Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bleach:

Então, mas isto é só instant upgrades? Estou a ver o Kenpachi e o Ichigo a f*derem um exército de Quincies sozinhos...

OP:

f*da-se, este Flamingo é inteligente como tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora o ep. 8, onde o Ippo treina com o Takamura

Muito boa aquela parte durante a noite onde o Takamura se contorce todo por estar esfomeado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Capitulo muito bem que deixou muitas perguntas...

... e para a semana não há. ide po crl.

Tou para ver se o Law se safa desta.

Bleach:

Já estava mesmo a ver que não iam mostrar a espada nova.

Isto parece forçado como tudo, mas pronto, não desgosto.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Kenji Utsumi faleceu hoje, aos 75 anos. Foi quem deu voz a muitas personagens que muitos de nós conhecemos, como o Dragão ou o Recoome em Dragon Ball, o Armstrong em FMA, o Kamogawa em Hajime no Ippo, etc. RIP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Shin Angyo Onshi- gostei bastante. O início da série não indicia nada de especial, no entanto, a certo ponto dei por mim agarrado. A arte é muito boa e a forma como a história se desenvolve e aprofunda as personagens deixa sempre uma boa dose de suspense e drama no ar, o que é muito bom, tendo em conta que se trata de um manga de ação/aventura/fantasia. O ponto forte de Shin Angyo Onshi é a forma como os flasbacks são usados para desenvolver a história sem maçar o leitor- bem pelo contrário, é de deixar o queixo no chão. O lado fraco é a rapidez com que determinados momentos são desenvolvidos, deixando-nos por vezes a indagar sobre se não faltará nada ali. 8/10

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a ler The Breaker. Bem fixe até agora. Os primeiros capítulos são um copy paste de GTO, mas à medida que vai avançando vai tomando outro rumo e que rumo.

Toda a intriga em relação aos clãs de artes marciais e tudo o que os engloba é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

FT - lol, tanta coragem e deu mesmo neste cliché.

Realmente, esperava algo de melhor, mas como se diz aqui nas Franças, isto era mais do que "telephoné".

Só não via o que esta a chegar que não quisesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueçam dos spoilers.

Fairy Tail:

Eu gostei, mesmo sendo cliché, não tenho problemas com clichés bem feitos e acho que, neste caso, fizeram-no muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueçam dos spoilers.

Fairy Tail:

Eu gostei, mesmo sendo cliché, não tenho problemas com clichés bem feitos e acho que, neste caso, fizeram-no muito bem.

Tudo bem, Shaft, mas já era altura de alguém ter os tomates no sítio e

ter coragem de matar uma das personagens principais numa guerra. Por amor de Deus, o Kishi matou o Neji e este já andava desaparecido há bués, no Bleach ninguém morre nem que a SS esteja a cair (pronto, o Yama-jii não conta). Só o Oda é que mostrou ter coragem ao matar o Ace. E não estou a dizer com isto que o Gray devia morrer, nem pensar. Mas também me parece que nem a Ultear vai morrer. Ou seja, andamos a fingir que morrem, ressuscita-se e está pronto. DBZ 4ever :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Ultear não morrer, concordo, mas se ela morrer acaba por ser normal. Ya, a parte do minuto salvar várias pessoas é um bocado forçada, mas ainda assim ficou bem feito, ao menos isso. :mrgreen: Também há que ter em conta que isto ainda não acabou, quem sabe...

Se há coisa que Naruto me ensinou é a esperar pelo fim dos arcs antes de formar uma opinião. :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Ultear não morrer, concordo, mas se ela morrer acaba por ser normal. Ya, a parte do minuto salvar várias pessoas é um bocado forçada, mas ainda assim ficou bem feito, ao menos isso. :mrgreen: Também há que ter em conta que isto ainda não acabou, quem sabe...

Se há coisa que Naruto me ensinou é a esperar pelo fim dos arcs antes de formar uma opinião. :mrgreen:

Aposto 1 café em como ela sobrevive, ferida e tal, mas sobrevive. E é isso que me f*de :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo deverei ver este filme: The place promised in our early days :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto 1 café em como ela sobrevive, ferida e tal, mas sobrevive. E é isso que me f*de :mrgreen:

:mrgreen:

Logo deverei ver este filme: The place promised in our early days :carinhoso:

boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FT

Estou exatamente como o Shaft. Desde que os clichés sejam bem feitos e se enquadrem na história, nada contra. Prefiro isso do que se porem a inventar m*rda

tipo na cena do Second Origin. Preferia 1000x que o tempo no Mundo Espiritual fosse precisamente o oposto e fizessem daquilo uma cena à DragonBall no treino vs. Cell, do que como aconteceu lol

estava na cara que ia ser assim, mas pronto, foi bonito

e não acredito que a Ultear sobreviva...

tb concordo que seja preciso mortes, ainda assim :| não que eu curta muito isso nas séries, mas... dá outro toque

na derradeira batalha, vs. Dragões... ainda a procissão vai no adro, mas é preciso que morra gente, para haver outro dramatismo e mediatização

e o CABR*O do Gildarts bem que podia aparecer lol, "foge" sempre destas m*rdas

Se bem que se este não for o último arc, bem pode ser o trunfo para o arc final. Sei lá, com os 10 Magos Santos ou assim.

Sendo o arc dos dragões vs dragon slayers, até faz sentido que se foquem só nestes. Mas acho que era um desperdício se não se focassem nos "badass" que falta descobrir ou que mal conhecemos

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a ler The Breaker. Bem fixe até agora. Os primeiros capítulos são um copy paste de GTO, mas à medida que vai avançando vai tomando outro rumo e que rumo.

Toda a intriga em relação aos clãs de artes marciais e tudo o que os engloba é bem interessante.

The Breaker é top 5, por aqui. Muito louco, mesmo. E o desenho é simplesmente fabuloso- para quem gosta de realismo, claro. A história em si, apesar de ter material suficiente "escondido" para uma continuação(The Breaker- New Waves), é bastante linear, o que não significa que não seja interessante- é-o, sem dúvidas. As personagens principais são aprofundadas um pouco mais que o normal para um manga do género o que faz com que o leitor fique bastante envolvido. Não perdes o teu tempo, acredita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

The Breaker é top 5, por aqui. Muito louco, mesmo. E o desenho é simplesmente fabuloso- para quem gosta de realismo, claro. A história em si, apesar de ter material suficiente "escondido" para uma continuação(The Breaker- New Waves), é bastante linear, o que não significa que não seja interessante- é-o, sem dúvidas. As personagens principais são aprofundadas um pouco mais que o normal para um manga do género o que faz com que o leitor fique bastante envolvido. Não perdes o teu tempo, acredita. ;)

Já vi que não. Gosto muito é dos desenhos em chibi quando o gajo tá todo f*dido :mrgreen: Dá vontade de rir como Onizuka, mas é muito mais profundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenhos em chibi? icon_eyes.gif

edit: ah, já sei. Aqueles desenhos "toscos", é isso? :mrgreen:

Já agora, quando acabares, avisa, para te preparar para a sequela. ;)

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Desenhos em chibi? icon_eyes.gif

edit: ah, já sei. Aqueles desenhos "toscos", é isso? :mrgreen:

Já agora, quando acabares, avisa, para te preparar para a sequela. ;)

The Breaker New waves parece ser fixe. Eu comecei por curiosidade porque volta na volta isso aparece em destaque no mangareader. Hoje ia para começar a ler isso e vi que era uma segunda parte de uma história. Peguei em The Breaker e fui continuando. Ainda estou longe de acabar, mas por enquanto estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ler The Breaker e passar de seguida para New Waves é um choque, tal é a diferença no desenvolvimento das histórias. NW desenvolve muito lentamente...

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver o arc de edolas no anime? no manga não curti muito, quero meter fairy tail em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

opa, eu tb n curti mt, mas tem vários reencontros e lutas porreiras

•  
  • Guildarts de volta à guild e reencontro com o Natstu, tá engraçado
  • Reencontro da Wendy com o Mystogan (:heart:)
  • Carla a conhecer a mãe
  • erza vs. erza (música <3)
  • lily vs gajeel
  • luta dos 3 dragon slayers
  • conversas finais do lily com mystogan + natsu com mystogan
  • mira e elfman de edolas a despedir-se da lisanna
  • reencontro da lisanna com a malta da terra

e no anime tens um epílogo do q depois acontece à malta de edolas

se tiveres os eps e descobrires na wikia onde tá cada coisa, vale a pena e não é assim muuuuito tempo. a história de edolas em si, que é o principal e que mais tempo ocupa, podes passar à frente... se já sabes o que acontece nem vale a pena, já que é +- secante lol

Se não, nem que vejas só as lutas no youtube, há sempre aqueles resumos porreiritos

se não caga, tb não perdes nada por aí além.... Ainda por cima sendo o arc seguinte o na Tenrou Island... é complicado resistir :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu ia saltar directamente para tenrou :mrgreen: devo ver, se me fartar salto logo para tenrou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...