Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fairy Tail:

"Speaking of cleavage, Wendy..." lol.gif f*da-se

wow, um dos fundadores de fairy tail! icon_pray.gif essa parte foi brutal.

Sylph Labyrinth? Esse nome não foi dito algures?

3 deles já são conhecidos. E o outro, com a cicatriz por cima do olho? Não fazia lembrar ninguém? E o 1º dos 3 caps de hoje é divinal. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

3 deles já são conhecidos. E o outro, com a cicatriz por cima do olho? Não fazia lembrar ninguém? E o 1º dos 3 caps de hoje é divinal. 8)

Lembra-me alguém, mas não sei quem, assim como o do meio lembra, mas também não sei quem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me alguém, mas não sei quem, assim como o do meio lembra, mas também não sei quem. lol.gif

Estás a falar a sério que não sabes quem é o do meio? Ou estás na tanga? Estás na tanga, certo?

O da cicatriz é o "líder" do conselho, aquele velhote.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me está mesmo a ocorrer. :lol: Lembra-me o

Hades

, mas não tenho a certeza se é ele. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tão novo, nem o reconheci. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, Shaft, pensei que não estivesses a falar do Hades (esse vê-se de caras quem é LOL) mas sim do gajo que está mais à direita no placar.

Compartilhar este post

Link para o post

Beelzebub - isto é tão, mas tão lindo. Épico. :prayer: :prayer: :prayer:

Já me ri, já me arrepiei - epá, isto é algo de perfeito. Adoro o manga completamente! Acho que foi o P.D. Fluke que me falou dele - :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

para quem vê hajime no ippo

alguém arranja umas cenas da série em que toque esta música de fundo? só por curiosidade

muuito boa, tem potencial pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a rever, mas como assim arranjar cenas da série? É que no Youtube não deve ser fácil arranjar. E assim de cabeça não me lembro de nenhuma cena em específico, mas vou andar atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo é mesmo fixe por acaso. Acabei ontem e curti largo.

Falta-me ver a 2ª série, New Challenger ou qq coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do filme e do OVA :mrgreen:

Isso já são coisas para tu me mandares MP com links :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mando por aqui, que já não sei onde vi, mas o Google é amigo :mrgreen:

Primeiro que tudo, a season que viste tinha 76 episódios? É que são 75 episódios + 1 special (que até deves ter reparado que não tinha grande coisa a ver com os episódios anteriores, caso tenhas visto). Depois disso, tens de ver

O filme: http://myanimelist.net/anime/264/Hajime_no_Ippo:_Champion_Road

E depois o OVA: http://myanimelist.net/anime/265/Hajime_no_Ippo:_Mashiba_vs._Kimura

E depois sim, a segunda season. O tal New Challenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Mando por aqui, que já não sei onde vi, mas o Google é amigo :mrgreen:

Primeiro que tudo, a season que viste tinha 76 episódios? É que são 75 episódios + 1 special (que até deves ter reparado que não tinha grande coisa a ver com os episódios anteriores, caso tenhas visto). Depois disso, tens de ver

O filme: http://myanimelist.net/anime/264/Hajime_no_Ippo:_Champion_Road

E depois o OVA: http://myanimelist.net/anime/265/Hajime_no_Ippo:_Mashiba_vs._Kimura

E depois sim, a segunda season. O tal New Challenger.

Grazie ;)

Sim, tinha 76.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente eles juntam o special à season, como se tivesse 76 eps. O filme foi das coisas que menos gostei de Hajime no Ippo. É fixe na mesma, mas não tão fixe como o OVA, por exemplo, que adorei. Kimura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente eles juntam o special à season, como se tivesse 76 eps. O filme foi das coisas que menos gostei de Hajime no Ippo. É fixe na mesma, mas não tão fixe como o OVA, por exemplo, que adorei. Kimura :prayer:

Eu parto-me a rir com o Kimura, Aoki e Takamura.

Mas a cena mais cómica para mim é a cara do Ippo no 2º(?) episódio quando lhe dizem que vai lutar contra o Ichiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Today in the special premiere night event for the "Kara no Kyoukai: Fukan Fuukei 3D" movie (theater release July 12th), it was announced that ufotable will make a new anime based on the visual novel "Fate/stay Night" which depicts the Fifth Holy Grail War. Previously, the visual novel was adapted into the TV anime series "Fate/stay night" in 2006 and movie "Fate/stay night: Unlimited Blade Works" in 2010, both animated by Studio Deen. A PV was also run during the event and will be shown along with the "Kara no Kyoukai: Fukan Fuukei 3D" movie in theaters. The news was also confirmed by a twitter by Kondo Hikaru, CEO of ufotable.

Source: Kondo Hikaru's Twitter

tumblr_mjy299fLGG1qii6tmo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que fizeram um jogo do SnK? :prayer: É demo, por isso ainda está a ser desenvolvido, mas está bem porreiro:

http://fenglee.com/game/aog/

Esperem até verem um abnormal a correr na vossa direcção, borram-se todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...