporada está a ficar bem composta. E Shingeki no Kyojin vai ter 25 episodios. Ainda não tenho ideia onde é que o anime está a pensar parar, só espero que eles não façam um final original. Editado 7 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Referências, referências everywhere :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Yup. Também demorei a perceber, e quando o fiz mandei alto facepalm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2013 e os hexágonos e as riscas no cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2013 As riscas no cabelo são de uma personagem de Soul Eater, n me lembro o nome. Os hexágonos não faço puto de ideia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2013 As riscas no cabelo são de uma personagem de Soul Eater, n me lembro o nome. Kid. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2013 (editado) Não captei o boneco no fundo, o pikachu esquisito e aquela espada, apesar de me parecer muito familiar... edit: a espada será uma referência a Bleach? Editado 8 Abril 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2013 (editado) a espada é a do Ichigo, acho eu o bonequito tb me diz alguma coisa, mas agora n estou a ver bem o quê... :-k btw, Yu-Gi-Oh :heart: curtia tanto ver isso na SIC. Acho que um dia vejo a 1ª temporada Editado 8 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2013 atrás da personagem e do pikachu, Cinzento/branco, com as orelhas espetadas para cima Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Abril 2013 Totoro :carinhoso: Yup, até é o logótipo da Ghibli. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2013 ya, é isso. Nunca vi a série mas lembro-me de já ter visto o bicho nos sites onde saco os eps Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2013 Se aquela é a espada do Ichigo, então está mal feita, já que o punho nunca teve aquela "base". Mas o resto está espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Abril 2013 O boneco a morder a cabeça é o Sadaharu, o cão em Gintama. Os hexágonos como foi dito é Deadman Wonderland Tem também a mão e o casaco do Edward Elric e aqueles "traços" nas bochechas são de Naruto. Cachecol do Natsu e cara do sangra o cu. O chapéu de palha é que não sei de onde vem :mrgreen: Se aquela é a espada do Ichigo, então está mal feita, já que o punho nunca teve aquela "base". Mas o resto está espetacular. As parecenças estão lá mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2013 Darker Than Black :prayer: No entanto aquele último episódio deve ter sido o mais estranho que já vi, não entendi muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2013 Acho que Darker Than Black foi o único anime que eu caguei sem vontade de pegar nele mais tarde. Achei os episódios tão desligados uns dos outros, era tipo 3 minutos relevantes para a história do anime e o resto era para encher porque tinham de ocupar o resto do tempo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2013 As parecenças estão lá mesmo assim. Sim, daí ter associado a Bleach. Só falei porque aquela forma do punho podia ser de outro manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 O boneco a morder a cabeça é o Sadaharu, o cão em Gintama. Os hexágonos como foi dito é Deadman Wonderland Tem também a mão e o casaco do Edward Elric e aqueles "traços" nas bochechas são de Naruto. Cachecol do Natsu e cara do sangra o cu. O chapéu de palha é que não sei de onde vem :mrgreen: One Piece. Compartilhar este post Link para o post