Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

This year's 34th issue Kodansha's Weekly Shonen Manga is revealing on Wednesday that a third season of the television anime adaptation of George Morikawa's Hajime no Ippo (Fighting Spirit) manga has been green-lit. The anime is scheduled to begin airing this fall in Japan. The announcement image reads, “Ippo fights the formidable enemy, Sawamura! Dempsey breaks down!?”

Outono :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca barrigada, hoje! Fairy Tail, The Breaker: New Waves, One Punch Man, The God of Highschool e Soul Eater! AAAHHHH...

Destaco só que Soul Eater acaba para o próximo mês. :(

Ah! E que One Punch Man tem um workart do caraças!!

Compartilhar este post

Link para o post

As releases de Soul Eater escapam-me sempre... Acho que já o do mês passado não li. :( O último que li foi o 109. A ver se ponho isto em dia.

Não resisti e foi já tudo de enfiada.

Soul Eater (os 3 mais recentes):

http://i20.mangareader.net/soul-eater/110/soul-eater-4173359.jpg

wow. :prayer: foi um bocado triste a morte do Shinigami.

Por acaso até pensei que o Kid fosse ganhar uma máscara ou assim, mas ficou relativamente normal. Curti na mesma.

"Seeing how you've crossed over the possible limits of humans, It's more suitable to call you god of military arts." :prayer:

Eu bem que estava a estranhar a Maka estar a passar o ar de mais fraca do trio... vá lá que levou aquele power up. Foi um bocado estranho ver o power up que, aparentemente, foi o mesmo que a Crona fez mas sem os mesmos efeitos colaterais... Será que era por ter o Soul a controlar as coisas?

Aquele foice com o piano :prayer: que lindo.

Kishin Hunter :prayer:

Por acaso quando vi o encontro da Maka com a Crona dentro do Kishin já esperava um "ataque suicida" da Crona, talvez até mesmo da Maka.

Interessante a mudança de cor do vestido.

Soul Eater claramente merece que façam o mesmo que fizeram com Full Metal Alchemist, uma segunda adaptação, desta vez fiel ao manga. Esta recta final é muito muito boa e animada tem um potencial infinito.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bleach morreu depois do Aizen.

yap. Sempre achei muito overrated, mas via-se muito bem. Lutas bem porreiras, algumas personagens engraçadas, a cena das "evoluções" (seja dos shinigamis e etc, seja dos arrancars e aquelas hierarquias todas) tb tá fixe... a partir dos x-cution foi o degredo; mesmo este tá melhorzinho, mas não é a mesma coisa

bom ep de OP

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me, mas só hoje consegui despachar o Sword Art Online. Tinha curiosidade em vê-lo, por ser um tema com que me identifico muito, e decidi "investir" algum tempo livre nisso. Não me arrependo, já li na net pessoas a criticarem a segunda parte do anime, etc, mas encaixa tudo que nem uma luva, é um 10/10. Adorei mesmo completamente, há poucos animes que me deixaram com este tipo de sentimento. Pqp :prayer:

Sem falar na p*ta da OST, arrepiante.

Acho que quando o Kirito está a lutar com o Gleam Eyes e usa a Dual Wield me deu um arrepio do caralhão, mas pronto :prayer:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Outono :prayer:

OMGOMGOMGOMGOGMOGMGOGMOGMOGM HAJIME NO IPPO CRL, FINALMENTE! :heart: OBRIGADO! :prayer: Mas quem vai fazer a voz do Kamogawa? Até parece que estiveram à espera que o VA morresse, que azar :(

E epá, eu não gostei NADA da 2ª parte de SAO. Não tem cabimento nenhum, toda aquela relação entre irmão/primos/wtv não me cabe na cabeça, o mundo lá das fadas era imensamente aborrecido, assim como os episódios em si, comparados com os da primeira parte. E isto para não falar da previsibilidade, que era mais que muita. A única coisa de que gostei em todos aqueles 12 episódios, ou lá quantos foram, foi da parte do hospital no último episódio. Só. A primeira parte não tive sido axcelente, especialmente porque senti que passou tudo um pouco depressa demais, mas dá 1000-0 à segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a segunda parte de SAO fixe, não mais do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, mas também provavelmente porque mal vi o CABR*O do Sugou me apeteceu ver logo o episódio em que o Kirito o ia rebentar, mas pronto. Epá, ya, a relação irmãos/primos foi meio esquisita, mas de resto não tenho de que me queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SAO é overrated, sinceramente. A primeira parte foi muito mal desenvolvida para a história que tinham em mãos (mal explorada, por assim dizer, não deram tempo para assentar as coisas); a segunda é engraçada e vê-se bem, mas nem sequer ao nível da primeira parte está

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a primeira foi fixe, mas passou tudo tão depressa. Demasiado depressa. Ainda assim estava para aí com um 8/8.5 até ao episódio 14. O que veio depois achei tão fraquinho que lhe dei 7.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim da parte 1 também foi mau, imo. Não conseguia mesmo ver aquilo. Muito romance. Até ao epi 10 era um bom Anime, que dava um 8 com facilidade, depois decaiu muito. Era um Anime com grande potencial e que podia ser melhor explorado. Em termos de personagens é hórrivel, o Kirito é um Mr. Perfect e a Asuna é uma deusa, não há grande development, até por tudo se ter passado tão depressa. Ainda assim, gostei do fim, e vou ver o GGO em princípio.

Nova season de HnI? :carinhoso: Apesar de já ter lido na manga, vou ver na mesma :carinhoso: E podem ficar tranquilos, a luta referenciada no texto que o Steins postou é demais. :prayer:

Não deve é ser o mesmo sem a voz do Kamogawa :( Ou então ele fez a voz antes de morrer, o que duvido.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do SAO foi terem cortado muitas das partes originais. Não se vê a Asuna a mudar de atitude (começa quase como acaba), não se vê o Kirito a salvá-la vezes sem conta e a ajudá-la a forjar a espada, etc. Mas pronto, gostos são gostos e eu curti muito ver o anime, se bem que conhecer a história original talvez tenha ajudado a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As releases de Soul Eater escapam-me sempre... Acho que já o do mês passado não li. icon_sad.gif O último que li foi o 109. A ver se ponho isto em dia.

Não resisti e foi já tudo de enfiada.

Soul Eater (os 3 mais recentes):

http://i20.mangaread...ter-4173359.jpg

wow. icon_pray.gif foi um bocado triste a morte do Shinigami.

Por acaso até pensei que o Kid fosse ganhar uma máscara ou assim, mas ficou relativamente normal. Curti na mesma.

"Seeing how you've crossed over the possible limits of humans, It's more suitable to call you god of military arts." icon_pray.gif

Eu bem que estava a estranhar a Maka estar a passar o ar de mais fraca do trio... vá lá que levou aquele power up. Foi um bocado estranho ver o power up que, aparentemente, foi o mesmo que a Crona fez mas sem os mesmos efeitos colaterais... Será que era por ter o Soul a controlar as coisas?

Aquele foice com o piano icon_pray.gif que lindo.

Kishin Hunter icon_pray.gif

Por acaso quando vi o encontro da Maka com a Crona dentro do Kishin já esperava um "ataque suicida" da Crona, talvez até mesmo da Maka.

Interessante a mudança de cor do vestido.

Soul Eater claramente merece que façam o mesmo que fizeram com Full Metal Alchemist, uma segunda adaptação, desta vez fiel ao manga. Esta recta final é muito muito boa e animada tem um potencial infinito.

Soul Eater está a envelhecer e a acabar bem. Tem momentos de pura magia, outros, nem tanto. E, sim, merecia outra adaptação, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 15

Ouvir o Edward Elric a gritar com titans é... engraçado. :lol:

Of course the giants named SEANy and BEAN died.

ai que morro :lol:

e aquela frase no fim.. :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, há uns mesitos que não leio nada activamente :( Leio os semanais de Naruto e KnB e leio de vez em quando uns dois chaps de FMA. A ver se acabo rápido com FMA e Berserk e chego aos semanais de OPM, pra começar a ler OP outra vez.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem já viu a primeira season de Hajime no Ippo:

Este é dos meus episódios favoritos, de longe. Como já tinha dito por aqui, estou a rever a série, e acabei de rever este episódio. A partir dos 3:35 :heart: E a música é linda, tenho pena que não esteja em nenhuma das OST's, pelo menos não a encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem já viu a primeira season de Hajime no Ippo:

Esse foi o episódio que me fez dar 10 ao HnI. Soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

É de longe a melhor luta até aqui, imprevisível e emocionante do início ao fim. E aquela parte final é muito amor.

Queria tanto ter aquela música :( Se alguém a encontrar por milagre, avisem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 15:

Mais uma vez não foi um episódio com muita ação e acontecimentos, foi mais um character development da Hanji e da sua "paixão" pelos titans. E a última frase do episódio deu que pensar. Btw, a suposta referencia aos nomes dos titans: http://en.wikipedia.org/wiki/Sawney_Bean

Compartilhar este post

Link para o post
In popular media

In the manga and Anime Shingeki no Kyojin, the two titans captured by the Scouting Legion are named 'Sawney' and 'Bean'.

See also

Christie-Cleek, another legendary cannibal.

Não tarda vamos ter um Christie e um Cleek :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Por acaso não arranjei essa OST ainda, mas ouvi as duas da primeira season e não estava lá :(

Volg e Sendo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por causa de vocês comecei a rever HnI...

You bastards!!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...